6.23.2012

Gerenciamento de Emergências (EUA)

FEMA é a sigla para Federal Emmergency Management Agency (Agência Federal para Gerenciamento de Emergências) – órgão do Governo norte-americano que (dizem eles) busca estar à frente da prevenção e gestão de situações de Emergência Nacional e desastres naturais e geral. Estão dentro dessa categoria os furacões, terremotos, ataques terroristas, estado de sítio e risco biológico, além dos riscos de cataclismas causados por forças naturais a nivel planetário ou advindos do espaço sideral (cometas, asteróides, meteoros, fluxos de radiação cósmica e tempestades solares).

Algo anda estranho com esses caras do FEMA. E acredito que tenha algo a ver com o Patriotic Act, uma lei votada e aprovada pelo Congresso americano de forma absolutamente temerária. Ela regula os poderes dados ao Estado pra declarar Lei Marcial a qualquer momento, prender qualquer americano sem mandado judicial ou qualquer motivo de suspeita. É o Governo americano contra os americanos!

Caixões coletivos da FEMA

Caixões coletivos da FEMA.

Quando digo que há algo estranho, é porque cemitérios coletivos estão sendo construídos em locais ermos no território dos EUA, longe de qualquer olhar da mídia (mídia vendida), em áreas onde é proibida qualquer circulação de civis. Também há relatos de fontes seguras, bem como provas (imagens, videos, testemunhos e documentação farta) de que medidas estão sendo tomadas como preparação para um holocausto global, seja por desastres naturais, por genocídios ou pelos dois (ou mais) meios. Temos, como exemplo, os milhões de caixões de fibra fabricados para conterem de 3 a 4 pessoas dentro, que estão circulando em comboios fortemente escoltados por forças de segurança dos EUA, dentro de seu território, para locais afastados, que mais se parecem com campos de concentração.

Tivemos notícias de que quantidades desses caixões estão chegando ao Brasil, em quantidade crescente, sem que saibamos pela mídia golpista, capacho da Nova Ordem Mundial, projeto de excelência dos Illuminati.

Veja mais: http://ebraelshaddai.wordpress.com/2012/05/15/caixoes-da-fema-no-brasil/

Um comentário:

Anônimo disse...

Vim agradecer os créditos citados, bem como o respaldo a este blogueiro amador sem eira nem beira kkkk...

Obrigado pela visita, fico contente por ter se identificado com a matéria!

Um abraço!