7.10.2013

Os golpistas estão com saudades da ditadura.

O plebiscito não morreu,a presidenta Dilma mantem- se fiel à  proposta das ruas.  Os políticos deram por encerrado o assunto e tentarão criar uma comissão para empurrar com a barriga a reforma politica  Esses politicos ainda não acordaram para a realidade e passam a sensação que nada vai acontecer, enquanto a velha mídia acha que o governo foi derrotado politicamente e está terminando o fim de uma era de um governo popular. O Congresso está desgastado e sem credibilidade com os desmandos dos seu presidentes, que tem  comportamento estranho com uso de aviões da FAB para ir a  casamento
A presidenta Dilma e toda a classe politica teve queda de popularidade mas o governo está firme no próposito de fazer valer o que aconteceu nas ruas. 
As pessoas que não gostam da Dilma e do PT invertem as coisas para enganar a sociedade. A situação da presidenta Dilma é firme, pois conta com o apoio da população mais humilde e a nova classe média, para desespero dos colunistas pagos pelo jornais golpistas. 
As urnas vão dar a resposta a esses falsos jornalistas e seus jornais que tentam desestabilizar um governo eleito pela vontade do povo.
Antonio Brandão

Nenhum comentário: