7.13.2011

PARA HOMEM SER FELIZ É PRECISO BEIJOS E CARINHO

Para homem ser feliz é preciso beijos e carinho

E você? Concorda com esta pesquisa?

“Os abraços hão de ser milhões de abraços. Apertado assim, colado assim, calado assim
Abraços e beijinhos, e carinhos sem ter fim. Que é pra acabar com esse negócio de você longe de mim. Não quero mais esse negócio de você viver sem mim”. Este trecho da música “Chega de Saudade”, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, é adorado por milhares de mulheres apaixonadas, mas, segundo um estudo realizado nos Estados Unidos, esses carinhos todos são mais apropriados para os homens.
De acordo com o estudo realizado pela Universidade de Indiana e publicado no periódico Archives of Sexual Behaviour (Arquivo de Comportamento Sexual) os beijos e abraços são fundamentais para que homens tenham vidas mais felizes. Já para as mulheres terem uma vida plena, é preciso sexo, um bom sexo com o passar dos anos. Os responsáveis pelo estudo entrevistaram mil casais de cinco países (Brasil, Alemanha, Espanha, Estados Unidos e Japão). Todos tinham entre 40 e 70 anos.
Homens e mulheres que participaram da pesquisa e já moravam juntos há algum tempo responderam a uma série de perguntas separadamente. Deste questionário, chegou-se a conclusão de que para se alcançar a felicidade num relacionamento os homens dão preferência a carinho e beijos frequentes. Para surpresa de muita gente, o orgasmo da mulher também foi levado em conta. Tanto os homens quanto as mulheres sentem-se mais felizes quando o relacionamento já está sólido, à medida que o tempo passa.
A variedade de parceiras sexuais na vida do homem não é sinônimo de satisfação sexual. Ainda segundo o estudo, a satisfação na cama está ligada ao carinho mútuo.
Brasil menos feliz
O estudo diz que os homens brasileiros estão menos felizes do que japoneses e americanos. Já as brasileiras estão mais satisfeitas sexualmente do que as americanas.  E você? O que acha?
Sua Dieta

Nenhum comentário: