5.12.2012

Maria, Maria........beleza pura


Maria Melilo exibiu um corpo de dar inveja na capa da revista  Plástica & Beleza  deste mês. Foto: Divulgação
 Maria Melilo exibiu um corpo de dar inveja na capa da revista Plástica & Beleza deste mês

Vencedora do Big Brother Brasil 11 e participante do Casseta & Planeta, Maria Melilo exibiu boa forma na capa da revista Plástica & Beleza deste mês. Com 63 kg distribuídos em 1,67 m, ela contou que é apaixonada por ginástica e adepta a uma dieta saudável, mas, ainda assim, não se sente um "mulherão" o tempo todo.
"Definitivamente, não me sinto um mulherão 24 horas por dia. Algumas vezes quero fazer mais a linha menininha e saio de casa de jeans, tênis e camiseta. Em outros momentos, gosto de fazer uma maquiagem mais caprichada. Tudo depende do meu humor", disse.
Desde cedo, Maria tenta seguir uma alimentação balanceada, mas não passa vontade de comer tudo o que quer. "Minha mãe é médica e sempre frisou a importância de uma dieta saudável para o nosso bem-estar. Mas se eu tenho vontade de comer alguma coisa mais gordinha não me privo. A gente tem de ser feliz. Sou eu quem domino a minha comida, e não ao contrário! Não sou nem louca de abusar de alimentos que não são saudáveis. A alimentação é responsável, na minha opinião, por quase 90% do resultado de um corpo bonito", afirmou.
Além de comer bem, a ex-BBB não dispensa a prática de exercícios. Ela faz musculação pelo menos três vezes por semana e evita o inchaço com drenagem linfática.
Maria contou ainda sobre a única cirurgia plástica que já fez. "Coloquei próteses de 240 ml (nos seios) e adorei o resultado. Resolvi fazer a cirugia porque, apesar do meu corpo estar em forma, as roupas não tinham um caimento bacana. Esse retoque foi essencial para eu me sentir supersatisfeita com meu corpo".
  1. Veja as fotos
  2.  Comentários 

Nenhum comentário: