7.15.2011

DIETA DE ARROZ PARA CURAR ALERGIA. SERÁ QUE FUNCIONA?

Dieta de arroz para curar alergia. Será que funciona?

Saiba a opinião de uma especialistas sobre o assunto

Uma britânica passou três anos de sua vida se alimentando somente de arroz devido a uma forte alergia à vários alimentos. De acordo com a mulher, ela passou 12 anos sentindo enjoos e dores de cabeça sempre depois de comer. Mas, será que Micaela Stafford agiu corretamente? Será que se alimentar somente de um alimento é a forma ideal de se curar uma doença relacionada à intolerância alimentar?

De acordo com a nutricionista Lílian de Assis, a história não é bem assim. Para a especialista, se alimentar de somente um alimento não é o correto. Por mais que a situação da britânica fosse terrível, pois como a própria disse, "queria morrer", consumir um só produto durante tanto tempo pode trazer consequências sérias para o organismo.
“Mesmo o arroz pertencendo a um grupo de alimentos hipoalergênicos, numa dieta exclusiva de arroz a pessoa só estará ingerindo carboidrato. Se a dieta for somente baseada em arroz branco, ela sentirá ainda mais a falta de nutrientes, vitaminas e minerais”, disse Lílian.
Com uma dieta feita à base de arroz a pessoa pode sofrer com os seguintes problemas: perda da massa muscular, anemia, baixa imunidade, diabetes por alto consumo de açúcar (devido ao arroz branco). Há ainda a possibilidade de queda de cabelos e unhas quebradiças.
Para a nutricionista, em casos como o da britânica, o ideal é fazer uma dieta hipoalergênica contendo arroz, batata, carne de rã, vegetais. “O correto é sempre uma dieta balanceada com o auxilio de especialistas no assunto”,
K04K185711I9166J14868
A dieta gira em torno das mulheres, por isso muitos modos de dieta estão sendo disponibilizados, mas é necessário ter cuidado, pois muitas delas podem trazer riscos para a saúde. Por isso estamos postando uma receita de dieta do arroz muito eficaz e que não oferece risco algum.
A deita do arroz promete a emagrecer 12 kilos em 1 mês.
Confira abaixo como fazer:
Café da manhã
- Café ou chá sem açúcar.
- Arroz com leite.
ou
- Marmelada dietética com um pouco de mel.
Almoço
- ¼ de frango com arroz.
- Arroz com verduras.
ou
- Filé de peixe com arroz.
- Flan de arroz com uma fruta da época.
Jantar
- Filé de peixe com arroz.
- Arroz com leite e uma fruta da época.

Nenhum comentário: