8.02.2012

COMBINAÇÕES DE EXERCÍCIOS QUE DEFINEM A BARRIGA

Combinações de exercícios que definem a barriga

Exercícios para você conquistar a barriga dos sonhos sem gastar dinheiro!

Quer ter a barriga chapada? Então, espante a preguiça, arraste os móveis e arregace as mangas. Afinal, nada nesta vida cai do céu, apenas a chuva! Confira quatro combinações de exercícios que deixarão a sua barriga magra e definida!
1 – Corda e abdominal
Se você optar por este treino, repita-o três vezes por semana. É bem simples e dura apenas 30 minutos! Basta que você pule por 3 minutos e faça uma série de 30 abdominais a cada intervalo. Serão 6 repetições!
Dica: Tente alternar os tipos de abdominal!
2 – Corrida e abdominal
Neste caso, ao invés de pular corda, você vai correr na esteira durante 5 minutos e fazer séries de 30 abdominais. Repita o processo por 5 vezes, durante três dias na semana.
Dica: Com o passar do tempo, incline a sua esteira.
3 – Bike e abdominal
Tem uma bicicleta ergométrica? Então, pedale por 5 minutos e faça séries de 30 abdominais. Repita o processo por 5 vezes, durante três dias na semana.
Dica: Com o passar do tempo, aumente o peso da bike.
4 – Caminhada, trote e abdominal
Se você não tem aparelhos em casa, não se preocupe! Basta unir caminhada e trote em um único exercício. Durante 30 minutos, você vai caminhar por 3 minutos e trotar por 2, totalizando 6 repetições. Ao final da maratona, faça 5 séries de 30 abdominais. Treine de duas a três vezes por semana.
Dica: Nos dias de chuva, o ideal é substituir pelo treino da corda. É mais barato do que comprar os aparelhos.

Nenhum comentário: