5.23.2012

Lírio conquistou a musa de todos os brasileiros

 

Fala sério....

Namorado de Luiza Brunet é um dos homens mais ricos do Brasil

São Paulo -  Luiza Brunet está namorando um dos homens mais ricos do Brasil. A ex-modelo foi fotografada na noite da última segunda-feira saindo do restaurante D.O.M., em São Paulo, acompanhada pelo empresário Lírio Parisotto.
Luiza Brunet e Lírio Parisotto | Foto: Reprodução Internet
Luiza Brunet e Lírio Parisotto | Foto: Reprodução Internet
Segundo a revista "Contigo!", o casal ficou no restaurante até as 2h da madrugada de terça. Durante o jantar, o dono do D.O.M., o chef Alex Atala, sentou-se para conversar com Lírio e Luiza.
Separada do empresário Armando Fernandez há quatro anos, esta é a primeira vez que Luiza é vista acompanhada. Ainda de acordo com a publicação, Lírio é o 24º homem mais rico do Brasil. Fundador da fabricante de DVDs Videolar, atualmente é um dos maiores investidores

saiba mais:

Brunet assume romance com suplente do senador  Eduardo Braga

Lírio Parisotto tem uma fortuna estimada em US$2,4 bilhões e está incluído na posição 601 da lista da Forbes Magazine. Além disso, também é suplente do senador Eduardo Braga (PMDB-AM), líder do governo Dilma no Senado Federal

Luiza Brunet e Lírio foram vistos na madrugada desta quarta-feira (23) em um restaurante luxuoso da capital paulista.
Luiza Brunet e Lírio foram vistos na madrugada desta quarta-feira (23) em um restaurante luxuoso da capital paulista. (Divulgação)
O namoro da ex-modelo Luiza Brunet (49) com o empresário gaúcho Lírio Parisotto (58), que também é segundo suplente do senador Eduardo Braga (PMDB-AM) no Senado Federal, está confirmado. Os dois foram vistos juntos na madrugada desta quarta-feira (23), em um restaurante na capital paulista. Em janeiro deste ano, a coluna de Júlio Ventilari do jornal A Crítica publicou a notícia.
Parisotto é um dos homens mais ricos do mundo. Lírio tem uma fortuna estimada em US$ 2,4 bilhões e está incluído na posição 601 da lista da Forbes Magazine, uma revista norte-americana voltada para área de finanças, investimentos, marketing e que mantém uma classificação das pessoas mais influentes e ricas do mundo.
Luiza estava solteira há quatro anos, quando se separou do ex-marido, Armando Fernandez, pai de seus dois filhos.


Luiza Brunet, Imperatriz Leopoldinense (Foto: Alexandre Durão/G1) 
Luiza Brunet, rainha da Imperatriz Leopoldinense
(Foto: Alexandre Durão/G1)
Rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, a atriz Luiza Brunet disse, antes de entrar na Sapucaí, na noite de domingo (19), que planeja entrar para o livro dos recordes. "Quero entrar para o Guinness Book como a madrinha que mais tempo ficou à frente de uma bateria. São 17 anos só na Imperatriz. Isso tem que valer alguma coisa."
Ela teve uma queda de pressão antes de entrar na Avenida. "Minha pressão é baixa. Todo ano passo mal por causa do calor e da emoção", afirmou. Ela recebeu atendimento no posto médico, tomou soro e remédio, foi levada para o camarim da Liesa e depois voltou para a concentração. A beldade representou uma deusa africana no enredo em homenagem a Jorge Amado.
"Eu tenho orgulho de ser referência brasileira e fazer parte do carnaval."
Neste ano, Luiza completa 31 anos de majestade – 17 apenas à frente dos ritmistas da Imperatriz. Em meio a boatos de aposentadoria – houve até rumores de que ela pretendia passar a coroa para a filha, Yasmin Brunet –, Luiza promete surpresas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Brunet ASSIM VOCE MATA O PAPAI AI.. AI.. AI... AI...