9.21.2013

Como maximizar o orgasmo masculino

Como maximizar o orgasmo masculino
Há quem acredite que o homem tem sempre a capacidade de alcançar o orgasmo e que a mulher é a que tem mais dificuldades para atingir o clímax, e embora em grande medida seja certo que algumas mulheres podem necessitar de mais estímulos para obter prazer, a verdade é que eles também os necessitam, e nada melhor que uma mulher que saiba explorar ao máximo cada ponto fazendo-o chegar ao cume do prazer. Se quer agradar o seu companheiro com um encontro sexual único, damos-lhe algumas dicas para que saiba como potenciar o orgasmos masculino.

Dois tipos de orgasmo

A primeira coisa que deve saber e que talvez não nunca tenha ouvido antes, é que o homem pode ter dois tipos de orgasmos, o tradicional, o que acontece de repente, depois de alguns momentos de estimulação, e aquele que é conhecido como orgasmo total, uma sensação que se espalha por todo o corpo e que surge pouco a pouco, não de repente, que dá ao seu companheiro um prazer que o estremece dos pés à cabeça, alguma vez o viu assim?

Aumente o estímulo

A técnica para maximizar o orgasmo masculino é clara, aumentar a excitação, e alguns truques simples e manobras farão com que tenha êxito, maximizando o estímulo em todos os sentidos e fazendo com que o seu companheiro tenha um orgasmo poderoso e prazer até não poder mais.

Comece pela visão

A estimulação visual é muito poderosa, um simples gesto pode abrir caminho para um encontro sexual fantástico, um movimento de pernas, um decote, um sorriso. Uma grande estratégia é surpreende-lo enquanto estiver a fazer uma tarefa do dia a dia, aproxime-se e beije-o, brinque com língua na sua boca, morda-lhe o lábio e ponha a mão no bolso das suas calças, próximo do pênis dele. No seu cérebro, o sexo já começou e e você começará a sentir a sua ereção.

Prazer nos jogos preliminares

Assim que chegar a este ponto, tome conta do assunto, com um movimento insinuante abra as calças dele e baixe a roupa interior e prepare-se para brincar com o seu pênis, o estímulo manual é algo que os rapazes valorizam muito, o mesmo acontece com o sexo oral, se alternar entre ambos conseguirá leva-lo a um ponto máximo de excitação, ele pedirá a gritar para a penetrar, mas deve continuar a brincar mais um pouco. Agarre o seu pênis como se fosse um joystick e pressione a ponta um pouco com o seu dedo de forma delicada, isto fará com que ele retenha por um momento o fluxo sanguíneo e desfrute ainda mais.

Várias posições sexuais

Para conseguir o máximo de prazer deve variar durante o ato, experimente algumas das posições sexuais preferias dos homens, se as misturar com as que mais lhe agradam a si conseguirá excitar o seu companheiro de uma forma imaginativa, lembre-se que na variedade é que está o prazer.

Leve-o até ao final

Depois de alternar entre algumas posições, escolha para o final aquela que sabe que o deixa louco, começará a sentir que está quase a ter o orgasmo, nessa altura pode acariciar suavemente os testículos ou retirar ou pouco e roçar a ponto do pênis na entrada da sua vagina e deixa-lo penetrar de novo suavemente, a fricção vai deixa-lo louco e ele não poderá parar o orgasmo, além disso você conseguirá estimular o seu próprio prazer.

Continue a estimular depois do orgasmo

Um orgasmo total é mais longo que um orgasmo regular, ele sente prazer no seu corpo durante mais tempo, por isso pode continuar a estimulá-lo um pouco mais, isto de forma muito delicada, pois o pênis estará muito sensível, pode recorrer às suas mãos e a umas suaves carícias e beijos nas suas zonas erógenas.

Faça-o desfrutar e desfrute também

O homem sente-se muito estimulado quando vê que a sua companheira gozar e lhe consegue dar prazer, esta é uma grande chave para maximizar o seu orgasmo e fazê-lo chegar ao cume do prazer com grande intensidade, por isso não se esqueça de desfrutar enquanto o vai excitando pouco a pouco e com uma certa maldade.


Nenhum comentário: