Conheça o mais novo produto do mercado de emagrecedores e
veja seus benefícios. Quem experimentou o óleo de groselha negra garante
sua eficácia.
É o caso do óleo de groselha negra, um produto novo no mercado, obtido a partir das sementes de cassis, que apresenta dois ácidos graxos muito importantes para o metabolismo humano: o ácido gama-linolênico (GLA) e o ácido estearidónico (STD).
A fruta groselha negra, pequena e de cor escura, tem se tornado indispensável por suas propriedades que ajudam a cuidar da saúde e da beleza da mulher. Rico em substâncias com efeito antioxidante e anti-inflamatório, o óleo de groselha negra proporciona o fortalecimento dos fios dos cabelos, previne o envelhecimento precoce, além de regular o ciclo menstrual e melhorar a disposição para a prática de atividade física.
“O Óleo de Groselha Negra é utilizado também como um suplemento nutricional, além de atuar como um agente anti-inflamatório, diminuindo a rigidez nas articulações. Também é fonte de vitamina C e contém antioxidantes naturais e de antocianina, que evita a produção de radicais livres, prevenindo assim o envelhecimento precoce da pele. Sem contar que regula o ciclo menstrual, diminui as cólicas pré-menstruais, alivia os sintomas de depressão e melhora a disposição para a prática de atividade física”, afirma a farmacêutica da Farmácia Artesanal, Ana Lázara (GO).
A especialista explica que além de ser um anti-inflamatório natural que ajuda no combate à celulite, a substância faz muito bem para a pele e cabelo, pois sua ação antioxidante evita que os radicais livres degradem as células e as fibras de colágeno e elastina, auxiliando na firmeza da pele e no fortalecimento e hidratação dos cabelos.
“Para ter bons resultados, o ideal é o uso contínuo por no mínimo três meses. O óleo de groselha negra é indicado, sob orientação médica, para pessoas a partir dos 18 anos”, comenta Ana Lázara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário