COM EMOÇÃO É MELHOR E MAIS GOSTOSO
Fred exalta ‘classificação de guerreiros’ do Fluminense
Boca Juniors sabe da qualidade do time tricolor
O Globo
RIO - A classificação do Fluminense para as quartas de final da Copa Libertadores foi dramática. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, o atacante Fred disse que a vaga veio ao melhor estilo do time de guerreiros, como a torcida passou a chamar a equipe tricolor desde 2009.
– Esta classificação foi de guerreiros mesmo, e merecida. Saímos atrás no placar e ainda viramos no primeiro tempo. Está todo mundo de parabéns – afirmou.
A vitória deu mais confiança ao Flu, que nas quartas de final reencontrará o Boca Juniors. O time argentino foi eliminado pelo tricolor nas semifinais de 2008. Neste ano, as duas equipes se encontraram na fase de grupos. O Flu venceu na Bombonera por 2 a 1 e perdeu no Engenhão por 2 a 0.
- Sem dúvida saímos mais fortes. Nossa equipe está bem preparada para enfrentar esta Libertadores.
Para o zagueiro Leandro Euzébio, autor do primeiro gol tricolor, será um jogo complicado, mas o time argentino também sabe da qualidade da equipe comandada por Abel Braga.
- O Boca Juniors é um adversário complicado, dentro da Bombonera ou fora, tem uma boa equipe e jogadores que tiram forças não sei de onde. Mas eles também sabem da qualidade do Fluminense. Eles sabem da boa fase do Fred, Deco e Thiago Neves - afirmou.
Um dos jogadores mais perigosos do Boca é Riquelme, que foi decisivo na eliminação do Unión Española.
- Acho que vai ser um jogo complicado. O Boca cresce nessa fase da competição. Vi o Riquelme dizendo que a Libertadores só valia a partir do mata-mata. Agora o Fluminense vai voltar lá e tentar fazer o seu papel - disse o zagueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário