7.18.2013

Clínica usa caracol em tratamento estético no Japão


Mulheres pagam caro pelo serviço que promete limpar a pele

Tóquio (Japão) - O mais recente tratamento de beleza em Tóquio, no Japão, causaria espanto e repulsa em muita gente. Porém, um grande número de mulheres tem pagado preços altos para se submeter a limpeza facial, que dura cinco minutos.
Caracóis são soltos pelo rosto e fazem o trabalho sozinhos, caminhando e deixando o rastro pegajoso e brilhoso. No tratamento, que dizem ser relaxante, há quem pegue no sono.
O método é oferecido como um limpador de poros, hidratante da pele e proporciona o rejuvenescimento do rosto. Esteticistas dizem que os caracóis removem a pele morta, curam pequenas feridas e tratam queimaduras de sol.


Método é oferecido como um limpador de poros, hidratante da pele e proporciona o rejuvenescimento do rosto.
Foto:  Reuters

Tratamento promete atrair novos clientes para o salãoTratamento promete atrair novos clientes para o salão
Um salão de beleza em Tóquio, no Japão, irá promover um novo tratamento para a pele. A partir de segunda-feira (15), o ‘Ci:z.Labo’ contará com a ajuda de caracóis para atrair (ou não) seus clientes.
Uma demonstração foi realizada neste final de semana no local. Os pequenos animais foram colocados no rosto da cliente, para explicar como deverá ser o tratamento.
“Há uma substância presente nos caracóis capaz de ajudar a remover as células velhas, curar a pele após queimaduras de sol e ainda hidratar”, explicou Manami Takamura, uma das funcionárias do salão. E você, toparia este novo tratamento?

Nenhum comentário: