11.14.2011

CALÇA JEANS: QUAL O MELHOR MODELO PARA O SEU CORPO?

Calça jeans: qual o melhor modelo para o seu corpo?

Dicas que vão te ajudar a escolher o estilo ideal!

Compartilhe:
A calça jeans é peça essencial no armário do brasileiro, não importa a idade, o sexo ou a classe social. Este é o tipo de roupa que combina com qualquer situação e com qualquer hora do dia. Tudo vai depender das suas combinações. Contudo, dentre diversos modelos que existem no mercado, é preciso saber escolher aquele que mais combina com o formato do seu corpo.
Confira algumas dicas:
Jeans cropped
É aquela calça que tem a bainha bem acima do ossinho do tornozelo. Pode ser cintura alta ou baixa, o que conta mesmo, neste caso, é a sua altura. Este modelo é restrito às mulheres mais altas. Caso contrário, ele irá te fazer “perder” mais alguns centímetros.
Dica: Use sempre com um sapato baixo. As sapatilhas são ótimas companhias.
Jeans skinny
Esta calça chegou para ficar. Há algumas estações que aquele modelo de “boca fina” vem tomando conta das ruas brasileiras. A melhor notícia é que a skinny é a melhor opção para as mulheres que nasceram com o bumbum menos avantajado.
Dica: Ela combina tanto com sapatos baixos, quanto altos. Tudo vai depender da ocasião.
Jeans boyfriend
Como ela possui cortes baseados no armário masculino, acaba ficando bem mais solta e descontraída, portanto é uma peça que deve ser usada pelas mulheres mais magras, já que acaba “engordando” um pouco as suas adeptas.
Dica: Dobre sempre a bainha para ficar acima do ossinho do tornozelo.
Jeans com estampa
Está cada vez mais comum cruzar com aquelas calças que misturam diversos tons de jeans ou que possuem estampas no próprio jeans. Porém, as mais cheinhas devem se manter bem longe deste modelo.
Dica: Combina com sandália meia-pata, plataforma ou bota.
Jeans cintura alta
Apesar da invasão das calças de cintura baixa, este modelo continua sendo o mais indicado para usar em ocasiões formais ou no trabalho. É uma ótima opção para que as mulheres baixinhas alonguem as suas pernas.
Dica: Coloque com uma blusa para dentro e um salto bem elegante.
Sua Dieta

Nenhum comentário: