7.11.2011

Unhas com adesivos.

Adesivos. Uma novidade para quem não quer abrir mão de ter unhas bem coloridas. É por isso que o mercado da beleza está sempre se renovando e buscando novidades que possam ajudar a mulher moderna ficar sempre linda.
Esses adesivos de unhas é uma sugestão rápida e perfeita para manter as mãos sempre na moda, além de ser indicado para aquelas que não levam o menor jeito de pintar as próprias unhas.
Quem discorda que os esmaltes coloridos são objetos de desejo de todas as mulheres? Mulheres que cuidam da higiene, da estética e do visual estão sempre com as mãos bem cuidadas e as unhas bem feitas.
A novidade da vez já está nas mãos de grandes celebridades: são os adesivos para unhas. Não estou falando aqui daqueles desenhos de florzinhas ou strass aplicados , mas sim de um adesivo que substitui o esmalte.
Esta nova técnica com o nome de “Minx” foi criada na Califórnia, e funciona como uma película estampada fixada nas unhas sob o calor de uma luz especial. Dura em média 10 dias, ou seja, mais tempo que o método que estamos acostumadas a usar. Mas olha só: o trabalho só pode ser feito por quem recebeu treinamento e licença da marca. (www.minxnails.com). Na hora de retirar os adesivos, basta mergulhar as unhas em água quente e esperar que elas soltem.
A marca ficou famosa após a Beyoncè usar os adesivos em um show e todos queriam saber qual seria aquele esmalte prata que brilhava tanto! Após isso, várias celebridades usam e abusam dos adesivos que fazem sucesso hoje pelo mundo todo.
No Brasil quem quiser comprar os adesivos pode recorrer ao Pic Nic Dric, loja de Adriana Barra em SP, ou ao Espaço Performance, em Salvador.


Nenhum comentário: