2.26.2012

O coração é a ligação entre o espírito e o corpo.


Viver é um risco! Não importa quantos anos você tem, quanto dinheiro você tem. Fomos feitos de uma forma secreta e partiremos com uma desculpa evidente para quem fica. O sentido da vida é o mesmo da morte.Um mistério que jamais será desvendado. Se você não tem medo de viver também não tenha medo de morrer. A morte é dolorida para quem fica mas é um alívio para quem vai. Mas não fique pensando na morte, pense na vida, faça planos. Se errou, tente concertar seu erro, se não tiver concerto peça perdão. A beleza física é uma armadilha que nós uma vez ou outra podemos cair nela.  Beleza física é vazia, só serve para satisfazer nossos desejos carnais que em troca apenas nos da desprezo e nos faz sentir a solidão mesmo com a sua presença em vão. A beleza é apenas uma miragem que nos ilude os olhos mas o espírito não.A verdadeira beleza está dentro de cada pessoa e não fora como ver a maioria mas, não é por isso que vamos abandonar nosso corpo, temos que cuidar dos dois: Corpo e espírito. A maioria das pessoas julgam pelo que vêem não pelo que o outro transmite e de alguma forma virá o retorno desse ato, bom ou ruim. Cada qual age como lhe convém e se esquecem que existirá um futuro e que neste futuro irão colher o que estão plantando agora. O mundo está doente, as pessoas encontram-se enfermas perante tanta maldade, falsidade, ganância, luxúria... Raramente encontraremos pessoas do bem. A verdade quase não existe mais.  Mesmo eu tendo pouca idade,  as vezes me parece que eu tenho 100 anos. Os momentos mais terríveis de uma vida eu já passei e passei só, já morri e revivi, não peço nada a ninguém, ninguém me dará nada, é inútil pedir. A única coisa que pedi foi a verdade, mas sempre me deram a mentira hoje me calo e faço de conta que acredito, afinal eu não posso ensinar a ser bom. A vida é que se encarrega de te ensinar a ser bom, se você vai aprender ou não isso depende da elevação espiritual de cada um. Muitas pessoas vivem 80 anos e morrem com o mal dentro de si. Quem sou eu para ensinar a alguém ser bom se eu ainda estou na primeira lição !?  Se é pra sofrer, eu já me acostumei, se é para ficar só, eu ficarei. Agora, o que vier de bom é lucro, o que vier de ruim já é de costume. Eu não julgo e nem escolho alguém pela aparência nem pelo que ela tem e sim pelo que ela é espiritualmente. A beleza verdadeira está na essência do espírito e não em um corpo que o tempo se encarregará de transformá-lo. O espírito não envelhece, os bons com o tempo ficam mais iluminados. O coração é a ligação entre o espírito e o corpo. Veja: Se sentes algo, teu coração vai acelerar ou continuar o mesmo ritmo, isso depende do sentimento, é o efeito e a causa, a causa e o efeito. Se o espírito sente o corpo naturalmente reage.

Retirado do blog emoções e solidão

         A miragem que nos ilude os olhos.


Luna

Nenhum comentário: