5.25.2012

Dicas essenciais sobre roupas íntimas



Uma dúvida que sempre acabando cercando nós todas é a escolha certa das roupas íntimas, não é mesmo? O tamanho, o modelo, se é confortável ou não, os ajustes, se é precisor ter alças, os que não ficam bem com alças, se estamos escolhendo certo para agradar nosso parceiro. Ufa!!! É muito coisa mesmo. Mas mesmo ficando embaixo da roupa nós damos, ainda bem, o valor que ele merece. Nos preocupamos e buscamos informações, como as que trago aqui hoje.

Apostam que concordam comigo que parece que a noite está acabada quando ficamos toda incomodada com o sutiã quando fica apertando ou quando a alça está sempre indo para onde não queremos. Algumas pesquisas já foram realizadas e foi descoberto que cerca de 80% das mulheres usam roupas íntimas, principalmente sutiã, inadequadas.
Na verdade, nossa maior preocupação é nos deixar sexy e confortável. Um truque para isso é deixar que nosso colo fiquei a mostra, sem que seja vulgar, claro. Para as que estão mais cheinhas, evite apertar as alças, para que elas não forcem os seios e acabem com a sua silhueta. Modelos mais discretos como meia taça também ficam bem em quase todos os looks.
Outra grande cuidado que a mulherada deve tomar é com os sutiãs usado na hora das atividades físicas. Os tops específiocos para a prática de esporte além de mais confortáveis ajudam a dar mais sustentação aos seios.



Existem outros truques e dicas para se usar as roupas íntimas. Para peitos maiores o ideal é um tecido que mais pesado, para aguentar. Já em seios menores aqueles tecidos mais molinhos já irão dar conta do recado. E na hora de dormir? Nem pensar em deitar com aqueles com aros. Eles podem prender a circulação sanguínea. A escolha certa das roupas íntimas, sobretudo do sutiã, que mais abordamos nesse post, pode evitar inúmeros problemas, como dores nas costas, de cabeças, desconforto ao respirar, entre outros.
De seda, de algodão, com alça larga, bojo grande. Isso será uma escolha individual. Mas o importante é que você se sinta bem, linda e sexy!
Gardenia Cavalcanti 

10 dicas para seduzir com a roupa

Sair com roupas justas e sensuais é uma boa dica de sedução. Foto: Terra
Sair com roupas justas e sensuais é uma boa dica de sedução
O sexo usando roupas sensuais pode ser muito mais interessante do que parece. Transparências, fendas, peças justas, camisas e jeans apertadíssimos... qualquer peça pode ser um elemento de sedução. O modo como você se veste - e também como se despe - diz muito a respeito de como você é e o que procura. Então, explore sua sensualidade e deixe seu parceiro enlouquecido. Experimente seguir as dicas abaixo para acender ao máximo a paixão! 1. Espere-o supersexy
É um conselho clássico, mas sempre funciona. Junte uma calcinha daquelas bem cavadas, em tom escuro e misterioso (negro, vinho, bordô, café) a um sutiã meia-taça (no mesmo tom, claro). Se quiser, acrescente meias finas que vão até a coxa, com ou sem cinta-liga. Espere-o vestida assim, com iluminação tênue e música sensual, e veja o impacto que vai causar.
2. Use apenas a camisa - dele
Como em Nove semanas e meia de amor, tire toda sua roupa e cubra-se apenas com uma camisa - dele. De preferência branca, para que seu corpo apareça, ou melhor, seja insinuado, translúcido pelo efeito de alguma luz. Pode não parecer nada sexy para você, mas ele mal poderá esperar por mais uma rodada de sexo desenfreado.
3- Saia com uma roupa provocante
Diga a ele que vocês vão jantar fora. Ponha uma saia com fenda, ou curta e justa, ou calças bem agarradinhas ao corpo - a intenção é deixá-la atraente e, mais do que isso, sugestiva. No restaurante, toque-o por baixo da mesa enquanto tomam um aperitivo e mantenha-o em alerta durante todo o jantar. Ao sair, no carro, beije-o como se fosse a primeira vez.
4- Aprenda a arte de se despir
Seduza-o tirando a roupa (a sua, não a dele). Faça o striptease bem devagar, já que cada movimento pode provocar a alta ou a baixa no entusiasmo dele. Primeiro tire a parte de baixo (saia ou calça) ficando apenas com a roupa íntima. Abra a blusa sem tirá-la completamente, e tire as meias, botas e tudo o mais que seja acessório. Assim, apenas com a blusa entreaberta, chegue perto dele, buscando a aprovação. Quando ele estiver em ponto de bala e louco para abraçar você, tire o que sobrou da roupa - ou deixe que ele tire...
5. Use a roupa dele para seduzí-lo
Nada melhor do que vendar os olhos dele ou amarrá-lo para deixá-lo louco por você. Não saber qual será o próximo passo vai intensificar ao máximo os sentidos do seu amado. Para vendá-lo, use a gravata dele. E a camisa dele pode ser usada para amarrar as mãos do sortudo. Não ter o controle da situação é uma fantasia que agrada aos homens e eles a desejam de vez em quando.
6. Fique vestida até o último minuto
A roupa íntima pode ser muito erótica se você a mantiver em seu corpo o máximo de tempo possível. As preliminares podem ser ainda mais ardentes se você tirar apenas algumas peças de roupa e deixar que seu amado a acaricie e toque ainda "semivestida".
7- Não deixe que ele tire as próprias roupas
Não permita que seu homem tire a camisa durante o sexo. Quando estiverem próximos de chegar ao clímax, pegue-o pela camisa e puxe-o sobre você. Essa mistura de selvageria e fúria o levará ao máximo do prazer. Se você quiser dar prazer a ele, abra a braguilha da calça e faça sexo oral nele. Manter apenas aquela parte do corpo exposta vai acender seu parceiro ainda mais do que você imagina.
8- Não vista roupas íntimas
Convide-o para jantar em sua casa e vista apenas a roupa mais exterior - apenas um vestido sobre a pele, por exemplo. Estar sem roupas íntimas vai fazer com que você se sinta erótica e poderosa. E ele, quando souber... ficará enlouquecido.
9. Passeie sensualmente - e sozinha
Isso vai ajudá-la a melhorar seu próprio nível de sedução. Pode ser uma camisola sexy, um conjunto de sutiã e calcinha que você gosta ou como desejar. A idéia é que você passeie - em sua casa - assim, sexy, atraente e com pouca roupa. Finja que seu homem está em casa e como você enfrentaria a situação neste contexto - você sensual, com poucas roupas... Sua auto-estima vai melhorar muito.
10. Espere-o apenas de gravata
Um jantar elegante, uma bebidinha, velas e música romântica (sim o ambiente sempre é importante). Ao lado da mesa, você, deslumbrante, vestindo apenas uma gravata. Lembrou da personagem de Julia Roberts no filme Pretty Woman? Essa é a idéia: se ela pode, porque não você? 
Terra

Nenhum comentário: