Beyoncé é a mais bonita,s egundo a 'People' | Foto: Divulgação
Beyoncé é a mais bonita,s egundo a 'People' | Foto: Divulgação


























“Eu perdi grande parte do peso que engordei na amamentação, e encorajo as mulheres a amamentar, porque é bom para o bebê e para si mesma”, disse Beyoncé, que também garante não abriu mão dos exercícios. “Eu contei calorias. Eu malhei de três a quatro vezes por semana. Eu fiz caminhadas no início e agora eu estou correndo”, completou a cantora.

Ainda para a publicação, Beyoncé garante que mudou suas prioridades quando o assunto é beleza. “Antes não saia de casa sem maquiagem, agora não me importo tanto com minha aparência. Meu foco é minha filha. Sinto-me mais poderosa e só quero me dedicar à ela. Claro que me cuido, mas não é prioridade".

As informações são do IG