2.26.2012

Veja 10 coisas que você deve fazer depois de terminar uma relação

Dedique parte do tempo paraa um animal de estimação. Foto: Getty Images
Dedique parte do tempo paraa um animal de estimação
Foto: Getty Images   

Terminar um relacionamento pode não ser a coisa mais simples do mundo. Por mais que a decisão tenha sido a melhor, sempre sobra alguma dor após o rompimento. A Cosmopolitan conversou com uma terapeuta, Rachel A. Sussman, e levantou algumas dicas de como uma gartoa porde sobreviver a uma separação. Veja as dias:


Troque o lençol
Compre roupa de cama nova e se livre das energias ruins do seu quarto. Recomece com tudo novo.


Mantenha-se em forma
Alimente o seu humor com aulas animadas em uma academia e, em seguida, mude para ioga ou pilates durante a noite para ajudar a relaxar. Você ficará com um corpo incrível em poucas semanas.


Capriche na maquiagem
Fazer uma maquiagem bonita te ajuda a se sentir sexy e desejada novamente. O olho esfumado perfeito pode não curar um coração partido, mas te obriga a parar de chorar por um tempo.


Pense sobre o rompimento... Por 15 minutos
Pensar sobre o assunto é a maneira natural do cérebro lidar com a mudança. Então, deixe-se pirar um pouquinho. Pensar no acontecimento de maneira saudável vai deixar você ganhar o controle sobre a situação.


Faça uma limpeza
Tente não ter contato com seu ex por 30 dias. Desta forma fica mais fácil de superar o que aconteceu. Você vai provar para si mesma que pode sobreviver sem ele.


Delete-o
Espioná-lo só vai piorar as coisas. Por isso, delete o seu ex de todas as bases de tecnologia. Exclua-o de suas listas de amigos nas redes sociais e nos chats. Você com certeza não quer um lembrete de seu relacionamento cada vez que você se conectar.


Deixe que seus amigos saibam o que você precisa
Se você quer sair para uma rodada de cocktails ou falar mal de homens até 2013, certifique-se seus amigos sobre como eles podem te ajudar. Separe noites para sair so com suas amigas e se divertir.


Impulsione seu ego
Faça algo um pouco assustador e que você nunca fez antes, como um esporte radical, por exemplo. Isso te ajudará a ter mais coragem sobre as coisas. Também aproveite para fazer coisas que te lembrem o quanto você é bonita e uma ótima companhia.


Dedique tempo a um animal de estimação
Pesquisas mostram que a interação com animais pode ajudar a curar emocionalmente. Mesmo que você não queira a responsabilidade de cuidar de um, divirta-se com o bicho de estimação de um amigo durante o final de semana.


Faça uma viagem fabulosa
Espere algum tempo depois que o relacionamento terminar antes de fazer as malas e pegar um avião. Você precisa se dar tempo para se sentir um lixo antes de realmente desfrutar de uma viagem incrível.


Fonte: Terra

Nenhum comentário: