5.23.2012

.*O verdadeiro poder é o do amor, aquele que vem de Deus, que faz homens fortes em qualquer função, e dignos, íntegros, em todas as atividades. * *Joanna de Ângelis*

Salve Irmãos,

As vossas escolhas são repletas de conseqüências. As pessoas ao nosso redor afetam nosso cotidiano, assim como afetamos os delas. O clima altera o andamento do nosso dia assim como nós mudamos nossas próprias rotinas com pequenas atitudes. O mundo gira, o sol nos ilumina. Tudo está conectado, interligado e predestinado. Somos apenas parafusos desta máquina que nunca para, uma roda que gira infinitamente. Certas lições, não podemos evitar, certos medos não perdemos, certos traumas sempre temos, porém as vezes é preciso abandonar velhas idéias para que a roda gire harmoniosamente. É necessário renovação, reflexão, mudança constante. Todos estamos sempre mudando, tanto por dentro quanto por fora. Evoluímos, crescemos, acumulamos conhecimentos, porém nunca é o suficiente, nunca estamos completamente satisfeitos. Nunca completos ou perfeitos.
São tolas as tentativas de encontrar a perfeição, pois ela está nos olhos de quem vive, reflete em seu astral. Se você é feliz, então tudo que te envolve, para ti é perfeito.
Não se submetam à auto julgamentos. Respirem fundo e aproveitem os momentos únicos.
Vivam.

A batalha de vossas vidas são aquelas que vós escolhem lutar, porém nem sempre vós tendes o vosso destino em suas mãos, e são obrigados a aceitarem o que nem sempre querem.
Vós sois bravos guerreiros, já passastes por situações bem mais duras.
Não desistam agora, façam de hoje uma das melhores lembranças de vossas vidas.
Arrisquem-se, aprontem, afrontem, briguem, fujam. Estes serão os dias que vós lembrarão
para o resto de vossas vidas, os mais felizes, os perigosos, os inesquecíveis.
Pois afinal, quando se faz algo por vontade, por um querer verdadeiro, é belo e sincero. E tudo o que é feito por bem, Deus permitirá. Aguardem e não se desesperem, pois o destino trabalhará.

Salve irmãos de luz,

A joaninha voa em busca de um objetivo. Nos voamos em busca da felicidade.
Porém, às vezes, pensamos que a felicidade está em algo ou em alguém e nos dedicamos somente à aquilo, buscamos aquilo achando que quando encontrarmos, finalmente teremos a felicidade plena, mas não funciona bem assim.
O ser humano está sempre em busca do desconhecido, do que se é inalcançável, ou que não se tem, pois quando temos uma meta alcançada, nossa motivação se vai, pois não há mais nada pelo que lutar.
Nos sacrificamos todos os dias por bobagens, esquecendo de nós mesmos, deixando de lado nossas prioridades, para alcançar algo ainda de nosso desconhecimento.
A vida é assim, um ciclo de desejos e metas concluídas que se acumulam dias após dia e nunca se esgotam, pois o ser humano renova os seus pensamentos e sempre têm algo para buscar, uma razão para continuar respirando.
O passado é sempre o que nos traz as melhores lembranças e aprendizados, porém o presente é o que nos desafia, pois coloca em risco um futuro não planejado.
Sabemos que é difícil viver sem pensar no amanhã, mas as vezes precisamos pensar que devemos agir de acordo com o pensamento e momento atual, pois o amanhã virá e com certeza será diferente do que imaginamos, pois não depende somente de nós.
Embora dura seja a luta, não abaixem vossa espada.
Faça por merecer o fardo que carrega, honre vossa vestimenta, sempre de cabeça erguida.

Que Deus vos abençoe.

Roberto Seleste

Regina Fontes

Ângela Reis 

Médium: GP
Santos – SP

Nenhum comentário: