7.13.2011

Delineador colorido

Delineadores coloridos, por menos que eu goste de admitir, não são exatamente um item básico de necessárie. Para muita gente, acertar a mão no preto já dá um trabalhão. Se aventurar em outras cores, então, nem pensar…
Particularmente, acho que o delineador (seja preto, azul ou laranja neon com brilho) deixa qualquer make com cara de bem acabado. E, por incrível que pareça, acho mais fácil fazer o traço colorido do que o preto tradicional.
A Jequiti, aquela do Sílvio Santos, tem um rosa incrível, que chama a atenção mesmo. A durabilidade não surpreende, nem positiva nem negativamente…  a cor vai se esvaindo durante o dia, mas não chega a sumir. Não sei como ele se comporta em quem tem a pele muito oleosa, se chega a derreter ou não. Mas numa pele normal dá para o gasto, ainda mais pagando módicos R$ 13,50.

Para comprar os produtos da Jequiti, você precisa entrar em contato com a marca e solicitar a visita de uma consultora, pelo telefone 0300 106 7575 ou preenchendo esse formulário.
Já a M.A.C tem um turquesa que é a coisa mais absurda que já vi na vida. Conheci através de alguns sites de beleza e foi amor à primeira vista. E dura horrores: o bicho só sai com demaquilante à prova d´água, reza brava e olhe lá. Passei à noite para ver se conseguia fazer um traço minimamente decente, fui dormir com ele, acordei, tomei banho e ele continuava lá! Mais fraco, é verdade, mas ainda lá.Vale cada centavo dos R$ 80 que custa.

E vocês, meninas, gostam de delineador colorido? Tem alguma cor/marca preferida?

Nenhum comentário: