Evelynn, Gracie-Lou, Rosaline e Amalia-Rose Connaughton estão com seis meses de vida. As chances de Charlene engravidar de quadrigêmeos era de uma para 25 milhões e, segundo o site “Mail Online”, a gestação foi considerada de alto risco para mãe e bebês.
Charlene foi diagnosticada com ovários policísticos quando adolescente e por isso as chances de ela engravidar era de quase zero. Segundo os médicos, o problema da moça prejudicava a ovulação dela e tornava quase nula a probabilidade de uma gestação.
Assim que descobriu a gravidez, Charlene, de 20 anos, foi aconselhada pelos médicos a abortar duas das crianças. Assim, os outros dois bebês teriam mais chances de sobreviver ao nascimento. A inglesa se recusou a fazer o procedimento e alguns meses depois estava com as quatro meninas sadias nos braços, para batizá-las.
Mark Connaughton, 26 anos, pai das meninas, disse que a gravidez pegou todos de surpresa.
- Descobrir que você terá um filho já é uma surpresa, mas descobrir que você será pai de quatro é totalmente diferente - disse ele.
Evelynn Lillian Julie e Rosaline Anita Mae nasceram no mesmo dia, prematuras. Gracie-Lou Anne e Amalia-Rose Rachael nasceram depois, em dezembro do ano passado. As quatro ficaram algum tempo no hospital, antes de irem para casa. A mãe, Charlene, garante que apesar de muitas, elas são bem calmas.
- Elas só choram quando querem alguma coisa. Quando conseguem, elas viram e dormem - garante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário