3.12.2014

Angelina Jolie diz que fará nova cirurgia contra o câncer de mama

'Vou procurar conselhos para continuar a próxima etapa', disse à revista.
Atriz, que perdeu mãe e tia, revelou em maio de 2013 ter retirado os seios.

Do G1, em São Paulo
Angelina Jolie ao receber o Prêmio Humanitário Jean Hersholt neste sábado (16) (Foto: Kevin Winter/Getty Images North America/AFP) 
Angelina Jolie ao receber o Prêmio Humanitário
Jean Hersholt (Foto: Kevin Winter/Getty Images
North America/AFP)
A atriz norte-americana Angelina Jolie disse à revista "Entertainment Weekly" que fará uma nova cirurgia preventiva do câncer de mama.
Em maio de 2013, ela revelou ter se submetido a uma mastectomia dupla preventiva (retirada dos seios) para eliminar o risco de câncer.
"Ainda há uma outra cirurgia para fazer, que eu ainda não fiz. Vou procurar conselhos com todas essas pessoas maravilhosas com quem estou conversando para continuar a próxima etapa", explicou a atriz de 38 anos.
"Fui muito sortuda em ter grandes médicos e estou muito, muito feliz por ter uma boa recuperação e ter um projeto como ‘Unbroken’ [segundo longa dirigido por ela] para realmente me focar, para ficar saudável, e para ser capaz de voltar logo ao trabalho”, afirmou.
A mãe e a tia de Angelina morreram vítimas de câncer e os médicos dizem que ela tem uma probabilidade de 87% de desenvolver câncer de mama por possuir o gene BRCA1. Ela ainda planeja uma cirurgia para retirar os ovários, onde tem cerca de 50% de chances de ter câncer.
Angelina Jolie tem seis filhos com Brad Pitt: Maddox, Zahara, e Pax, adotados, Shiloh e os gêmeos, Vivienne e Knox.

Nenhum comentário: