7.13.2013

Conheça um homem na ponta da lingua

Conheça um homem na ponta da língua

Agora, você vai poder conhecer a fundo o seu companheiro. Basta beijá-lo muito!

Quando a gente fica com alguém é difícil decifrar com que tipo de homem está lidando. Existem aqueles mais sérios, aqueles mais brincalhões, enfim, são diversas possibilidades. Mas, sabia que os homens se revelam através da maneira como beijam?

Este foi o resultado de uma pesquisa publicada pela editora canadense Harlequin Enterprises. Ficou curiosa para conhecer melhor o seu parceiro? Confira os possíveis resultados abaixo:

- Beijo roedor

É aquele que começa com pequenas mordidas nos lábios. Se foi assim que aquele carinha lindo te beijou, pode comemorar! Isto significa que ele está cheio de paixão e desejo. A intenção dele era explorar todos os seus sentidos e partes do corpo, dos pés às orelhas. É um beijo bastante carnal.

- Beijo liquidificador

É língua pra cá, língua pra lá... A verdadeira intenção deste rapaz é te dominar. Este tipo de homem é ótimo para quem gosta de pessoas ativas, que não esperam a vida acontecer, mas que correm atrás daquilo que querem, principalmente quando o assunto é o amor. Se ele te beijou desta maneira, a relação pode ter futuro, sim!

- Beijo Express

Certamente, as mulheres que preferem os caras divertidos irão se deparar muito com este tipo de beijo. Aquele tipo mais aventureiro, que gosta de adrenalina... É um parceiro divertido para a vida e que gosta de muita alegria e inovação na cama.

- Beijo a vácuo

Por mais que você procure, falta língua no beijo dele? Este tipo de rapaz é apaixonado por desafio. Conquistar deve ser, na verdade, um grande desafio. Ao mesmo tempo, ele gosta que você comande a situação, dentro e fora das quatro paredes.

- Beijo cinematográfico

Pode ter certeza que este carinha é daqueles que adoram demonstrações públicas de carinho e afeto. Declarações nos restaurantes, flores no meio do seu expediente, é disso que ele gosta. É um conquistador insaciável. Ótimo para quem procura um amor devastador e cheio de emoções! 

Nenhum comentário: