2.15.2012

Depilação artística

As novidades da depilação artística

Depilação artística com cores? Sim! Conheça mais!





Depilar é um ato que já se tornou rotineiro na vida das mulheres. Mas, grande parte delas não é adepta ao modelo convencional, ou seja, não curte apenas retirar os pelos. A depilação artística vem ganhando admiradoras e ficando, a cada dia, mais criativa e ousada.
Além dos desenhos que variam desde o coração até a primeira letra do nome do namorado, algumas novidades prometem trazer ainda mais diversão e ousadia para esta modalidade de depilação. A primeira delas é o lançamento de uma linha adesiva com diferentes formatos para a virilha. Ou seja, qualquer depiladora pode fazer o desenho desejado pela cliente.
E já que você vai desenhar, por que não pintar? Apesar de pouco conhecida, a coloração dos pelos já está fazendo a cabeça da mulherada. Usando hena para sobrancelhas ou géis coloridos próprios para esse fim, você consegue tingir os pelos pubianos, deixando-os da cor de sua preferencia.
Com esta novidade, a sua estrela pode ganhar cor, o coração fica vermelho, a borboleta tem asas coloridas, enfim, você pode fazer um verdadeiro arco-íris no seu corpo. O segredo é não ter vergonha e ousar! Afinal, qualquer mudança no visual pode surpreender o amado e apimentar a relação.
faixa_beleza.png

DEPILAÇÃO ARTÍSTICA

Depilação Artística
Faça uma surpresa diferente nesse Dia dos Namorados e encante seu parceiro com uma depilação pra lá de sensual!


Dia dos namorados é uma ótima data para surpreender o seu amado. Vale tudo para deixar o parceiro maluco e, é claro, colocar mais tempero na sua relação. Por isso, a dica é que você ouse de vez! Capriche no jantar, leve-o para o quarto, faça aquela massagem, escolha uma lingerie bem sexy e, para completar, dê de presente uma virilha modelada.

Se você não sabe o que é isso, nada de se assustar. Essa é uma técnica de depilação que te proporciona brincar com a forma dos pelos da sua virilha. Para aquelas mais românticas, um coração. Já para aquelas que preferem ir direto ao assunto, uma seta! E para quem quer mostrar quem manda na relação, pelo menos essa noite, a inicial do nome dele! Outros desenhos como lua e estrela também são possíveis de serem feitos.

“A virilha modelada é bastante procurada pelas mulheres durante todo o ano. A data de aniversário do namorado é sempre um motivo para optar por essa depilação. Mas, é claro, que no mês dos namorados, essa procura aumenta. Ela é feita com o uso de um molde do desenho escolhido. A depiladora coloca esse molde sobre a virilha e faz a depilação apenas contornando-o”, explica a assistente de Marketing da Pello Menos, Luana Santos.

O melhor é que esse “presentinho” custa em torno de R$ 40,00. E a garantia de que ele irá agradar é de 100%. O resto fica por usa conta! Faça dessa, uma noite divertida e inesquecível para vocês.

Mais informações

Pello Menos
0800 282 1233

DEPILAÇÃO: ALGUNS TRUQUES

Depilação: alguns truques
Tudo o que você precisa saber para fazer uma depilação nota 10.


Não tem jeito! Depilar dói, mas é necessário. Não importa a maneira, com lâmina, com cera, o que interessa é o objetivo final: ficar completamente sem pelos, já que uma mulher peluda não é nem um pouco atraente!
Confira alguns truques para fazer uma depilação nota 10!
Com lâmina
- Raspe lentamente e confira, com o auxílio de um espelho, se todas as áreas foram depiladas.
- Descarte a lâmina depois de quatro ou três usos. Isso evita cortes.
- Se você sofre com os pelos encravados, faça esfoliações constantes na sua pele.
- Use loções calmantes logo após a retirada de pelos.
Com cera
- Evite este método quando estiver menstruada ou na TPM. Nesta fase, as mulheres ficam mais suscetíveis à dor.
- Apare os pelos da virilha, com a ajuda de uma tesourinha, antes de depilar. Isso faz com que o pelo saia mais rápido e, consequentemente, com que a depilação doa menos.
Laser
- Aposte neste método para se livrar dos pelos por mais tempo.
- Procure uma clínica conceituada e siga exatamente os cuidados necessários para que o resultado seja favorável. Esta técnica é eficaz, mas exige muita atenção, seja do cliente ou do esteticista.

DEPILAÇÃO INTELIGENTE: É DEFINITIVA E CABE NO SEU BOLSO

Depilação inteligente: É definitiva e cabe no seu bolso
Conheça uma nova técnica que promete arrancar os seus pelos de vez, sem dor e a um custo baixíssimo!

Depilar dói. Mas, o que parecia impossível, agora se tornou realidade! A Depilação Inteligente ou fotodepilação utiliza a técnica de Luz Intensa Pulsada (IPL), que emite sobre a pele ondas de luz de diversos comprimentos. Esta é a maior diferença quando comparada à depilação a laser, que só possui um comprimento de onda. Isso faz com que a técnica tenha uma multiplicidade de usos, seja para a depilação, para tratamentos de fotorejuvenescimento e para acabar com os vasos.

Além disso, o método é menos invasivo que o laser porque os feixes agem nos pelos de acordo com a necessidade de cada região. E para as pessoas com a pele morena, uma boa notícia! Se o laser não poderia ser usado neste tipo de pele, a Depilação Inteligente é indicada sem restrições.

Por essas características únicas, aliadas a um excelente custo benefício estes equipamentos se tornaram os preferidos das clínicas estéticas de todo o país. Os resultados são vistos já na primeira sessão e são bastante duradouros. Cada sessão tem preço médio de R$ 50,00 por área, seja nas axilas, virilha, perna, braço e etc. Sem contar que a Depilação Inteligente não faz uso de cremes ou qualquer outra substância química.

Se você sofre com os pelos, aproveite que estamos quase no final do inverno e invista nesta novidade. Afinal, chegar ao verão sem se preocupar na hora de colocar biquínis e shorts parece um sonho, não é verdade?


Nenhum comentário: