5.09.2012

A Grande Diferença (Beleza)

Lançamento da Sigma – Paleta Paris


A Sigma acaba de lançar a Paleta Paris, essa coisinha linda acima.
É um lançamento de edição limitada, a paleta foi feita com ajuda de sete gurus do youtube
A paleta é composta por oito sombras dois blushes e um iluminador. Acompanha ainda dois pincéis super lindos. 
As cores de sombra e blush são lindas e as cores vão combinar com todos os tipos de pele. Veja o tutorial que a Tiffany preparou com a paleta que ela mesma ajudou a fazer.


Ontem comentei no twitter que a Sigma está aumentando os preços de tudo. Eu amo os pincéis e nunca tive problemas com eles. Desde que tive oportunidade de ter um cartão internacional em mãos eu compro na sigma.
Muitas meninas apareceram contando  sobre pincéis que soltam pelos, e falando que notaram os preços também.
Comentei que a paleta anterior da Sigma são legais, mas algumas sombras não tinham boa qualidade. Eu espero que essa paleta tenha uma qualidade incrível para valer o que vale. Afinal, a marca londrina fofinha que ninguém mais cita o nome, sambou na cara das brasileiras colocando suas máscaras que antes custavam 8 dólares a 40.
Ela é linda. Se vale a pena comprar? Só seu bolso vai dizer. 
Você pode comprar ela na Sigma por US$59,00. E só usar o código TIFFANYD que você ganha 10$ de desconto.

E sim, os 10 dólares de desconto me animaram e eu acabo de compra-la. Quando chegar eu corro no blog e conto para vocês se ela é boa, por que linda ela é e ninguém pode discordar.

Esmalte da vez: Purple Magic Essence + Ds Original OPI


Quem já me acompanha há um tempo aqui no blog sabe pelo meu amor pelos esmaltes holográficos.
Antigamente era um sufoco encontra-los e só na gringa. Agora temos opções muito boa no Brasil, como os da Speciallita.
Mas como eu sou alucinada em dois esmaltes da China Glaze (LOL e o 2nite) que jamais encontrarei para vender, eu sempre tento fazer misturinhas para chegar perto da cor que eu gosto.

Ele ficou bem parecido com o LOL com o bonus de ter mais brilho ainda!
Usei uma camada de cada um e ficou essa coisa linda. O problema é que o DS é bem ralinho e sai com facilidade das unhas. Passei ontem a noite e hoje já tem lasquinhas soltando.
Uma dica para quem gosta de usar esmalte holográfico é não passar extra brilho por cima dele. O extra brilho forma uma barreira e bloqueia o sol. Sem os raios 100% sob o esmalte, as particulas de pasta holográficas não refletem com todo seu explendor e o esmalte perder o tcham
Quem aí gosta de brilhos?

MoroccanOil a Pronta Entrega (Produtos no Brasil)


Meninas, eu contei no twitter que tenho alguns produtos da marca MoroccanOil para revenda. Se você quer um deles, é só enviar email ou entrar em contato com o contato aqui no blog. Produtos 100% originais!
Todos estão aqui no Brasil.
Segue a listinha de puro oleo do amor:
-Travel Kit (com shampoo hidratante ou extra volume) R$215,00
-Oil 100ml light R$188,00
Oil 100ml normal R$190,00
-Kit 3 escovas de ceramica R$255,00
-Shampoo hidratante 250ml R$145,00
- Spray de brilho glimmer shine 100ml R$155,00
- Oleo 25ml normal R$89,00
- Kit Mascara hidratante 500ml+1 oleo ligth 25ml R$290,00
- Styling Cream 75ml R$88,00
- Case moroccanOil R$89,00
- Frizz control R$145,00
-Shampoo 1litro hidratante R$275,00
- Curl control cream R$160,00
- Styling Cream 500ml R$160,00
-Mascara para cabelos com luzes e/ou loiros 500ml R$ 228,00
-Máscara reconstrutora(tampa laranja) R$230,00 
Quer algum desses produtos?
Envie email para funny13@gmail.com
Pagamento por depósito bancário.Compras acima de 300R$, tem desconto!
 

Como organizar o cantinho de beleza sem gastar muito?


Vai comprando um esmaltinho aqui, uma base alí, uma paletinha daqui…”OH MY GOD! Tô lotada de produtinho de beleza e nem sei mais onde enfiar!”.

Acontece, não é mesmo? E é preciso organizar!
Agora que eu tenho um quarto só para meus produtos eu tento deixar tudo da melhor maneira para o uso. Tudo em seu devido lugar e fácil para eu achar.
O problema é que até chegar no modo de dispor os produtos para que fique tudo ao alcance, demora. Então, que sou a rainha dos organizadores de plástico, vim aqui para te ajudar.


Organizador de plástico em torre com gavetas:
Não é dos mais charmosos, mas quera um enorme galho. Cabe muuuuita coisa ele. Se você tem uma coleção modesta de maquiagem ele vai comportar bem seus produtos e por ser em torre, não ocupa tanto espaço.
O único defeito dele, é que não dá para colocar coisas pesada dentro. Se você coloca algo pesado, a gaveta de baixo fica dificil de abrir. É nele que eu guardo os produtos que ainda não mostrei no blog (segunda foto) e as minhas paletas (primeira foto).
Nesse eu paguei cerca de R$32,00


Cestinhas furadinhas:
Uma mão na roda! Além de serem práticas e dar para empilhar uma na outra, comportam um volume grande de produtos. Eu tenho 3 cestas sendo uma mais baixinha e outras duas mais fundas. A mais rasa é usada como organizador de esmaltes. Alias, só deixei meus esmaltes favoritos na parte de cima. Na parte de baixo tem lixas, palitos, creme e esmaltes que eu não uso tanto.
A outra cesta tem chapinha, cremes finalizadores, produtos para pele
Paguei R$1,90 na menor e R$2,50 nas mais fundas


Organizador para tralha de pesca:
Esse foi o primeiro que comprei. Como tenho muuuuita sombra em pó e pigmentos, ficava louca quando precisava usar e não encontrava a cor que eu queria. Esse é um organizador de anzol de pesca, sabe? Mas é perfeito para quem tem um monte de sombra redondinha assim. Eu tinha mais de 200 sombras assim, mas doei grande parte. Agora estou com as que eu gosto mais.
E por favor, não achem que eu coloquei o ipod de proposito na foto. É ali que ele fica, se deixo mais baixo o Arthur pega e some com ele.
Paguei cerca de R$5,00 nesse oraganizador


Escorredor de talheres:
Sim, isso é um escorredor de talheres e foi a ideia mais legal que eu tive! Ele é bonitinho e acomoda os pinceis bem legais. Fica organizado e visivelmente bonito. Eu tenho três desse. Um deles eu uso para os pincéis, outro para lápis e jumbos e o outro para máscara de cílios.


A maioria dos produtos de maquiagem ficam dentro da maleta, que é para que quando eu tiver cliente seja mais fácil de organizar os produtos.Estou pensando em fazer um post só mostrando a maleta, quem curte?
Sentiram falta em ver onde eu guardo meus batons? É que eu comprei um organizador especial para eles e assim que chegar eu atualizo o post. 
Enfim, não é a coisa mais glamurosa que vocês já viram na vida, mas fica tudo organizadinho e para mim funciona muito bem.
Você tem alguma outra dica legal e baratinha de como organizar as makes para compartilhar?

Beijos e bom final de semana =D

Saúde é o que interessa… – O amor em se aceitar e buscar ajuda no lugar certo


Mais um post sobre a saga da minha nova fase e meu emagrecimento.
E antes de começar, eu queria agradecer todo mundo que comentou no post passado. Só amor! Fiquei muito feliz e mais motivada ainda em ver as pessoas me apoiando, ver as meninas se inspirando. E é isso aí, quanto mais gente em busca de uma vida mais saudável, mais feliz a Tia Steph fica!
No post anterior eu citei uma frase da Rachel sobre se aceitar. É fundamental esse primeiro passo.
“Sou gordo, tá e daí?” E daí que nenhum gordo é saudável. Por mais que a gente teime em dizer, se tem gordura a mais do que deveria a saúde tá longe.
É claro que muita gente nem se preocupa com isso, mas é o que os mais velhos dizem. Tudo de “errado” que fazemos quando novos, reflete negativamente principalmente quando a idade vai avançando.
Hoje eu descobri o por que de eu nunca ter feito dietas na vida. Acho a dietas do mundo uma enganação.
  • Não adianta fugir do obvio.
  • Não existe ser magra deixando de comer.
  • Não existe saúde em privar o corpo de algum tipo de comida boa. (Claro que isso não incluiu refrigerantes e gorduras).
  • Não adianta se poupar e estipular um dia em especial para começar uma mudança (a famosa segunda feira)
  • Não adianta dar desculpas a si mesmo para não se movimentar
Quanto mais a gente se apega nesse tipo de coisa, mais acomodados ficamos.
Não é fácil ser disciplinada e mudar hábitos que são repetidos anos e anos. Não é fácil ter que escolher entre uma coisa ou outra para ter tempo para praticar uma atividade física. Mas falo com conhecimento de causa. TUDO isso é possível com planejamento e organização.
Não posso fazer academia, não tenho tempo. Trabalho demais.
Não tenho tempo para andar 1km
Não tenho dinheiro para fazer academia
Vou começar a dieta na segunda-feira. Então vou aproveitar o domingo para encher o c* de comida
Vou começar a ir na academia no próximo mês
Só mais um docinho não vai fazer mal
Se reconheceu em algumas dessas frases? Pois é, pois é! Essa era minha vida. E provavelmente você já pensou ou agiu assim.
Comer não engorda. O que engorda é comer errado e/ou não queimar os excessos.
A maioria das pessoas não sabem comer. Eu só percebi isso quando comecei a introduzir sólidos na dieta do meu filho. As pessoas não tem noção do que e como dar, muito menos de quantidade. Conforme o tempo foi passando e eu tendo mais informação sobre o assunto, mais eu entendia do por que eu comer tanto. Como falei no post anterior, eu tenho um paladar legal, ele não é viciado em açucar, mas pecava pela quantidade de alimento e pela falta de horários. 
E quem procuramos quando não sabemos como fazer uma coisa?
O Google? NÃO! (ok, tá liberado procurar o google quando não se sabe a grafia da palavra haha)
Um profissional da area!
Quer perder peso? Procure um nutricionista.
Quer perder peso e deixar de ser sedentário? Procure uma academia qualificada .
Não importa se você quer perder 10kg ou 100kg. Quem estudou anos e vai saber te orientar em como fazer isso da melhor maneira possível, são esses profissionais.
O cardápio que eu sigo serve somente para mim. Feito sob medida para o meu corpo, para o resultado que eu quero. Digo o mesmo para o meu treino. Ele foi montado especialmente para mim.
Daí vem aquela coisa que falei sobre eu odiar dietas. Como é que uma dieta famosa dá o mesmo resultado para todos que a fazem se nem todos tem o mesmo tipo de corpo ou metabolismo?
Vale a pena buscar métodos alternativos que nem se sabe se o resultado é 100%?
Por que não usar a formula conhecida: Move your ass and pára de comer bacon?
Para algumas pessoas não é fácil aceitar o obvio. Não é facil ir em busca do novo, mas eu digo com conhecimento de causa. Esse novo é incrível.
E é só o começo.
De Dezembro a Janeiro perdi 5kg. Sem academia ou nutricionista. Esse peso eu perdi em uma viagem. Nova rotina, alimentação feita pela  minha querida sogra(Beijo Edna!) e muita andança pela cidade.
Em fevereiro comecei a academia e de lá para cá, foram 10kg perdidos!
O antes e depois com a primeira foto vai ser feito daqui um tempo. Mas vale a pena ver o feito com um mes de diferença:

Vendo as fotos, vocês acham que vale a pena?
Quer o resumo do post todo?
Pare de desculpas esfarrapadas para sua consciencia. Só você pode fazer isso por si. A receita é conhecida. Dieta balanceada+Exercícios físicos. Procure ajuda no lugar certo. Sozinho é muito mais fácil da gente se perder.
Vale lembrar que a minha dieta não é restritiva e eu como de TUDO. Só não exagero em quantidade. E se peco no final de semana na cerveja, na segunda eu me exercito mais ainda.
Muitas pessoas me perguntam o segredo. Não tem segredo…

E aí, quem se anima em começar HOJE a mudar a vida?

Nenhum comentário: