Rio -  Eles são um charme juntos, mas também adoram fazer um charminho. Com ibope alto por onde quer que passem, Thiaguinho e Fernanda Souza não gostam de falar da vida a dois. A ‘Já É!’, no entanto, teve o prazer de se encontrar com os pombinhos em clima de paixão e aproveitou para registrar. “Parece foto de casamento”, brincou a atriz. Só não é fácil arrancar segredinhos dos dois. Poucos flashes depois, eles passaram a fazer suspense para contar como vão comemorar o Dia dos Namorados, na próxima terça-feira. Não gostam de “se expor”. “É um momento íntimo, só nosso. Vamos conseguir passar juntos porque tenho um compromisso no Rio”, entregou o cantor, que voa alto em carreira solo.
“Só de estarmos juntos nesse dia já é um milagre”, admite Fernanda, que, longe das novelas por enquanto, consegue ficar um pouco mais ao lado do amado. Ex-vocalista do grupo fenômeno Exaltasamba, Thiaguinho cumpre uma agenda pesada de shows nesse início sozinho, mas não faz o menor drama. “Apesar da correria, quando a gente gosta, sempre dá um jeito de encontrar a pessoa”, simplifica.
Casal pensa em ter dois filhos | Foto: Maíra Coelho / Agência O Dia
Casal pensa em ter dois filhos | Foto: Maíra Coelho / Agência O Dia
O músico com pinta de galã coleciona uma legião de fãs e é idolatrado por celebridades como o craque Neymar. O jogador, sempre que pode, comparece aos shows de Thiaguinho. Mas a plateia fica repleta mesmo é de garotinhas enlouquecidas pelo gingado do rapaz. Além das melodias dançantes e românticas, ele dá aquela dançadinha para enlouquecer as meninas. Mas jura que só faz isso profissionalmente. Nos momentos de romantismo, mostra seu suingue de outro jeito. “Dançar faz parte do show. Mas não é uma coisa que eu faça com a Fernanda”, conta. A namorada emenda: “Fui campeã da ‘Dança dos Famosos’, mas sair para dançar não é um programa que costumamos fazer juntos”.
Há um ano e dois meses juntos, eles são vistos trocando chamegos por aí, mas a atriz resolveu dar uma radicalizada na história. Para manter a forma, começou a lutar Muay Thai e carregou o namorado para os treinamentos. “Eu bato nele e ele bate em mim. É uma beleza”, contou, aos risos. No melhor estilo tapinha de amor não dói.
NEM TÃO DISCRETOS QUANTO TENTAM PARECER
Thiaguinho e Fernanda fazem jogo duro na hora de falar sobre a vida que levam juntos, mas já deram pinta falando da vida íntima em atrações como ‘Fantástico’ e ‘Amor & Sexo’. O cantor, que muitas vezes entoou o hit ‘Fugidinha’ por aí, entendeu bem o recado da namorada quando Fernanda Lima perguntou se ela perdoaria uma fugidinha do parceiro. “Fugidinha não é perdoável, não”, decretou a atriz. Apesar de fazer o tipo possessiva no programa, ela jura que o ciumento é ele. “Todo mundo acha que eu sou a ciumenta da relação, mas não sou. Ele é muito mais”, declarou.
É NAMORO OU CASAMENTO?
Thiaguinho declara que nunca respondeu tantas perguntas sobre casamento e Fernanda Souza diz aos quatro ventos que eles não têm pressa para subirem ao altar. Mas a verdade é que a atriz já é superíntima da sogrona, dona Glória, e planeja até quantos filhos deseja ter com o cantor. “Eu e Thiaguinho nos chamamos de marido e mulher. Quero ter um casal de filhos com ele para chamá-los de brigadeirinhos”, revelou ela ao promoter e colunista do ‘Meia Hora’ David Brazil, em seu programa de rádio.