9.23.2013

Silvio Santos diz que vai deixar metade da herança para Helen Ganzarolli

Na gravação do programa 'Jogo dos Pontinhos' previsto para ir ao ar neste domingo, o apresentador brincou com sua eterna preferida

iG
São Paulo - Durante a gravação do “Jogo dos Pontinhos” previsto para ir ao ar neste domingo, Silvio Santos se declarou novamente para sua eterna favorita e surpreendeu ao flertar com a juradaHelen Ganzarolli . “Tem alguém que anda me chamando de velho babão”, disse Silvio. “É você, Flor?”, questionou à jurada Flor Fernandez . “Eu? Eu não, eu estava lá com você desde a Santa Ceia. Eu estava servindo a mesa e você, pintando o quadro", brincou Flor.
Silvio, então, virou-se para sua preferida. “Helen, foi você, meu amor?”. A ex-assistente de palco respondeu: “Velho você não é, mas pode babar o quanto quiser”.




Silvio Santos para Helen Ganzarolli: 'Fiz meu testamento e quando eu partir desta para melhor vocês não se surpreendam, mas vou deixar a metade do que tenho para ela.'
Foto:  Divulgação

Nese momento, Silvio revela, em tom de brincadeira: “Eu já fiz meu testamento e quando eu partir desta para a melhor, vocês não se surpreendam, mas vou deixar a metade do que eu tenho para a Helen Ganzarolli”, brincou.
A atração também conta com Patricia Abravanel , Cabrito Tevez , Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar, e é transmitida a partir das 20h.

Nenhum comentário: