2.15.2012

Curso on line: "Atendimento ao cliente de Farmácia"

 Os farmacêuticos que desejarem se inscrever no Programa Torrent no PDV -
programa on line de educação continuada especialmente elaborada para
profissionais atuantes no varejo farmacêutico - já podem fazê-lo pelo site
www.torrentnopdv.com.br. O módulo começa dia 26 de março.  O eixo temático
dessa fase será:  "Atendimento ao cliente de Farmácia" e tratará dos
pré-requisitos  necessários para dar o melhor atendimento ao cliente, os
tipos de clientes e processos de comunicação.
Esta é a última oportunidade para os participantes se cadastrarem, já que
este será o último módulo do curso.  Mas os interessados que perderam os
eixos anteriores podem se inscrever e  realizar download das apostilas, com
a possibilidade ainda de realizar as provas e obter os certificados de
conclusão extra curricular chancelado pelo IDVF (Instituto de
Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico), parceiro da Torrent no programa. O
programa, que é totalmente gratuito, também pode ser feito por balconistas,
gerentes, proprietários, vendedores e estudantes de farmácia. As aulas e
avaliação são feitas on line e os participantes devem atingir a média
exigida .
Elaborado por um corpo docente especializado, o Torrent no PDV tem como
objetivo aumentar a capacitação do farmacêutico e do balconista e/ou
atualizar esses profissionais de maneira didática, direta e eficiente. Os
quatro módulos abordam a legislação sanitária, prestação de serviços,
compreensão dos medicamentos e atendimento aos clientes. O curso total tem a
duração de 11 meses.
Informações à imprensa com Marilda de Carvalho Martins
Fones: 11 - 5041-3074/9978-2900
Farmacêuticos: inscrições para última etapa do PDV Torrent  que começa 26 de março
Os farmacêuticos que desejarem se inscrever no Programa Torrent no PDV -
programa on line de educação continuada especialmente elaborada para
profissionais atuantes no varejo farmacêutico - já podem fazê-lo pelo site
www.torrentnopdv.com.br. O módulo começa dia 26 de março.  O eixo temático
dessa fase será:  "Atendimento ao cliente de Farmácia" e tratará dos
pré-requisitos  necessários para dar o melhor atendimento ao cliente, os
tipos de clientes e processos de comunicação.
Esta é a última oportunidade para os participantes se cadastrarem, já que
este será o último módulo do curso.  Mas os interessados que perderam os
eixos anteriores podem se inscrever e  realizar download das apostilas, com
a possibilidade ainda de realizar as provas e obter os certificados de
conclusão extra curricular chancelado pelo IDVF (Instituto de
Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico), parceiro da Torrent no programa. O
programa, que é totalmente gratuito, também pode ser feito por balconistas,
gerentes, proprietários, vendedores e estudantes de farmácia. As aulas e
avaliação são feitas on line e os participantes devem atingir a média
exigida .
Elaborado por um corpo docente especializado, o Torrent no PDV tem como
objetivo aumentar a capacitação do farmacêutico e do balconista e/ou
atualizar esses profissionais de maneira didática, direta e eficiente. Os
quatro módulos abordam a legislação sanitária, prestação de serviços,
compreensão dos medicamentos e atendimento aos clientes. O curso total tem a
duração de 11 meses.
Informações à imprensa com Marilda de Carvalho Martins
Fones: 11 - 5041-3074/9978-2900
Fonte:  Mariana Durante
Ágile Comunicação
Telefones: (11) 5041-3074 / (11) 9978-2900
15/2/2012

Nenhum comentário: