7.30.2012

Dilma é citada em reportagem sobre líderes que fizeram plástica

Revista Vanity Fair diz que presidente brasileira fez lifting e aplicou botox.
Publicação lista outros seis líderes que passaram por procedimentos.

Do G1, em São Paulo
7 comentários
A presidente Dilma Rousseff foi citada em uma reportagem da revista norte-americana "Vanity Fair" que cita líderes e chefes de estado que já fizeram plástica em todo o mundo.
A lista foi feita com o auxílio do cirurgião-plástico David Hidalgo, que apontou quais procedimentos teriam sido feitos por sete líderes.
Segundo a revista, Dilma fez lifting facial, aplicou botox, além de ter adotado um corte de cabelo mais moderno e feito um extenso tratamento dentário. A revista também aponta a estilista Carolina Herrera como inspiração para a presidente brasileira.
Revista Vanity Fair apontou procedimentos estéticos que teriam sido feitos por Dilma (Foto: Reprodução)Revista Vanity Fair apontou procedimentos estéticos que teriam sido feitos por Dilma (Foto: Reprodução)
A revista também citou na reportagem o presidente da Rússia, Vladimir Putin, o ex-primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, o presidente do Chile, Sebastián Piñera, o ex-ditador da Líbia, Muammar Kadhafi, a presidente da Argentina, Cristina Fernández de Kirchner, e o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un.
Segundo a publicação, os procedimentos deixaram Dilma com uma aparência mais serena. O cirurgião que participou da reportagem também afirmou que, ao contrário dos outros líderes listados, as modificações fizeram bem à presidente brasileira.
 

Nenhum comentário: