7.10.2013

Larissa assume namoro com jogadora de vôlei de praia

Ex-jogadora está namorando Lili Maestrini



Lili e Larissa em uma das fotos postadas no Facebook. Elas assumiram o namoro
Foto: Facebook / Reprodução
Lili e Larissa em uma das fotos postadas no Facebook. Elas assumiram o namoro Facebook / Reprodução
RIO - A ex-jogadora de vôlei de praia Larissa França, de 31 anos, e Lili Maestrini, de 25, que segue jogando no circuito, revelaram nesta quarta-feira por meio de uma rede social o namoro entre elas. A responsável pela declaração foi Larissa, que postou um álbum de fotos em comemoração à data de namoro e relembrando momentos marcantes.
- Hoje é nosso dia, paixão!! Momentos maravilhosos e inesquecíveis! Deus é maravilhoso comigo, agradeço a ele todos os dias por ter me dado você. Vivemos, aprendemos, crescemos, brincamos, sorrimos... E o mais importante é que em todos esses momentos você estava comigo. Te amo cada dia mais e tenho muito orgulho de ser sua namorada. Você é maravilhosa!!! Se cuida pra mim, tá? Beijos - escreve Larissa para Lili no Facebook.
Não tardou para Lili, que está em Gstaad, na Suíça, para a disputa de mais uma etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia, responder ao post.
- Mais um ano de muito amor! Cada dia mais feliz... Coração acelerado só de pensar em você! Eu não vou parar. Eu vou mimar você até quando eu puder. Se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar. Mas isso é tão bom. Eu cuido de você, você cuida de mim. Se existe outro jeito, eu prefiro assim. E quer saber, eu vou te amar. Assim, você quem vai cuidar de mim. Eu cuido de você e enfim. Amor não vai faltar.
Larissa se aposentou em dezembro de 2012, após acumular, ao lado de Juliana, uma medalha de ouro no Pan-Americano do Rio de Janeiro, em 2007, e outra no Pan de Guadalajara, em 2011, além do bronze na Olimpíada de Londres. Ela resolveu se aposentar porque queria realizar o desejo de ser mãe.
Já Lili segue jogando ao lado de Bárbara e recentemente foi medalhista de bronze no Mundial, na Polônia.
Este ano, outros atletas já revelaram a homossexualidade. O caso mais emblemático em 2013 foi o do pivô da NBA Jason Collins, que foi o primeiro em uma liga americana a assumir que é gay.

Nenhum comentário: