7.16.2011

COMO DEIXAR UM HOMEM FURIOSO

1) Esconda o controle remoto da tv e do som;
2) Bata a porta do carro com toda força;
3) Jogue fora a chuteira ou tênis de futebol que ele deixa na área de serviço e diga que foi a faxineira;
4) Ponha, sempre, todas as cervejas no congelador e deixe lá até congelarem completamente;
5) Use o espelho retrovisor interno do carro para passar baton e deixe-o completamente desregulado;
6) Nas preliminares, bata com o joelho no saco dele;
7) Sempre congele o vinho dele;
8) Sempre congele o uisque dele;
9) Quando ele estiver mais alegre que de costume, pergunte: “Você bebeu?”;
10) Convença-o de que sabe cortar cabelo e corte o dele;
11) Se ele demorar a colocar a camisinha, diga: “Não fique nervoso, senão der a gente termina amanhã;
12) Sempre bata fotos no momento em que ele estiver fazendo uma careta;
13) Quando ele se queixar que saiu com cara de panaca, diga: “Mas você é assim mesmo”;
14) Ligue para o trabalho dele e diga que precisa digitar uma carta, mas o computador está exibindo uma mensagem esquisita;
15) Dê duas camisas de presente para ele e quando ele usar uma, pergunte porque ele não gostou da outra;
16) Quando ele brochar e disser que isso nunca aconteceu antes, exclame:
“Claro! Tinha que ser logo comigo”;
17) Quando ele perguntar “Foi bom pra você?” diga “Não se preocupe comigo… eu estou bem, eu juro”;
18) Trate-o com objetividade científica e diga: “Já tive 3 maridos e, em termos de aproveitamento, você é o do meio”;
19) Quando ele não conseguir consertar qualquer coisa, exclame: “Precisamos chamar um HOMEM para consertar isto”.

Nenhum comentário: