3.29.2012

Obama "é sexy e sabe disso"


Montagem do presidente cantando "I'm sexy and I Know it" é viral na web

O Globo

RIO — Em plena campanha, o presidente americano, Barack Obama, aparece em um vídeo assumindo que tem conhecimento do seu carisma, ou melhor, do seu poder de sedução. A obra é fruto do trabalho engenhoso de um usuário do YouTube, que reuniu vários discursos do presidente para poder transformá-lo no novo intérprete de "I'm sexy and I know it" (Sou sexy e sei disso), hit do grupo americano de rap LMFAO.
Na montagem, que já foi assistida mais de um milhão de vezes, Obama aparece cantando frases nem um pouco modestas, como "Girl, look at that body. I work out" (Garota, olha este corpo. Eu malho). O presidente ainda é estrela em outros vídeos do mesmo usuário, nos quais ele "interpreta" sucessos pop como "Born this way", de Lady Gaga, e "Cheers (I'll drink to that)", de Rihanna.
O maior opositor de Obama na disputa presidencial deste ano também não foi esquecido pelos internautas: o republicano Mitt Romney canta um rap de Eminem em um outro vídeo.
A presidente Dilma Rousseff também foi vítima da criatividade alheia nas eleições de 2010. Em um vídeo que já foi visualizado quase 3 milhões de vezes, ela aparece discursando ao som da banda de rock System of a Down.


Nenhum comentário: