5.21.2012

Atitudes femininas que afastam os homens




<b>3 - Não finja que não estava olhando para ele:</b> está interessada no moço e trocou alguns olhares. Muito bem! Mas, se na hora que ele estiver mais próximo, você se virar e fingir que não estava paquerando, é óbvio que vai perder a oportunidade de conhecê-lo. Sorria, seja receptiva Foto: Getty Images
Não finja que não estava olhando para ele
Se você está solteira e reclama da falta de homens com iniciativa, analise bem a questão. Na hora da paquera, você está mandando os sinais corretos? Ou acaba afastando os pretendentes por vergonha ou tentativa de fazer charme? Confira abaixo três erros comuns que definitivamente não atraem o sexo oposto, listados pelo site Your Tango:
1 - Não olhe para o chão ou finja que não está atraída por ele
Muitas mulheres acham que não devem demonstrar que estão interessadas. Esqueça a ideia, porque nunca funciona. Se um homem olha para uma pretendente e ela desvia os olhos para o chão, ele vai se sentir sem motivos para se aproximar, certo?
2 - Não finja que está ocupada
O rapaz caminha em sua direção e, em vez de dar um sorriso para demonstrar interesse, você desvia o olhar e começa a mexer no celular? Realmente, outra tática furada. Ele provavelmente vai passar reto.
3 - Não finja que não estava olhando para ele
Está interessada no moço e trocou alguns olhares. Muito bem! Mas, se na hora que ele estiver mais próximo, você se virar e fingir que não estava paquerando, é óbvio que vai perder a oportunidade de conhecê-lo. Sorria, seja receptiva.

Descubra o que atrai ou afasta os homens em relacionamento


Basicamente, a maneira de atrair um homem é se sentir bem sobre você, saber o que quer e comunicar isso claramente. Quando o cara te vê bem, ele também se sente bem e o resto flui magicamente bem Foto: Getty Images Declarar os sentimentos não afasta os homens
Muitas mulheres, quando começam a sair com um novo pretendente, ficam com medo de tomar atitudes que possam "espantar" o rapaz, mesmo que inconscientemente. Será que mostrar sentimentos afasta os homens? Muitas acabam se envolvendo em joguinhos de sedução ou fingem não dar a mínima para manter o interesse do pretendente. Mas para ajudá-las, o Yourtango.com listou algumas dicas do que atrai e afasta os homens.
O interessante é que após realizar uma pesquisa com especialistas, descobriu-se que não é a honestidade ou os sentimentos que afastam os homens. Eles não se assustam com isso, mas sim com o que a mulher faz com esses sentimentos - isso faz toda a diferença!

Nenhum comentário: