Conheça o treino que promete deixar seu bumbum como o de Juliana Paes
Conversamos com a personal trainer Valéria Santos, que trabalha o corpo de Juliana há seis anos, para desvendar o segredo de um dos popozões mais desejados do Brasil.
— Ela é geneticamente favorecida, mas os exercícios ajudam a mostrar a definição do músculo posterior da coxa, o que ressalta o bumbum — explica a personal trainer.
Após a gravidez, a atriz trocou a musculação e a aeróbica pelo TRX, treinamento funcional feito em suspensão.
Confira o treino de Juliana Paes, exercícios convencionais e opções para se exercitar no cotidiano e ficar com o bumbum desejado em quatro meses. Pernas à obra!
Série de glúteo de Juliana Paes
Exercício 1- Básico
O agachamento básico é o primeiro exercício da sequência de trabalho de glúteos do TRX. Segurando as tiras, posicione as pernas de forma que os joelhos flexionem em 90° paralelos. Faça o agachamento com a coluna ereta. Repita a ação 15 vezes.
Exercício 2 - Cruzado
Segurando as tiras, flexione o joelho até o ângulo de 90° , alinhado ao tornozelo. Inicie a sequência de agachamento com uma das pernas elevadas, cruzando-a em diagonal para trás. Faça o movimento 15 vezes em cada uma das pernas.
Exercício 3- Para trás
Sempre com as pernas flexionadas em 90° e com joelhos alinhados ao tornozelo, suspenda uma das pernas para trás e faça o movimentode agachamento. O número de movimentos também é de 15 para cada perna.
Exercício 4- Para frente
Repita o mesmo movimento anterior, dessa vez com uma das pernas à frente. A personal explica que Juliana Paes faz a sequência desta página três vezes, mas em ritmos diferentes: normal, voltando à posição inicial rápido e voltando à posição inicial pulando.
O que é TRX?
É um treinamento em suspensão com tiras de nylon que utiliza o próprio corpo como resistência. Esse tipo de exercício promove estabilidade nas articulações, resistência, força e definição muscular bem longilínea, sem a hipertrofia da musculação. O resultado é um corpo com perfil atlético, porém sem músculos muito exagerados à mostra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário