7.10.2013

Sinais da Asma


Seu filho não consegue praticar esportes

Mal sinal
Se o seu filho não pode praticar esportes ou participar de aulas de ginástica e atividades físicas durante o recreio, é importante contar o problema ao alergista. Pode ser uma indicação de que a asma não é adequadamente controlada. Se eles podem participar das atividades, também é importante contar ao seu alergista, para mostrar que a doença está bem gerenciada.

Sintomas pioram em casa ou fora dela

Solução pode ser a imunoterapia
Estima-se que entre 60 e 80 por cento das crianças com asma também têm uma alergia. Se os alérgenos quase inevitáveis, como pólen, mofo, poeira e pelos de animais, provocam sintomas de asma do seu filho, um alergista pode incluir a imunoterapia como parte do tratamento.

Depressão infantil

Atinge metade das crianças asmáticas
Quase metade das crianças com asma relataram depressão. Qualquer pessoa com asma deve ser capaz de se sentir bem e estar ativo. Ninguém deve aceitar menos.

Asma desapareceu

Não pode descuidar
É importante a criança transportar e utilizar o seu inalador conforme o prescrito, mesmo que os sintomas não sejam incômodos. Embora os sintomas da asma sejam controláveis com o tratamento adequado, não há cura para a asma. Um ataque de asma pode ocorrer a qualquer momento.


Nenhum comentário: