12.27.2011

Previsões 2012

Simpatias - Amor
  • Viver um grande amor
    Em uma folha de ofício rosa, desenhe um coração com uma caneta prata. Cole a sua foto dentro do coração, e, em cima, escreva a seguinte frase: que em 2012 eu encontre um amor verdadeiro. Durma com o papel por sete dias embaixo do travesseiro e, na oitava noite, queime tudo e jogue as cinzas em um jardim.
  • Conquistar um pretendente
    Compre uma vela de sete dias rosa e escreva, usando um palito de dente, o seu nome e o nome do pretendente. Em uma noite de Lua Cheia, acenda a vela e mentalize vocês dois juntos por cerca de 30 minutos. Deixe-a queimar por sete dias e guarde a cera que restar até que a história de vocês comece. Depois disso, enterre a cera em um jardim bem florido.
  • Conseguir se casar
    Em um papel branco, escreva a seguinte frase: "quero me casar em 2012". Enrole o papel e amarre com uma fita de cetim vermelha. Dentro, jogue três cravos vermelhos e feche as pontas. Em cada uma das postas , escreva o seu nome e o do seu amor. Todos os dias pela manhã, segure o papel com firmeza e mentalize o seu pedido de casamento. Quando conseguir o feito, queime o papel com uma vela vermelha e só jogue os restos fora no dia em que subir no altar.
  • Acabar com a crise
    do relacionamento
    Pegue uma maçã e corte ao meio. Em uma das metades, coloque um pedaço de papel, com o seu nome escrito, e fixe três cravos da índia. Na outra, faça o mesmo com o nome do parceiro. Regue ambas com mel e junte-as, amarrando-as com uma fita de cetim rosa. Enterre em um vaso de amor perfeito.
Simpatias - Trabalho
  • Conseguir um emprego
    Em um pedaço de papel, escreva o seu nome, endereço e profissão. No meio, coloque uma chave que não use mais e dobre, formando um envelope. Mergulhe o papel em um copo de água com açúcar e deixe a mistura em um local onde ninguém mexa, só você. Tampe com um pires e deixe descansar por 24 horas. Passado este tempo, abra o papel, pegue a chave e carregue-a com você por todas as entrevistas para as quais for chamado.
  • Mudar de emprego
    Corte uma pera em quatro partes iguais, repetindo a seguinte frase: "corto esta fruta porque quero cortar os meus vínculos com a empresa para qual trabalho". Em seguida, junte todas as partes, amarrando-as com uma fita amarela e outra verde. Enterre em um vaso de jasmim.
  • Mudar de cargo
    Compre uma esmeralda e uma turmalina. Todas as segundas-feiras, assim que chegar ao trabalho, coloque as duas pedras bem no centro de sua mesa. Leve-as para casa e, todas as noites, deixe-as recarregar as energias ao lado de uma vela amarela. Faça o ritual por seis dias seguidos.
  • Espantar a inveja dos
    companheiros
    Compre um vaso de espada de São Jorge e regue, pela primeira vez, numa sexta-feira, assim que chegar do trabalho. A partir daí, escreva o nome das pessoas que você acha que sentem inveja de você, e enterre os papéis no vaso. Coloque-o atrás da porta do seu quarto.
Simpatias - Dinheiro
  • Aumentar o salário
    Em um domingo de Sol, acenda uma vela amarela e mentalize o valor que quer ganhar e, ainda, o seu chefe dando a notícia do aumento. Faça isso por cerca de 30 minutos. Assim que a vela queimar, coloque os seus restos em um copo com água e quatro ramos de arruda. Até que a boa notícia seja dada, troque a água todos os dias.
  • Pagar as dívidas
    Em uma noite de Lua Nova, coloque sete moedas de qualquer valor dentro de um saquinho de pano e feche-o, dando sete nós com uma fita vermelha. Guarde o embrulho em uma de suas gavetas por sete dias e, depois deste tempo, jogue as moedas em uma fonte de desejos, mentalizando o pagamento de cada uma das suas dívidas.
  • Conseguir mais dinheiro
    Coloque um punhado de alecrim, um de arruda, um de hortelã, um de manjericão e um de malva-rosa em uma vasilha com um litro de água mineral. Cubra com um pano branco e deixe passar a noite no sereno. No dia seguinte, tome o seu banho diário normalmente e, no final, despeje a mistura sobre o seu corpo.
  • Não faltar dinheiro
    Em uma sexta-feira, acenda uma vela branca e outra vermelha em cima de um pires amarelo. Embaixo do pires, coloque a nota mais alta que tiver na carteira. Assim que as velas se apagarem, despeje um copo de água com açúcar sobre os restos. Enterre o que sobrou em um vaso de Comigo Ninguém Pode.
Simpatias de Ano Novo
  • Para ter mais sorte
    Na noite da virada, amarre quatro fitas de cetim em um balão de gás, com um nó bem forte: uma rosa (amor), uma verde (saúde), uma amarela (dinheiro) e uma branca (paz). Borrife o seu perfume e às 0h solte o balão, mentalizando tudo o que você deseja para 2012.
  • Para ter fartura o ano todo
    Às 0h, coma sete uvas em pé e um romã sentado. Pegue todos os caroços e enterre em um vaso de girassol. Regue o vaso às terças-feiras de 2012. Se a planta morrer, não recomece o processo. É sinal de que o seu pedido já foi atendido.
  • Para espantar a negatividade
    Quando faltar meia hora para a virada, passe um ramo de arruda pelo seu corpo, mentalizando tudo de bom que você quer aconteça em 2012. Às 0h, jogue a arruda em água corrente.
  • Para conseguir proteção
    Em um saco de tecido, coloque 10 lentilhas, 10 caroços de uvas, um ramo de hortelã e um trevo de quatro folhas. Amarre tudo com uma fita branca. Na hora da virada, abra o saquinho e jogue sobre o seu corpo.
VEJA também:

Nenhum comentário: