11.06.2011

Protesto contra as touradas

Manifestantes fazem protesto contra touradas em Lima

Ao menos 50 pessoas participaram da manifestação.
O Peru sedia a mais antiga praça de touros das Américas.

Do G1, com agências internacionais

Ao menos 50 pessoas fizeram uma manifestação contra touradas neste sábado (5) em Lima, no Peru, usando tinta vermelha para simbolizar sangue.  (Foto: Pilar Olivares/Reuters) 
Ao menos 50 pessoas fizeram uma manifestação contra touradas neste sábado (5) em Lima, no Peru, usando tinta vermelha para simbolizar sangue. (Foto: Pilar Olivares/Reuters)
O Peru sedia a mais antiga praça de touros das Américas, a Plaza de Acho, inaugurada em 1766. No local, toureiros competem pelo “escapulário de ouro”, um dos mais importantes troféus de touradas em todo o mundo. (Foto: Karel Navarro/AP) 
O Peru sedia a mais antiga praça de touros das Américas, a Plaza de Acho, inaugurada em 1766. No local, toureiros competem pelo “escapulário de ouro”, um dos mais importantes troféus de touradas em todo o mundo. (Foto: Karel Navarro/AP)

 Comentarios:
  • Pamela Santos
    Afs em leonardo,cresce.// apoiado esse protesto contra a touradas, esse inferno tem que acaba logo...NAO AS TOURADAS, NAO AOS MALSTRATOS A TODOS OS ANIMAIS.pf seres humanos crescam e percebam qe a cada dia o nosso mundo esta se acabando.ainda mais pelo homem, logico ne -.-
    2 horas atrás
  • Alessandra PaulaAraraquara, SP
    Até quando vamos ver os animais sendo tratados como lixo? Eles são seres com sentimentos iguais ao nosso, como medo, dor, tristeza e alegrias. Eles querem ter sua família, seu canto, viverem sua vida em paz. Quando vejo grupos de pessoas correndo atrás dos animais os acuando, ferindo-os, interpreto como uma brutalidade sem fim, feito por pessoas desprovidas de sentimento nenhum. Se tratam assim os animais sem sentimentos nenhum o que não fariam ao próprio homem. Muito baixo e ridículo este tipo de comportamento. Para mim são pessoas doentes e que sentem prazer ao verem os animais sofrendo.
    3 horas atrás
  • Aaron Costa
    Isso aconteceu no Peru .Mas teve pessoas ai que falaram soubre tortura Porque o Brasil nao faz protesto contra a tortura de quem se diz que esta com a lei ou no Brasil nao tem tortura ? Tortura coisa de pais mal educado e tercero mundo.
    3 horas atrás
  • Marcelo Coelho
    Se existisse inferno ... mas tá certo mesmo ... crueldade com qualquer ser - exceto traficantes, estrupadores e políticos corruptos, que não são seres, são escremento - é abominável.
    4 horas atrás
  • Renan LucieLençóis Paulista, SP
    Fico muito feliz quando vejo que um toureiro foi pro hospital porque o touro infio o chifre na cara dele e saio pelo olho ou algo assim... Isso e uma crueldade com o animal bando de vagabundos, concordo com raphael que queimem todos no inferno quem e a favor de touradas que vão fazer show pro capeta la estrumes crueis.
    4 horas atrás
  • Maria Cezario
    Tourada é bestial! Torço sempre pelo touro!!!
    4 horas atrás
  • Raphael Pior
    Pessoas idiotas matando animais de modo cruel, vão todos queimar no inferno, fazer show pro capeta la ¬¬ odeio touradas.
    4 horas atrás
  • Regianne CamargoSão Vicente, SP
    acho rediculo,este tipo de coisa nos tempos de hoje esse tipo de coisa não deveria mais existir,touradas é só para os imbecies sem cultura.
    5 horas atrás
  • Guilherme Tavares
    Eu adoro quando o toureiro e quando os peões do rodeio se machucam !!! As pessoas deveriam parar de ir assistir isso!!!
    5 horas atrás
  • Maria Miranda
    a evoluçaõ se renova em casa geração,que vem cada vez mais evoluidas e com uma notável missão,lutar contra as barbaries e fazer evoluir a humanidade.QUE DEUS OS ILUMINE SEMPRE !!
    5 horas atrás
  • Tico Medeiros
    Touradas e rodeios são coisas de gente retardada. Ficar ferindo um animal apenas por diversão só poderia ser coisa de gente irracional. Tenho vontade de amarrar o saco de um peão e montar na cacunda dele pra ver se ele vai gostar. Ou então enfiar o espeto no rabo do toureiro pra ver se ele gosta. Gente sem noção.

Nenhum comentário: