7.05.2012

MUSCULAÇÃO É PARA QUEM PRECISA


 Foto: Danilo Borges
 
Apesar de ostentar medidas de fazer inveja, Monique Alfradique contou que, como a maior parte das mulheres, também "não ama" fazer musculação. "Acho um mal necessário, até porque tenho problemas no joelho causados pela corrida. E não há dúvidas: a musculação fortalece mesmo as articulações”, contou a atriz à edição de julho da revista Corpo a Corpo, da qual estrela a capa.
Em entrevista à publicação, ela disse que começou a praticar corrida aos 16 anos e, aos 21, também começou investir em atividades musculares para intensificar os movimentos.
O que vem ajudando Monique a também manter a forma são os ensaios para a Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, que pratica seis vezes por semana. Além disso, faz mais quatro horas diárias de dança e dois dias de corrida semanais. “Eu chego em casa morta! Preparo algo rápido para jantar, tomo banho, como e aí vou passar os textos da peça”, afirmou.
Quando o assunto é pele, a atriz não abre mão de produtos de qualidade. “Eu sou louca por cremes e protejo muito bem a pele. Não saio de casa sem protetor com FPS 50 no rosto e uso um sérum antes de dormir”, af­irma.
Para o ensaio, feito pelo fotógrafo Danilo Borges, Monique contou com os cuidados do hair stylist Marco Antonio de Biaggi, com make Júnior Mendes.

 VEJA AINDA: 
Terra
v

Nenhum comentário: