12.28.2011

Débora Lyra, Miss Brasil 2010, fica gravemente ferida em acidente

Sogra da modelo morreu no choque entre dois veículos na BR-101 Sul, Espírito Santo

A miss Brasil Débora Lyra sofreu acidente de carro em Guarapari (ES)
A miss Brasil Débora Lyra sofreu acidente de carro em Guarapari (ES)
RIO - A Miss Brasil de 2010, Débora Lyra, ficou gravemente ferida em acidente na BR-101 Sul, em Guarapari, no Espírito Santo, na tarde de terça-feira. A sogra da jovem morreu na hora, e o namorado foi hospitalizado também em estado grave. Mais quatro pessoas ficaram feridas.
A modelo e o companheiro foram encaminhados para o Hospital Estadual São Lucas, em Vitória. A miss passa neste momento por uma cirurgia na coluna. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde do Espírito Santo, o estado de Débora é considerado grave, no entanto estável. Após o término da operação, previsto para o início da tarde, a secretaria vai divulgar um novo boletim médico.
O Gol onde estava a miss de 2010 seguia em direção ao Rio, quando bateu de frente em um Toyota Bandeirante, onde estavam três pessoas. Chovia muito na hora do acidente. Segundo a PRF, a sogra de Débora estava no banco de trás e não usava o cinto de segurança. Os dois sentidos da BR-101 precisaram ser interditados por duas horas para a retirada dos veículos.

O globo

Nenhum comentário: