5.07.2012

Extremo Amor

um poema escrito por Lui Vicceli

Quisera Deus que eu pudesse de repente
sentir teus beijos sobre meus lábios apaixonados.
Dar à alma a alegria que o corpo já não sente,
Pois os meus risos estão agora em prantos afogados.

Saber que tu existes e que não posso mais
mirar teus olhos, hoje como dantes.
Bate-me uma saudade insana e voraz
dos anos felizes de quando éramos “amantes”.

Peço, amigos, que não me deem vida,
pois estou morrendo de amor.
Sonhos desfeitos, alma ferida,
já não sei o que é mal nem dor.

E se a razão do meu sofrer é o amor sem preço
não tenham, jamais, pena de mim,
pois o amor que busquei desde o começo
estava apenas no fim.

E se o fim do meu sonho encerra em si mesmo,
eu quero, ainda que eternamente, sonhar e sofrer.
Fazer do sonho a minha realidade e assim viver a esmo,
pois o que faço e sinto é por amar demais VOCÊ!

Nenhum comentário: