7.12.2011

VERÃO: QUE VENHAM OS VESTIDOS!

E que venham os vestidos!

O que será moda neste verão!!

O verão está chegando e com ele começamos a aposentar a tão amada calça jeans. O bom é que a feminilidade ganha mais destaque do que nunca e as pernas e os decotes passam a dar mais charme e versatilidade às mulheres!

Já que é assim, invista com tudo nos vestidos para a próxima estação. O melhor é que não existe restrição. Os modelos são os mais variados possíveis. Curtos, logos, longuetes, enfim, o negócio é usar e abusar desta peça.

O modelo tomara que caia volta com tudo. Aqueles mais justinhos e até o joelho são ótimos para quem quer unir elegância e sensualidade. Para aquelas que preferem os curtinhos, que tal os balonês? Eles darão um ar sexy e juvenil ao mesmo tempo.

Uma novidade é o modelo de um ombro só. Neste caso, independente do tamanho, o sucesso está garantido! Para as mais magrinhas, o que não poderá faltar é um vestido que marque bem a silhueta. Assim como as saias de cintura alta, este modelo estará mais do que em alta!

Os tecidos devem ser leves e não importa se forem estampados ou lisos. O que não pode é optar por cores neutras. O verão promete ser repleto de cores fortes e vibrantes! Rosa shock, amarelo, laranja e verde bandeira são ótimas dicas!
Sua Dieta

Nenhum comentário: