12.27.2011

Veja 7 razões que motivam as mulheres a cederem



Os homens sofrem um pouco tentando descobrir fórmulas que levam as mulheres a cederem  Alguns deles têm truques infalíveis, mas, para quem ainda sofre com esse segredo feminino, o site Madame Noire dá a dica: a questão está muito mais ligada à psique feminina do que à parte física. Confira abaixo.


1. Ele merece: em alguns casos, as mulheres enxergam a doçura de um homem e, por isso, se sentem atraídas. É geralmente assim que sentem desejo pelos mais tímidos, ou "nerds": simplesmente interpretam que uma boa pessoa merece também ter uma boa noite de sexo.
2. Ela quer se soltar: ela vem levando uma vida muito rígida e está cansada de ter tudo planejadinho. Também está cansada de sempre esperar algo dos homens. Sendo assim, em alguns momentos a única coisa que uma mulher precisa é se soltar e viver uma aventura sem compromisso com um homem.
3. Ela está decepcionada: ela fazia de tudo pelo ex e o tratava como se ele fosse um verdadeiro rei. Ainda assim, ele a traiu. Ou então simplesmente disparou a fatídica frase "estou apaixonado por outra". Então ela percebeu que precisa curtir um pouco a vida - ela merece um pouco de diversão depois de tanta dedicação a alguém que não merecia.
4. O encontro foi agradável: em algumas ocasiões, a química acontece desde o primeiro segundo em que o casal fica junto. A conversa é bacana, o restaurante é incrível e a sintonia dos dois fica evidente. Nestes casos, evoluir para a cama acontece de forma natural.
5. Ela esperou tempo suficiente: algumas mulheres sabem que são incríveis na cama e, ainda assim, caem na besteira de chegar "aos finalmentes" logo no primeiro encontro. Então, se sentem obrigadas a impor uma regra a si mesmas: uma mini greve de sexo. No entanto, quando este período acaba, elas se sentem ainda mais prontas para uma noite de amor caliente.
6. Ele esperou tempo suficiente: algumas mulheres têm regras. Elas acreditam que a única forma de descobrir se um homem gosta mesmo delas é fazendo a vítima esperar. Quando se sentirem prontas, a noite de amor certamente compensará o tempo de espera.
7. Vocês são amigos de longa data: se uma mulher é amiga de um cara por muito tempo e, de repente, o seu sentimento se torna algo físico, o sexo está prestes a acontecer. O momento certamente será algo explosivo e inesperado, afinal, sendo amiga dele por tanto tempo, ela já sabe que ele a conhece e a respeita.

Nenhum comentário: