7.11.2010

Lula quer Dilma Rousseff no poder para o Pais continuar crescendo


Acho José Serra um homem incompetente e oportunista . O MST é o único movimento de massas ainda válido. A gente não sabe até que ponto eles estão envolvidos com o governo federal, mas criminalizar um movimento popular é ir na contramão dos direitos humanos.
Hoje, o MST sabe que não é com a ocupação (invasão) de terras que vão conseguir a reforma agrária, mas com a industrialização do que eles produzem nos assentamentos. E a Dilma é a pessoa certa para uma política agrária eficiente e não o José Serra ."
O Partido dos Trabalhadores necessita governar com a maioria, porque em caso contrario as medidas para ajudar a população não serão aprovadas, pois o congresso tem muitas posições estranhas e Lula não tem como pressionar o Congresso sem a maioria .
Lula é a maior liderança no PT. Esse não é um problema é uma solução. Não podemos esquecer que ele foi uma liderança sindicalista e sabe negociar.
Numa democracia, as bases precisam ser ouvidas. O único partido que tem direção e base parcipipativa é o PT.
Lula sabe exercer a sua liderança no partido.. Sabe distinguir o poder pessoal `Presidente da República) dos objetivos do partidarios.
Ficha Limpa. "É uma vergonha, decisões do Ministro do Supremo Tribunal Eleitoral (Gilmar Mendes) derrubou por terra as esperanças de eliminarmos da vida pública politicos corruptos.
O Brasil não pode retroceder e o avanço tem nome e endereço: Dilma Rousself
Fonte:Este é um discurso de um ex militante fundador do PT ( Foi retirado somente as partes importantes e acrescentados outras que achamos por bem acrescentar).

Nenhum comentário: