4.04.2011

Piercing no umbigo – Como limpar

 
Quais os cuidados na hora de limpar o piercing no umbigo – O piercing no umbigo precisa de muita higiene também , você deve limpar a jóia , o piercing ea pele ao redor do piercing em uma base diária . O cuidado com seu piercing no umbigo precisa ser permanente para toda a vida para evitar a irritação ou infecção. Junto com a limpeza do piercing no umbigo todos os dias, devem também evitar roupas muito apertadas para evitar risco de infecção ou irritação .
passo 1 – Lave as mãos no chuveiro com um sabonete líquido de fragrância livre. Não toque na torneira ou chuveiro para evitar a contaminação com bactérias suas mãos após a lavagem. Derrame a água do chuveiro em seu abdomem, umedecendo seu piercing no umbigo.
passo 2 – Aplique sabonete com os dedos no seu piercing no umbigo. Nunca use pano ou bucha para limpar o seu piercing no umbigo, isso pode enrroscar e até rasgar a pele no local do seu piercing.
passo 3 – Esfregar os dedos sobre a parte visível das jóias, acima e abaixo dos furos piercing. Suavizar quaisquer crostas secas no seu anel de piercing no umbigo com água e sabão. Remova todas as crostas em sua jóia (metal) com os dedos. Uma crosta de de sujeira afiada em sua jóia do umbigo também pode causar um rasgo ou irritação no umbigo.
passo 4 – Lave o interior do seu umbigo e os dois furos do piercing. Deixe cair água abundantemente em seu abdômen ou umbigo até que todo o sabão do local seja removido. Secar cuidadosamente com uma toalha de papel descartável.

Nenhum comentário: