4.06.2011

ERVA EMAGRECEDORA: PESQUISA REALIZADA PELA USP COMPROVA O PODER DA PHOLIANEGRA


Erva emagrecedora: Pesquisa realizada pela USP comprova o poder da PholiaNegra
Erva pode reduzir o sobrepeso em mais de 10%.

Uma pesquisa realizada pela Universidade de São Paulo (USP) garantiu a eficácia de ervas brasileiras para o emagrecimento. De acordo com os estudos e os testes pré-clínicos, a PholiaNegra pode atuar diretamente no controle da obesidade.
Apesar deste nome estranho, o extrato foi testado durante dez meses, pelo Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP, e a conclusão dos estudos e testes foi que PholiaNegra é eficaz e segura como emagrecedor fitoterápico.
As pesquisas foram dirigidas pela Professora Maria Martha Bernardi e sua equipe de pesquisadores e revelaram que PholiaNegra pode reduzir o sobrepeso em mais de 10%. Durante a análise, foram verificadas as propriedades emagrecedoras e inibidoras da fome, além de seus efeitos tóxicos.
“O estudo teve como objetivo principal verificar se as ervas emagrecem realmente e se apresentam efeito colateral e toxicidade”, resume Professora Martha – coordenadora dos testes.
Foram descobertas também diversas atividades biológicas, como efeitos anti-oxidantes e anti-inflamatórios. A boa notícia é que o extrato recebeu certificação científica e pode ser utilizado com segurança e eficácia como auxiliar natural nas dietas de emagrecimento.
Confira alguns benefícios da PholiaNegra:
•Retarda o esvaziamento gástrico, aumentando a sensação de saciedade);
•Promove manutenção do peso eliminado por até 12 meses;
•Altera o metabolismo de ácido graxos e de glicose, diminuindo a formação de gordura visceral; reduz o quociente respiratório, indicando aumento da oxidação de gordura;
•Reduz o sobre-peso em 10%.
Atenção: PholiaNegra é um insumo. Não se trata de um produto acabado ou um medicamento registrado na ANVISA. Não pode ser ingerido como tal. Somente mediante uma formulação Magistral com receituário médico.
Sua Dieta

Pholia Negra

  • Retarda o esvaziamento Gástrico
  • Acelera a plenitude gástrica
  • Manutenção do peso por até 12 meses - Andersen e Fogh, 2001
  • Reduz o quociente respiratório, indicando aumento da oxigenação de gordura (QR) - Schutz, 1999
  • Reduz gordura visceral por ativação da adenosina Monofosfato Kinase - Jissok P. et AL., 2007

Dúvidas Frequentes

O que é Pholia Negra?

É um extrato de Ilex paraguariense produzido com a tecnologia, X' Tract Vetorized, com características intrínsecas de padronização e reprodutibilidade que garantem maior eficácia.

Porque Pholia Negra retarda o esvaziamento gástrico?

Em estudo clínico IN VIVO, verificou-se que a Pholia Negra reduz o tempo para percepção da sensação de plenitude gástrica, melhorando a resposta sinalizadora da saciedade, resultando em perda de peso e manutenção por 12 meses.

Qual o principal benefício de Pholia Negra para o organismo?

Contribuir para o processo de perda de peso, melhorando a resposta sinalizadora da sociedade, através do retardo do tempo de esvaziamento gástrico e da redução da leptina circulante. Ativa também, proteínas desacopladoras e a fosforilação da enzima AMPK - Adenosina Monofosfato Kinase, que altera o metabolismo de ácidos graxos e de glicose, diminuindo a formação da gordura visceral. Extrato de Pholia Negra possui efeito protetor conta o excesso de peso induzido por dietas gordurosas.

O que é Quociente Respiratório (QR)?

É uma medida que indica aumento na proporção de gordura oxigenada, um efeito favorável para redução da gordura corporal, considerando um importante parâmetro metabólico.

O que é ação Anti-glicante?

Os derivados de cafeiol (ácidos caféicos e clorogêncios), presentes na Pholia Negra, são responsáveis por inibis a produção de AGEs (Advanced Glycation End Products), que são produtos finais da glicação do metabolismo da glicose e mediadores patogênicos das complicações diabéticas. Os AGEs são capazes de modificar irreversivelmente as propriedades de diversas estruturas biológicas.

Nenhum comentário: