9.13.2007

DICAS DE SAÚDE: Semente de Linhaça / Brócolis / Farelo de trigo / Ameixa / Alho

Semente de Linhaça
 
É considerada como um alimento funcional, ou seja, que contém, além de seus nutrientes básicos (carboidratos, proteínas, gorduras e fibras), elementos que podem diminuir o risco de algumas doenças pois seu uso contínuo pode proporcionar aumento da defesa orgânica e redução do ritmo de envelhecimento celular. 

Na composição da semente de linhaça estão presentes proteínas, fibras alimentares e ácidos graxos poliinsaturados (Ômega 3 e Ômega 6), que lhe conferem a propriedade de alimento funcional. A semente de linhaça é a mais rica fonte de Ômega 3 existente na natureza. 

Muitos estudos estão sendo desenvolvidos para confirmar os benefícios do consumo regular da semente de linhaça. Alguns desses estudos afirmam que a linhaça poderia ajudar a baixar os níveis de colesterol, pois é rica em fibras solúveis. Também esta sendo estudada outras funções como:

- Auxiliar no combate à acne.

- Auxiliar no equilíbrio hormonal, amenizando distúrbios causados pela TPM e menopausa;

- Auxiliar na modulação do sistema imunológico;

- Auxiliar na diminuição do risco de aterosclerose;

- Auxiliar no controle da glicemia 

- Regularizar a função intestinal.

Veja a composição nutricional de 15 g da Semente de Linhaça: 

Valor calórico 43 Kcal
Carboidratos 1 g
Proteínas 2 g
Gorduras totais 3 g
Gorduras Saturadas 0 g
Gorduras Trans 0 g
Fibra alimentar 3 g
Ômega-3 58%
Ômega-6 16 %
Sódio 7,8 mg

Além disso, é a maior fonte alimentar de lignanas, compostos fitoquímicos parecidos com o estrogênio, que teriam propriedades anticancerígenas, principalmente em relação ao câncer de mama e cólon. 
Ainda contém vitaminas B1, B2, C, E e Caroteno e minerais como ferro, zinco, alguma quantidade de potássio, magnésio, fósforo e cálcio. 

A semente de linhaça moída trás mais benefícios nutricionais que a semente inteira, que possui uma casca dura, difícil de digerir. Portanto, uma forma fácil quebrar as sementes é passá-la em um processador ou liquidificador na tecla pulsar, para que não vire pó. Depois, guarde-a em refrigerador, e deixe fora da luz. Desta forma, a utilização será ainda melhor. 
As sementes podem ser utilizadas em iogurtes, saladas, sucos, vitaminas, misturada à cereais, massas de pães e bolos e em todos os outros alimentos. Também pode substituir o óleo ou gordura utilizada em uma receita. Por exemplo, se uma receita pedir 1/3 xícara (chá) de óleo, use 1 colher (sopa) de semente de linhaça moída, em substituição.

Uma outra forma de conseguir os benefícios da linhaça é consumir o óleo de linhaça, que é extraído da semente inteira, usando métodos de extração desenvolvidos especialmente para este fim (a frio). O produto obtido é engarrafado (para ser usado em saladas ou pratos frios) ou colocado em cápsulas gelatinosas, sendo utilizado como suplementação de ômega-3.

BRÓCOLIS
- Excelente fonte de vitamina C.
- Boa fonte de vitamina A e de folato.
- Quantidades significativas de proteínas, cálcio, ferro e outros minerais
- Rico em bioflavonóides e outras substâncias que protegem contra o câncer.
- Pouco calórico e com alto teor de fibras

Inconveniente:
- O excesso de cozimento libera compostos de enxofre de odor desagradável.

Além de nutritivo, o brócolis parece também proteger contra muitos tipos de câncer. Ao longo dos últimos 20 anos, diversos estudos revelaram que o índice de incidência do câncer do cólon, das mamas, do colo do útero, dos pulmões, da próstata, do esôfago, da laringe e da bexiga entre as pessoas que comem grandes quantidades de brócolis é significativamente reduzido.

Algumas substâncias presentes no brócolis bloqueiam a ação de hormônios que estimulam a evolução dos tumores, enquanto outras inibem o crescimento destes, ou fomentam a ação de enzimas protetoras. O brócolis também tem um alto teor de bioflavonóides e outros antioxidantes. Essas substâncias protegem as células contra as mutações e os danos provocados por moléculas instáveis.

O brócolis contém vitaminas e minerais essenciais em abundância. Uma xícara de brócolis cozido contém somente 40 calorias. Por outro lado, essa ação proporciona quase o dobro da RDA (Ingestão Dietética Recomendada) de vitamina C e um terço a mais da RDA de vitamina A e de folato.

Além disso, uma xícara de brócolis contém 130 mg de cálcio, 1,2 mg de ferro e 5 g de proteínas. Como essa quantidade de brócolis cozido também contém 2,5 g de fibras e de laxativos naturais, este legume é recomendado para prevenir prisão de ventre.

O brócolis pode ser adquirido durante o ano todo na maioria dos supermercados e feiras. O congelado tem o mesmo valor nutritivo do fresco. Quando as flores do brócolis começam a ficar amareladas, a verdura já passou do ponto e fica menos nutritiva.

Mesmo podendo ser consumido cru, a maioria das pessoas prefere comê-lo cozido. É possível preservar a maior parte dos seus nutrientes cozinhando-o no vapor ou fritando-o até ficar crocante e tenro, enquanto que cozinhá-lo em uma grande quantidade de água destrói boa parte das sustâncias que combatem o câncer, assim como a vitamina C e outros nutrientes.

Farelo de trigo

A fibra ou farelo de trigo é a película externa da parte comestível do grão de trigo, que não é digerida pelo organismo humano. Porém, a fibra tem uma função muito importante: ela absorve água e forma o bolo alimentar, aumentando a ação muscular dos intestinos. Uma dieta rica em fibras evita, também, altas taxas de colesterol e de açúcar no sangue. Desta forma, regulariza as funções gastrointestinais, contribuindo para o bem estar geral do organismo. Pode ser utilizada no preparo de biscoitos, pães, iogurtes, sopas, bolos, tortas, vitaminas, sucos, feijão, leite, etc, sem alterações de sabor.

Elimina toxinas do organismo, aumenta o período de saciedade e conseqüente controle de peso.

Na sua composição são encontrados diversos minerais, inclusive o cromo, que possue funções na manutenção do metabolismo dos carboidratos e gorduras.

Dica: para um melhor aproveitamento nutricional das fibras é importante aumentar o consumo de água.



Informação nutricional
Por 100g Porção 10g %VD(*)
Valor Energético 180 kcal 20 kcal 1
Carboidratos 64 g 7 g 2
Proteínas 17 g 2 g 3
Gorduras totais 5 g 0,5 g 1
Gorduras saturadas 0 g 0 g 0
Gorduras Trans 0 g 0 g 0
Colesterol 0 mg 0 mg 0
Fibra alimentar 46 g 5 g 20
Cálcio 0 mg 0 mg 0
Ferro 5 mg 0,5 mg 3
Sódio 0 mg 0 mg 0
*Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal.


AMEIXA
USO MEDICINAL

Graças ao seu conteúdo em fibra (especialmente pectina), carboidratos, magnésio, sódio e potássio, a ameixa é laxativa, recomendando-se contra a prisão de ventre obstinada.

Médicos afirmam que a ameixa fresca é um magnífico agente terapêutico contra as enfermidades causadas pelos ácidos e associadas às hiperlipidemias, principalmente pelo ácido úrico, tais como o reumatismo, a artrite, a gota; a arteriosclerose, a nefrite etc; ácidos e/ou gorduras originados por uma alimentação excessiva, à base de proteínas, gorduras saturadas e colesterol.

A ameixa fresca é indicada contra as hemorróidas e a hipocondria.

Diurética como é, recomenda-se contra as afecções de caráter inflamatório das vias urinarias.

É, ainda, "desobstruente" do fígado, "depurativa" do sangue e "desintoxicante" do aparelho digestivo, pelo que se emprega com êxito nas afecções febris do estômago e do intestino.

No tratamento das afecções das vias respiratórias (anginas, catarros etc.)

Valor Alimentício

A ameixa, consumida ao natural, fresca, seca ou demolhada, é um alimento saboroso e saudável. É também muito apreciada em compotas, geléias, sopas, purês, ou em mistura com figos secos, passas de uvas ou nozes raladas. Por suas propriedades laxativas, convém aos intestinos preguiçosos. Mesmo crianças pequenas podem beneficiar-se da "água da ameixa" em caso de prisão de ventre.

A ameixa, conforme a variedade, apresenta algumas diferenças de valor nutricional. Por exemplo, a ameixa-vermelha é rica em provitamina A, ao passo que as outras variedades são relativamente pobres. A ameixa-amarela é, por sua vez, mais doce e energética, além de conter um pouco mais de proteína. A ameixa-preta apresenta elevada atividade aquosa, sendo a mais apropriada para o tratamento das afecções urinárias.




Alho protege a saúde, sobretudo do coração

O alho pode ser consumido sob dois tipos de receitas: as dos médicos e as de cozinha, porque é um dos produtos mais prescritos pelos naturistas e um dos condimentos mais populares da dieta mediterrânea.

Este bulbo, parente das cebolas e alhos-porós, contém compostos que tornam o sangue mais fluido, reduzem o colesterol e a pressão arterial, depuram o organismo, combatem os germes e infecções e têm qualidades antioxidantes, entre muitas outras propriedades.

Poucas plantas são tão completas, têm tantas propriedades saudáveis e estão ao alcance de todos, como o alho, que é empregado com fins terapêuticos há milhares de anos, embora os médicos antigos ignorassem as razões exatas das qualidades curativas deste condimento, assim como o alcance de seus benefícios e o melhor modo de aproveitá-los.

Agora se sabe que as virtudes deste bulbo provêm sobretudo de sua riqueza nas substâncias sulfurosas que lhe conferem seu sabor e aroma picantes, como a alicina, que origina novos princípios ativos à medida que o organismo a metaboliza, como o ajoene, a garlicina ou o trisulfureto de alilo.

Também se descobriu que esta planta comestível contém substâncias que "trabalham em equipe", melhorando e protegendo a saúde, como os flavonóides (que têm propriedades antioxidantes), alguns compostos com efeitos hormonais femininos e masculinos e vitaminas A, B e C.

Além disso, as pesquisas mostram que de todas as ações saudáveis do alho, as mais importantes e específicas são suas capacidades de melhorar as condições cardíacas, anticancerígenas e germicidas. Estes benefícios podem ser aproveitados consumindo o alho como alimento ou por meio de extratos e formulações de laboratório.

A virtude mais notável do alho consiste em beneficiar as veias e o sangue.
Seus compostos melhoram a saúde cardiovascular e previnem as doenças coronárias e circulatórias por diferentes mecanismos: reduzem a taxa de colesterol, tornam o sangue mais fluido, previnem a arterioesclerose e estimulam a dilatação das coronárias.

Também inibem o processo de inflamação, associado aos infartos. Inclusive, alguns especialistas consideram o alho uma "aspirina vegetal", já que reduz a capacidade de coagulação do sangue em 20 a 30 por cento, segundo Teresa Ortega.

Um consumo moderado de alho ajuda a reduzir a pressão sanguínea, contribuindo para tratar a hipertensão arterial, mas as virtudes deste bulbo não páram por aí.

Além disso, ajuda a combater infecções bacterianas, viróticas e fúngicas, como gripe, resfriados, gastroenterite, aftas, bronquite e herpes simples. Seu efeito germicida atua nos sistemas digestivo, pulmonar e contra as afecções da pele. Também contribui para fortalecer as defesas orgânicas.

Estudos da China mostram que quem come mais alho tem menos da metade do risco de sofrer de câncer do estômago. Além disso, o alho ocupa um dos primeiros lugares na lista do Instituto Nacional do Câncer, dos Estados Unidos, como possível alimento protetor contra o câncer, principalmente gástrico.

Ao reduzir os níveis de açúcar ou glicose, na corrente sangüínea, o alho melhora a dieta das pessoas diabéticas.

Diurético e um ativador do funcionamento da tireóide, o alho aumenta as secreções do estômago, regulariza a digestão, estimula a produção da bílis no fígado, aumenta o peristaltismo intestinal e reduz os gases.










BANANA :ALIMENTO PARA OS MÚSCULOS, INCLUSIVE O DO CORAÇÃO!

BANANA


A inclusão da banana, rica em potássio, na dieta habitual dos adultos e idosos está sendo recomendada pelos especialistas, depois de estudos acentuarem a importância do mineral para a função muscular adequada, inclusive o coração. Uma banana média, de 115g, fornece um terço das necessidades diárias recomendadas de potássio. Cada banana contém cerca de 100 calorias, principalmente sob a forma de frutose e amido, que o corpo converte em energia. É, por isso, um dos alimentos favoritos dos atletas, que a consideram um anabolizante natural.


Mas a preferência dos atletas tem também uma outra razão: as cãibras, dolorosas contrações espasmódicas dos músculos. Segundo o Dr. João Olyntho, do Comitê Olímpico Brasileiro, a banana por ter grandes quantidades de potássio alivia as cãibras e, por isso, a recomenda aos esportistas. A composição da dieta do brasileiro piorou na última década, alertam especialistas. De 1988 para cá, o consumo de gorduras aumentou, enquanto o de verduras e frutas ficou estável ou diminuiu mais ainda em diversas regiões do país. "A maioria das pessoas, incluindo os idosos, não tem muita vontade de comer esses alimentos", disse a nutricionista Ileana Mourão Kazapi, professora da Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis.

Hipertensão


Os pacientes que usam diuréticos para combater a pressão alta geralmente são aconselhados a comer de duas ou três bananas por dia, para ajudar a repor o potássio eliminado na urina. Em termos de fruta como fonte de potássio, a banana só é superada pelo abacate, que tem o inconveniente de ser rico em gordura. A inclusão da banana na dieta habitual reduz o risco de derrame e doenças relacionadas à pressão sangüínea. Essa afirmação poderá até constar do rótulo da fruta nos Estados Unidos, depois que as autoridades normativas de drogas e alimentos aprovaram os estudos apontando os benefícios da banana.


"Dietas contendo alimentos que representam boas fontes de potássio e pobres em sódio podem reduzir os riscos relacionados à pressão sangüínea e de derrame" diz o rótulo. "Agora podemos confirmar que há uma correlação direta de saúde entre o consumo de banana, e ingestão de potássio e pressão sangüínea baixa." declarou Tim Debus, vice-presidente da International Banana Association, citado pela agência de notícias Reuters. Um estudo endossado pela Sociedade Americana de Hipertensão comparou os efeitos anti-hipertensivos de uma dieta com redução de sódio e outra denominada DASH, Dietary Approaches to Stop Hypertension, baixa em gorduras e rica em frutas, vegetais, fibras e minerais, como cálcio, potássio e magnésio. O segredo para ter uma pressão estabilizada não é somente limitar o sal, concluiu. Na reunião da sociedade, no ano passado, uma das novidades apresentadas foi a importância do consumo de potássio.


"Esse sal mineral protege contra o aumento da pressão e o acidente vascular cerebral"", afirmou Carlos Galarza, da Unidade de Hipertensão Arterial do Hospital Italiano de Buenos Aires e co-diretor do curso da Universidade de Buenos Aires sobre hipertensão arterial e doenças de risco cardiovascular. "O que determina o nível de pressão não é a quantidade de sódio isoladamente, mas a relação potássio/ sódio, que deveria ser de 1 para 1,5 e é de 0,3 para 1", diz Galarza. A banana é também boa fonte de vitamina B6, com pelo menos 10 por cento da dose recomendada de vitamina C e folato. Além disso, fornece 2g de fibra solúvel, que ajuda a diminuir o nível de colesterol no sangue.

Fonte: BemStar

9.11.2007

OPORTUNIDADES DE EMPREGO

Cuidado com as empresas PICARETAS. Sempre que você for a uma entrevista fique atento, se te cobrarem alguma coisa pela vaga, não aceite! Cobrança pela vaga antes dela ser preenchida é fria! Empresas sérias não cobram pela vaga!


ESTAGIO NUTRIÇÃO

Somos uma empresa no Ramo de Cozinha Industrial, estamos contratando a seguinte profissional. 5º Período de Nutrição. Residam em Cachoeiro de Macacu. Horário: 8:00 as 14:00 h. Bolsa Auxílio: R$ 425,00. CV para gloriacarvalhopsi@gmail.com


ANALISTA AMBIENTAL PLENO

Indústria de grande porte localizada em Petrópolis contrata: Analista Ambiental Pleno. Nível superior completo em Engenharia Ambiental, Química, Civil ou Tecnologia Saneamento Ambiental; Morar ou ter disponibilidade para residir em Petrópolis; Possuir 2 anos de experiência na área de Gestão Ambiental; Favor enviar a pretensão salarial. Os interessado que estiverem dentro do perfil deverão enviar cv para fffernandes@ativaassessoria.com.br colocando no assunto o nome da vaga.



GEÓLOGO


Requisitos: Formação superior em Geologia. Conhecimento de Geoquímica e avaliação e áreas. Precisa indicar referencias (telefone). Por favor, envie seu Curriculum Vitae e carta de apresentação com pretensão salarial, indicando a fonte e o número de referência para o seguinte endereço: jaime@geomina.com.br. Campo de Assunto: Geólogo - Indeterminado - CareerMine 219373



REDE SARAH - HOSPITAIS ABREM 16 VAGAS DE NÍVEL SUPERIOR

A Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação promove concurso e disponibiliza 16 oportunidades a candidatos de nível superior. Os cargos são: Bibliotecário, Biólogo Molecular, Biólogo de Citogenética Humana, Biólogo de Microscopia Eletrônica, Médico Neurologista, Médico Patologista e Professor de Educação Física. As remunerações iniciais, da fase de treinamento, são de R$ 7.583,59 aos cargos de Médico e de R$ 4.194,86 aos demais cargos, podendo ser reajustadas para R$ 12.527,99 e R$ 6.929,88, respectivamente. As inscrições serão recebidas até o dia 6 de setembro aos cargos de Bibliotecário e Professor de Educação Física e até o dia 14 de setembro aos outros cargos, podendo ser efetuadas via internet, através do endereço eletrônico www.sarah.br/rh. As taxas variam de R$ 90,00 a R$ 120,00. As provas serão aplicadas no dia 25 de novembro, em horário e local designados pela comissão organizadora.


SIEMENS - EMPRESA REABRE INSCRIÇÕES ATÉ DIA 16

As inscrições para a edição 2008 do Programa de Desenvolvimento de Talentos da Siemens, encerradas em 31 de agosto, foram reabertas pela multinacional. Agora, os candidatos têm até 16 deste mês para se cadastrarem no site www.siemens.com.br/talentos. No total, a empresa oferece cerca de 50 vagas de estágio para a Capital paulista, Campinas e Jundiaí, no Interior do Estado/SP. Quem pode participar: Podem candidatar-se a essa seleção alunos de várias áreas, entre elas Administração, Ciência da Computação, Contabilidade, Engenharia, Economia e áreas afins. Os estudantes deverão ter previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2008 e julho/dezembro de 2009. Os candidatos ao programa deverão, ainda, possuir bons conhecimentos de inglês e informática, ter iniciativa, gostar de trabalhar em equipe e de aprender. Seleção: A Siemens realizará o processo de seleção dos estagiários em parceria com a consultoria Grupo Foco. Até o final da seleção, os candidatos passarão por testes de inglês (on line e oral), dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com os gestores das áreas contratantes. Programa: O Programa de Desenvolvimento de Talentos pode durar de um a dois anos, de acordo com a área de atuação. Após a conclusão do estágio, o estudante poderá participar do processo seletivo para trainee ou iniciar carreira administrativa/ técnica na Siemens. Em 2006, mais de 10 mil pessoas inscreveram-se no Programa de Estágio da Siemens. A companhia tem um histórico de aproveitamento de 80% dos estagiários que contrata. Benefícios: Um dos atrativos do programa é a bolsa-auxílio oferecida: até R$ 1.593,00 (jornada de 180 horas/mês). Os estudantes selecionados também terão direito a: seguro de vida, convênio médico e odontológico, restaurante na localidade ou vale-refeição, carga horária flexível e 10 dias de recesso no fim do ano, sem descontos na bolsa.



ENGENHEIRO MECÂNICO OU PRODUÇÃO

Salário: R$ 3.200,00. Benefícios: VT / Alimentação local / Produção. Escolaridade: 3º Grau completo em Engenharia Mecânica ou Produção. Sexo: Masculino. Idade: 30 a 45 anos. Local: Itaboraí - RJ. Experiência de 03 anos em Empresa de grande porte no Cargo de Gerente/ Coordenador / Supervisor de Produção. Experiência em autocad e controle de processos de matérias primas, como, aço, alumínio e madeira. Favor enviar curriculum para: consultoriaagir@yahoo.com.br



SUPERVISOR DE QUALIDADE

Salário: R$ 3.500,00. Benefícios: VT, Refeieção, Assistência Médica, Convênio Farmácia, Cesta, P/L Semestral. Sexo: Masculino. Escolaridade: 3º Grau Completo (Superior de Engenharia Civil ou Tecnologia em Concreto. Local: Seropédica - RJ. EXPERIÊNCIAS: Experiência de 02 anos na área da Qualidade para formação de nível Técnico em Edificações; Experiência de 1 ano na área da Qualidade para formação de nível Superior. Comprovados em CTPS. Favor enviar curriculum no corpo do email para: consultoriaagir@yahoo.com.br


COORDENADOR DE MANUTENÇÃO

Coordenador de Manutenção: 03 vagas. Salário: A Combinar. Idade: 25 a 40 anos. Experiência mínima de 05 anos com trabalhos em manutenção de área industrial, preferência para siderurgia. Formação: Engenharia Mecânica ou Elétrica. Experiência com supervisão de equipes de manutenção. (mecânicos, eletricistas, soldadores, etc.). Bom relacionamento. Dinâmico. Disponibilidade de horário. Disponibilidade para residir em Volta Redonda. Favor enviar curriculum com pretensão salarial para: consultoriaagir@yahoo.com.br

------ www.tqfsite.eng.br ------

ENGENHEIRO DE PLANEJAMENTO

01 Vaga. Salário: A Combinar. Idade: 25 a 40 anos. Experiência com planejamento de manutenção. Já ter trabalhado com planejamento de grandes paradas. Bons conhecimentos do programa de planejamento PRIMAVERA. Bom relacionamento.Dinâmico. Disponibilidade de horário. Disponibilidade para residir em Volta Redonda. Favor enviar curriculum com pretensão salarial para: consultoriaagir@yahoo.com.br


ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

01 Vaga. Salário: A Combinar. Idade: 25 a 40 anos. Experiência mínima de 03 anos como responsável pela área de SESMT em empresas da área industrial, preferência para siderurgia. Experiência com supervisão de equipes de trabalho na área de segurança. Bom relacionamento.Dinâmico. Disponibilidade de horário. Disponibilidade para residir em Volta Redonda. Favor enviar curriculum com pretensão salarial para: consultoriaagir@yahoo.com.br



ENGENHEIRO MECÂNICO OU PRODUÇÃO

Salário: R$ 3.200,00. Benefícios: VT / Alimentação local / Produção. Escolaridade: 3º Grau completo em Engenharia Mecânica ou Produção. Sexo: Masculino. Idade: 30 a 45 anos. Local: Itaboraí - RJ. Experiência de 03 anos em Empresa de grande porte no Cargo de Gerente/ Coordenador / Supervisor de Produção. Experiência em autocad e controle de processos de matérias primas, como, aço, alumínio e madeira. RJ / ITABORAÍ. Favor enviar curriculum para: consultoriaagir@yahoo.com.br



ENG PROCESSOS SR

Engenheiro de Processos Senior para atuar em multinacional Holandesa no interior do RJ. Graduado em Engenharia Química 5 2 - Experiência em torno de 10 anos na indústria química. 5 3 - Vivência profissional adquirida no setor de ingredientes alimentícios em áreas relacionadas a produção ou processos. 4 4 - Experiência em realizar avaliações de capacidade em processos para identificar gargalos e garantir a operação de todos os equipamentos de produção em sua capacidade ideal solucionando problemas decorrentes. 5 5 - Vivência anterior em análises de não - conformidade nas áreas de processos sob sua responsabilidade com recomendação de melhorias. 5 6 - Vivência em projetar e executar ensaios para identificar oportunidades para melhorias nos processos e apresentar recomendações aos encarregados de produção e ao gerente de produção. 4 7 - Vivência em identificar as causas - raiz das variações dos processos e desenvolver controles / procedimentos para minimizar seu impacto na qualidade final dos produtos. 4 8 - Experiência em avaliar e otimizar novos equipamentos e processos. 4 9 - Experiência anterior com documentação de novos experimentos e divulgar a situação corrente, relatórios finais com conclusões e recomendações. 4 10 - Vivência anterior em liderar técnicos, engenheiros de processos e pessoal de apoio. 5 11 - Faixa etária - 32 a 40 anos. 4 12 - Disponibilidade para residir em Campos, RJ. 5 13 - Comunicação eficaz. Interessados enviar email para elopes@catho.com.br



SUPPLY CHAIN COORDINATOR


Our client is an international Oil & Gas company, searching for the following profile: Main Responsibilities: Plan and manages the flow of products, services and information across the company for the purpose of increasing the operating efficiency and maximizing shareholder value; Formulates and integrates resource strategies for the country in accordance with the corporate strategy; Responsible for planning, budgeting, directing, supervising and coordinating all material control activities; Manages the processes of logistics, subcontracts, strategic supply and procurement that is cost-effective, expedient, and in compliance with company policies and procedures; Identify and implements process improvements. Desired Profile: B.Sc. in Engineering (desired); Minimum experience of 5 years in Supply Chain Area; Experience in Oil & Gas; Fluent English. Macaé - RJ. Send resume to: petroleo@caseconsulting.com.br





BOSCH

Formado a partir de 2003, com fluência em inglês ou alemão. Remuneração R$ 3.500,00. Inscrições: de 1º a 30 de setembro. www.bosch.com.br


C&A

Ter formação superior concluída em dezembro de 2004. Remuneração: R$ 3.500,00. Inscrições: www.cea.com.br


COCA-COLA

Inscrições até 16 de setembro. www.ciadetalentos.com.br/cocacola


FORD

Ter graduação concluída entre dezembro de 2006 e dezembro de 2007. Ter fluência em inglês. Inscrições até 31 de outubro. www.ford.com.br


GAFISA

Ter formação superior a partir de dezembro de 2005. Fluência em inglês e até 25 anos de idade. www.gafisa.com.br e www.dreves.com.br


IBM

Ter conclusão do curso prevista para dezembro de 2008 ou 2009. Remuneração: R$ 1.255,00. Inscrições até 31 de outubro. www.ibm.com/br/estagio


MOTOROLA

Ter conclusão do curso prevista para dezembro de 2007 ou 2008. Ter fluência em inglês. Inscrições até 31 de outubro. www.motorola.com e www.manpower.com.br


NESTLÈ

Estagiário: Ter conclusão do curso prevista para dezembro de 2007 ou 2008. Ter fluência em inglês (nível intermediário). Trainee: formado entre dezembro de 2005 e dezembro de 2007. Inscrições até 23 de setembro. www.nestle.com.br


RENNER

Ter concluído o curso no máximo até 5 anos. Inscrições entre 30 de setembro a 20 de outubro. lojasrenner@placerh.com.br

------ www.tqfsite.eng.br ------


SADIA

Ter conclusão do curso prevista para dezembro de 2007 ou ter concluído em 2006. Ter fluência em inglês. Disponível para viagens. Inscrições durante o mês de setembro. www.sadia.com.br/trainees

------ www.tqfsite.eng.br ------

UNILEVER

Ter graduação ou pós-graduação concluída entre dezembro de 2005 e dezembro de 2007. Remuneração: R$ 4.203 ,00. Ter fluência em inglês. Inscrições até 31 de outubro. www.unilever.com.br

------ www.tqfsite.eng.br ------

VOLKSWAGEM

Acesse nosso site para conhecimento mais detalhes e cadastrar o seu currículo: www.vw.com.br. Inscrições de 09 de agosto a 09 de setembro de 2007. Requisitos: Formação em nível superior entre dezembro de 2005 e dezembro de 2007. Idiomas inglês ou alemão fluentes

VOTORANTIM

Ter graduação concluída entre dezembro de 2005 e dezembro de 2007. Ter fluência em inglês. Inscrições até 7 de setembro. www.votorantim.com.br

EST

Gostaria de divulgar oportunidade de trabalho para Engenheiro de Segurança do Trabalho em Macaé com o perfil abaixo discriminado: Graduados em Civil / Mecânica / Química. Pós - Graduação em Engenharia de Seguraça. Experiência comprovada em carteira com mais de 05 anos de atuação na Indústria do Petróleo. Observação: Precisa ter disponibilidade de fixar residência na Cidade de Macaé. Enviar currículum para curriculo@pcp-engevix.com.br com pretenção salarial



GERENTE DE PRODUÇÃO

Perfil da Vaga: Local: Região Sudeste. Principais responsabilidades: Gerenciar as atividades produtivas; Garantir aderência no orçamento dos projetos; Garantir o desenvolvimento e a motivação da equipe; Estabelecer estratégias e planos futuros visando garantir a continuidade das operações; Representar a empresa perante as autoridades sanitárias; Participar na elaboração de projetos voltados para a área de produção. Perfil desejado do(a) candidato(a): Inglês fluente é mandatório; Graduação em Farmácia Industrial, Engenharia Química, Química ou Ciências Biológicas; Conhecimento pleno das normas GMP e de Segurança; Experiência mínima de 5 anos em cargos de liderança. Local de Trabalho: Região Sudeste. Enviar currículo para: avianna@caseconsulting.com.br


TST

A EMPRESA MICELLI & ASSOCIADOS, PRECISA DE TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO OU PROFISSIONAL CREDENCIADO, PARA A REALIZAÇÃO DE VISTORIAS TÉCNICAS PARA A ELABORAÇÃO DE PPRA. NECESSITAMOS DE PROFISSIONAIS AUTÔNOMOS, QUE TENHAM NO MÍNIMO OS EQUIPAMENTOS: DECIBELÍMETRO E LUXÍMETRO. LOCALIDADES: BAHIA: ITABUNAS; RIO DE JANEIRO - REGIÃO DOS LAGOS; SÃO PAULO BAURU, E REGIÃO. PARA - PARAUAPEBAS, CANAÃ DOS CARAJÁS. MINAS GERAIS - UBERLÂNDIA. RIO GRANDE DO SUL - PELOTAS, PINHEIRO MACHADO, PASSO FUNDO. GOIAS - ITUMBIARA. E-mail: mario.credenciamento@micelli.com.br


TST - ÁREA DE PESQUISA MINERAL

CVs até o dia 10/09/07 para daniel@prevcentro.com.br. E-mails enviados para a caixa do yahoo ou fora da data especificada não serão analisados. Perfil: Formação técnico de segurança do trabalho; Bons conhecimentos de informática (word, excel, powerpoint, etc. Nível intermediário/avançado); Inglês básico ou intermediário (será considerado um diferencial); Conhecimento da legislação de seguarança do trabalho e noçôes básicas de sistema de gestão ISO/OHSAS; Disponibilidade para trabalhar e permanecer em regiões remotas do país (escala de folga: 3 semanas x 1 semana - transporte aéreo). Experiência mínima de 1 ano; A empresa ofereçe: Salário + PLR (Participação nos Lucros e Resultados); Plano de Saúde; Plano Odontológico; Outros.


TRAINNE NATURA

A Natura está buscando jovens talentos para se tornarem futuros líderes da empresa, comprometidos com um futuro ecologicamente equilibrado, economicamente próspero e socialmente justo. Formação e Acompanhamento: Durante o programa, você terá a oportunidade de conhecer todas as áreas da Natura e desenvolver projetos nas principais delas, ampliando sua visão sobre o nosso negócio. O seu desenvolvimento será acompanhado de forma contínua em reuniões e avaliações individuais com o RH. Além disso, você contará com a assistência direta de um gestor, que terá o papel de orientar o seu processo de aprendizagem. E ainda participará de diversos cursos para o aperfeiçoamento de habilidade, como Negociação, Gestão de Projetos e Comunicação. Pré-Requisitos: Cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Cursos relacionados à área de TI, Engenharias, Estatística, Farmácia, Jornalismo, Marketing, Matemática, Pedagogia, Propaganda e Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química e Relações Internacionais, Relações Públicas e Serviço Social; Conclusão entre Dezembro de 2004 e Dezembro de 2007; Inglês fluente; Domínio de informática; Sólida bagagem acadêmica. Vagas para as seguintes macro-áreas: Finanças; Inovação (Inovação de Produtos, Novos Negócios, Pesquisa, Desenvolvimento e Serviços Técnicos); Internacionalização (Novos Negócios Internacionais); Marca; O&L - Operações e Logística (Logística, Suprimentos, Indústria, Qualidade e Engenharia); Operação Brasil (Vendas, Planejamento Mercadológico, Planejamento de Vendas, Comunicação Comercial, Marketing de Produtos, Inovação Comercial e Serviços aos Clientes); Planejamento Estratégico; Recursos Humanos; Sustentabilidade; Tecnologia da Informação. Benefícios: Salário Inicial: R$ 3.594,92; 14º Salário; Participação nos lucros e resultados (PLR); Assistência Médica-Odontológica; Convênio Farmácia; Seguro de Vida; Restaurante; Ônibus fretado gratuito para os moradores do município de São Paulo ou Vale-transporte; Desconto de 40% para 5 produtos Natura. Local de Trabalho: Cajamar; Alphaville; Itapecerica da Serra. Durante o programa, os trainees circularão entre os 3 sites da Natura no estado de SP. Etapas do Processo: Inscrição; Análise Qualitativa e Quantitativa da ficha de inscrição (1ª quinzena de Outubro); Testes On Line (2ª quinzena Outubro); Laboratório de Competências (2ª quinzena de Outubro e 1ª quinzena de Novembro); Apresentação e Discussão de Estudo de Caso (Painel) + Entrevistas (2ª quinzena de Novembro e 1ª quinzena de Dezembro); Entrevista Final com o Comitê Executivo (1ª quinzena de Dezembro); Início do programa em Janeiro de 2008. Inscrições ate 4 de outubro. Observações: O Laboratório de Competências ocorrerá no estado de São Paulo. O Assessment Center e entrevistas ocorrerão em Cajamar. A Natura não se responsabiliza pelas despesas de deslocamento e hospedagem para a participação no processo seletivo. Os candidatos de fora do estado de SP, que forem contratados pela Natura, terão direito à auxílio moradia: Flat por 1 mês + 1,5 salário + 1 passagem aérea de vinda para São Paulo no início do programa. Em caso de dúvida, entre em contato com a Cia de Talentos através do telefone: (11) 5508-3222 ou através do e-mail: talentos13@ciadetalentos.com.br. Lembre-se caso você possua e-mail que envia as mensagens de remetentes desconhecidos para o lixo eletrônico (Anti-Spam), cadastre o domínio da Cia de Talentos (ciadetalentos.com.br). No momento da inscrição, após o preenchimento de todas as fichas, você precisa clicar no botão CONFIRMA. Sua candidatura só estará completamente efetuada a partir do momento que você receber via e-mail a mensagem da Cia de Talentos que cita o êxito da sua inscrição na vaga Programa de Trainees Natura 2008.


ENGENHEIRO DE QUALIDADE

A IVM Automotive do Brasil está com vagas abertas para as seguintes áreas: Para se candidatar enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL (NÃO MANDAR CVS ANEXOS EM WORD) para o endereço: ricardo.negreiro@ivm-automotive.com. Colocando no assunto O TÍTULO DA VAGA. EMPRESA: IVM AUTOMOTIVE. TÍTULO: ENGENHEIRO DE QUALIDADE. LOCAL: Resende. PRÉ-REQUISITOS: Profissional com CREA, Inglês Intermediário, experiência anterior na área automotiva, Representante da Qualidade nas reuniões de Fachgruppe do grupo elétrico; Avaliação de testes de certificação da Qualidade para correção de problemas junto à Engenharia, Emitente de Lastenhefts de conjuntos elétricos e eletrônicos, Especialista nas rotinas de software para a identificação de ocorrência do veículo, Definições de roteiro junto à Engenharia, Suporte à aprovação funcional das pessas desse FG. OBSERVAÇÕES: Vaga CLT, para atuar em montadora de grande porte, salário compatível + pacote de benefícios.



NUTRICIONISTA

Experiência de 2 anos em Produção geral. Ter liderança com a equipe,conhecimento técnico. Lugar de atuação (presídio Magé), desejavél Sexo masculino, e residir em local de facil acesso. Salário - 1.018,00 + V.T + Refeição + Cesta básica. Interessados enviar currículo para valeriarecruta@yahoo.com.br



TRAINNE C&A

A C&A anunciou que as inscrições para seu processo de trainees começam no dia 01 de outubro, com salários de até R$ 3,5 mil. De acordo com a empresa, serão 20 vagas para formados entre dezembro de 2004 e dezembro de 2007. Podem se inscrever estudantes formados nos cursos de administração, engenharia, economia, marketing e comunicação. As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa (www.cea.com.br). O prazo de inscrições termina no dia 16 de outubro. O tempo de treinamento é de 15 meses e após o processo o trainee contratado assume o cargo de gerente.


ANALISTA DE GESTÃO, QUALIDADE E PROCESSOS PL

EMPRESA DO RAMO ALIMENTÍCIO, EM TERESÓPOLIS, CONTRATA PARA INÍCIO IMEDIATO: Graduado em Administração de Empresas ou Engenharia, conhecimentos em: interpretação e implantação da NBR |ISO 9001:2000,auditor interno NBR ISO 9001:2000, interpretação e implantação da NBR ISO 14001:2004, auditor interno NBR ISO 14001:2004. Desejável 5 anos de experiência na função. É essencial disponibilidade para residir na cidade de Teresópolis - RJ ! Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: rdcarvalho@ativaassessoria.com.br ou entregar no Centro de Formação Profissional de Teresópolis - RJ á Rua Pache de Faria, 204 - Bairro de São Pedro, de 2ª á 6ª feira das 8 às 17 horas.

------ www.tqfsite.eng.br ------

ENCARREGADO DE ENVASAMENTO

EMPRESA DO RAMO ALIMENTÍCIO, EM TERESÓPOLIS, CONTRATA PARA INÍCIO IMEDIATO: Ensino Médio Técnico em Eletrotécnica, Mecânica ou Mecatrônica, vivência em chão de fábrica, como encarregado de envase ou equivalentes e experiência técnica mínima de 5 anos em linhas de envasamento de cervejas, refrigerantes, etc. É essencial disponibilidade para residir na cidade de Teresópolis - RJ ! Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: rdcarvalho@ativaassessoria.com.br ou entregar no Centro de Formação Profissional de Teresópolis - RJ á Rua Pache de Faria, 204 - Bairro de São Pedro, de 2ª á 6ª feira das 8 às 17 horas.

------ www.tqfsite.eng.br ------

ENGENHERIO DO TRABALHO

EMPRESA DO RAMO ALIMENTÍCIO, EM TERESÓPOLIS, CONTRATA PARA INÍCIO IMEDIATO: Graduado em Engenharia e Pós-Graduado em Segurança do Trabalho, experiência nesta função de 3 anos em Indústria. É essencial disponibilidade para residir na cidade de Teresópolis - RJ ! Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: rdcarvalho@ativaassessoria.com.br ou entregar no Centro de Formação Profissional de Teresópolis - RJ á Rua Pache de Faria, 204 - Bairro de São Pedro, de 2ª á 6ª feira das 8 às 17 horas.

------ www.tqfsite.eng.br ------


EDUCADORES AMBIENTAIS

O Instituto 5 Elementos está selecionando educadores ambientais de Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte para promover atividades de educação ambiental na manhã do dia 29/9 (sábado). Os selecionados serão capacitados no dia 28/9 e receberão certificado. Para participar do processo de seleção será necessário enviar o currículo até 6/09 para: patriciaotero@5elementos.org.br com os seguintes dados: Nome completo; idade; endereço; email; telefone e celular; número do RG e CPF; tamanho de camiseta (P,M,G); formação; participação em redes, ONGs ou coletivos; experiência na área de educação ambiental e/ou arte educação. Os selecionados serão contatados por e mail.

------ www.tqfsite.eng.br ------

SUPERVISOR DE MATERIAIS

Salário: R$ 7.000,00. Escolaridade: 3º Grau Completo. Inglês Fluente. Experiência comprovada em CTPS na área de Supervisão ou Gerente de Suprimentos, com Importação e Exportação. Experiência em OFFSHORE. Local: Macaé. Favor enviar curriculum em português e inglês para: consultoriaagir@yahoo.com.br

------ www.tqfsite.eng.br ------


TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Empresa de porte,situada em Macaé busca o profissional acima,com 2 anos de experiência comprovados em carteia,ambos os sexos e com inglês do intermediário ao fluente. O candidato tem que possuir disponibilidade imediata para residir em Macaé ou adjacências caso seja aprovado. Salário:R$3500,00 + benefícios. Os interessados deverão enviar o currículo para o corpo do email: selecao1@boachancerh.com.br.

------ www.tqfsite.eng.br ------


ANALISTA AMBIENTAL PLENO


Indústria de grande porte localizada em Petrópolis contrata: Nível superior completo em Engenharia Ambiental, Química, Civil ou Tecnologia Saneamento Ambiental; Morar ou ter disponibilidade para residir em Petrópolis; Possuir 2 anos de experiência na área de Gestão Ambiental; Favor enviar a pretensão salarial. Os interessado que estiverem dentro do perfil deverão enviar cv para fffernandes@ativaassessoria.com.br colocando no assunto o nome da vaga.

--- www.tqfsite.eng.br --- 28/08/2007 --- www.tqfsite.eng.br ---


GEÓLOGOS

Empresa de mineração, com atuação no Macapá, necessita de 2 geologos recém formados, para contatação imediata. Requisitos que saibam ingles. Salario 3.500 + moradia.contato para email carvalho.mota@hotmail.com

------ www.tqfsite.eng.br ------


TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

FRIBURBO. Elaboração, participação e implementação de políticas de saúde e segurança no trabalho (SST); Realização de auditoria, acompanhamento e avaliação na área; Identificação de variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente; Desenvolvimento de ações educativas de prevenção e controle na área de saúde e segurança no trabalho; Residir próximo a região em FRIBURGO ou adjacências. Salário R$ 1236,00 T.Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica e Odontológica. Interessados deverão enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL para psirh@hotmail.com citando a função pretendida.

--- www.tqfsite.eng.br --- 25/08/2007 --- www.tqfsite.eng.br ---


ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

01 Vaga. Salário: A Combinar. Idade: 25 a 40 anos. Experiência mínima de 03 anos como responsável pela área de SESMT em empresas da área industrial, preferência para siderurgia. Experiência com supervisão de equipes de trabalho na área de segurança. Bom relacionamento. Dinâmico. Disponibilidade de horário. Disponibilidade para residir em Volta Redonda. Favor enviar curriculum com pretensão salarial para:
consultoriaagir@yahoo.com.br

------ www.tqfsite.eng.br ------

COORDENADOR DE MANUTENÇÃO

Volta Redonda. Coordenador de Manutenção: 03 vagas. Salário: A Combinar. Idade: 25 a 40 anos. Experiência mínima de 05 anos com trabalhos em manutenção de área industrial, preferência para siderurgia. Formação: Engenharia Mecânica ou Elétrica. Experiência com supervisão de equipes de manutenção. (mecânicos, eletricistas, soldadores, etc.). Bom relacionamento. Dinâmico. Disponibilidade de horário. Disponibilidade para residir em Volta Redonda. Favor enviar curriculum com pretensão salarial para: consultoriaagir@yahoo.com.br

------ www.tqfsite.eng.br ------

ENGENHEIRO DE PLANEJAMENTO

01 Vaga. Salário: A Combinar. Idade: 25 a 40 anos. Experiência com planejamento de manutenção. Já ter trabalhado com planejamento de grandes paradas. Bons conhecimentos do programa de planejamento PRIMAVERA. Bom relacionamento.Dinâmico. Disponibilidade de horário. Disponibilidade para residir em Volta Redonda. Favor enviar curriculum com pretensão salarial para: consultoriaagir@yahoo.com.br

------ www.tqfsite.eng.br ------


REPRESENTANTE DE VENDAS


Código: REPVENDAS + SIGLA DO ESTADO, exemplo: REPVENDAS RJ. Título da Vaga: Representante de Vendas -GENÉRICOS. Perfil da Vaga: 1 vaga para cada região. Sorocaba/ SP. Mogi das Cruzes - São José dos Campos/SP. João Pessoa - Campina Grande/Paraíba. Recife. São Luis/Maranhão. Teresina. Manaus. Rio Grande do Norte/Natal. Joinville/SC. Florianópolis/SC. Espírito Santo/Vitória. Duque de Caxias - Nova Iguaçu/RJ. Vale do Paraíba - Barra Mansa/ RJ. Atuação na área comercial com representação de vendas de medicamentos e produtos farmacêuticos. Necessária experiência mínima de três anos no mercado farmacêutico (varejo), conhecimento dos principais clientes da região e técnicas de venda voltada para farmácias/ distribuidores. Este representante deverá estar alinhado com as políticas da empresa e voltado para resultados. Dinamismo, habilidade de negociação e relacionamento comercial, capacidade para lidar com desafios e motivação são características essenciais a serem observadas no perfil dos candidatos. Conhecimentos intermediários em informática. Necessário veículo próprio e ter empresa aberta. Local de Trabalho: O candidato deve residir e conhecer bem a região. Enviar currículo para: Currículos devem ser enviados para: recrutamento@ranbaxy.com. Currículos sem este perfil não serão analisados. Favor colar o currículo no corpo da mensagem (não abrimos arquivos anexados).

------ www.tqfsite.eng.br ------

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

Sexo: Ambos. Local de trabalho: Chatuba - Entre Santa Cruz e Sepetiba. Salário: R$ 1.500,00 + VT + TA R$. 200,00 + plano de saúde (UNIMED) + plano odontológico e seguro de vida. Experiência: mais de 01 ano na função. Atividades: PERTINENTES AO CARGO. Carga Horária: 8h - de segunda a sexta. Idioma: INGLÊS FLUENTE - IMPRESCINDÍVEL. Os interessados deverão encaminhar os currículos para vagas@recrutare.com.br e no assunto colocar o código: DBTST

------ www.tqfsite.eng.br ------

ENGENHEIRO DE COMPRAS JR

Recrutamos para multinacional de Engenharia voltado para a área de petróleo e petroquímicas: formação em Engenharia Mecânica / Produção, inglês fluente, experiência na área de SUPRIMENTOS em empresas de Engenharia de Construção / Estaleiros/ Indústrias de Equipamentos Pesados. Local de Trabalho: Angra dos Reis. Currículum, com pretensão, para PSICÓLOGOS ASSOCIADOS LTDA. E-mail: psicologos@psicologosassociados.com.br

------ www.tqfsite.eng.br ------


FARMACÊUTICO

Buscamos farmacêutico, com todos os registros, para Farmácia na Região Serrana. Necessário residir na região. Não é necessário ter experiência anterior. Para Friburgo. Currículos, contendo necessariamente a pretensão salarial, para pauloreis@wrh.com.br

------ www.tqfsite.eng.br ------

GEÓLOGO, ENGENHEIRO CARTÓGRAFO OU ENGENHEIRO AMBIENTAL

Empresa localizada em Petrópolis contrata para Projeto temporário: superior completo em Geologia, Engenharia Cartográfica ou Ambiental; registro profissional em dia; desejável conhecimentos de águas subterrâneas. O profissional irá a campo com uma equipe para realizar levantamento da utilização de águas subterrâneas na cidade de Petrópolis. Candidatos interessados na vaga, favor enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para cv@gmsgestao.com.br mencionando no assunto da mensagem "GEO". Não serão analisados currículos sem pretensão salarial.

------ www.tqfsite.eng.br ------

VAGAS

SÓ SERÃO ANALISADOS CANDIDATOS DAS SEGUINTES LOCALIDADES: CABO FRIO - ARARUAMA - SAQUAREMA - BÚZIOS - SÃO PEDRO DA ALDEIA - MACAÉ - RIO DAS OSTRAS - CASIMIRO DE ABREU - IGUABA E ARRAIAL DO CABO. Senac de CABO FRIO / RJ oferece oportunidades para docentes em 13 áreas. Devido à grande procura por seus cursos, o Senac Cabo Frio está ampliando o seu banco de docentes e consultores para formar novos grupos de aprendizagem. Para isso, a instituição está oferecendo oportunidade de trabalho para profissionais do mercado, que tenham interesse em atuar como docentes nas seguintes áreas: Saúde; Meio Ambiente; Segurança no Trabalho. Os interessados devem enviar o seu currículo, contendo a área de interesse, para o seguinte endereço eletrônico: cabofrio@rj.senac.br. Os candidatos pré-selecionados participarão da primeira etapa, que será uma entrevista na unidade do Senac Rio, em Cabo Frio. Em seguida, os aprovados nesta fase deverão fazer uma avaliação técnica nos centros especializados de cada área, localizados no Rio de Janeiro.

--- www.tqfsite.eng.br --- 23/08/2007 --- www.tqfsite.eng.br ---



TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

Curso Técnico Completo. Ambos os sexos. Experiência, no mínimo 2 anos na função , na área de Construção Civil (comprovados em CTPS). Local: Teresópolis (há um alojamento na cidade). Horário: 08:00 as 17:00 h (segunda a sexta-feira) e alguns sábados. Salário: R$1.200,00 + VR(R$6,50)+VT. FAVOR LIGAR PARA O TELEFONE: (21)25645965, NA SEGUNDA A SEXTA-FEIRA , DE 09:00 AS 16:30 H.

--- www.tqfsite.eng.br --- 22/08/2007 --- www.tqfsite.eng.br ---


PROCESSO SELETIVO DE TRAINEES PARA 2008 - SAINT-GOBAIN

A Across é uma consultoria especializada em Gestão de Carreiras e neste momento estamos atuando em parceria com a Saint-Gobain (www.saint-gobain.com.br), no Processo Seletivo de Trainees para 2008. As inscrições encerram-se em 13/09/2007 e, portanto, contamos com a sua ajuda na divulgação de mais essa oportunidade, afixando cartazes impressos em locais estratégicos da universidade e/ou encaminhando mailing do cartaz eletrônico enviado para vocês por e-mail aos estudantes das áreas de: Engenharia; Geologia; Química. Os requisitos para participar do processo seletivo do Programa de Trainee 2008 são: Formação superior com conclusão de curso entre julho de 2005 e dezembro de 2007. Idiomas: Bons conhecimentos: Inglês e/ou Francês. Sendo assim, pedimos se possível, para nos posicionar quanto ao recebimento deste cartaz, bem como dos cartazes eletrônicos enviados por e-mail (para aqueles que ainda não confirmamos). Contato: Simone - simone@acrossrh.com.br

------ www.tqfsite.eng.br ------

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Macaé. Formação técnica com registro,desejável superior cursando em Engenharia; Experiência mínima de 2 anos comprovados em CTPS.Conhecimento em implantação de processos de qualidade e inglês fluente. Salário:R$3500,00+ VR R$ 14,00+ Ass Médica e Odontológic+ Seg de Vida e VT. Os interessados deverão enviar o currículo para o corpo do email:selecao1@boachancerh.com.br

------ www.tqfsite.eng.br ------


ENGENHEIRO / ANALISTA DE PRODUTO

EMPRESA: IVM AUTOMOTIVE. LOCAL: Resende. PRÉ-REQUISITOS: Profissional com CREA (se engenheiro), Inglês Intermediário, experiência anterior na área automotiva em alguma das áreas descritas abaixo. OBSERVAÇÕES: Desenvolver, testar, certificar, homologar e liberar modelos de protótipos, componentes e/ou peças, assegurando que os produtos atendam aos padrões da companhia no que se refere ao desempenho, qualidade e custo. A IVM Automotive do Brasil está com vagas abertas para as seguintes áreas abaixo. Para se candidatar enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL (NÃO MANDAR CVS ANEXOS EM WORD) para o endereço: ricardo.negreiro@ivm-automotive.com. Colocando no assunto O TÍTULO DA VAGA.

------ www.tqfsite.eng.br ------


ENGENHEIRO - CIVIL PARA TESTES DE CONSTRUÇÃO DE PISTA

EMPRESA: IVM AUTOMOTIVE. LOCAL: Resende. PRÉ-REQUISITOS: Profissional com CREA, Inglês Intermediário, experiência anterior na área automotiva com parte de transmissão completa de veículos leves ou pesados. OBSERVAÇÕES: Vaga CLT, efetiva, salário compatível com o mercado + pacote de benefícios. A IVM Automotive do Brasil está com vagas abertas para as seguintes áreas abaixo. Para se candidatar enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL (NÃO MANDAR CVS ANEXOS EM WORD) para o endereço: ricardo.negreiro@ivm-automotive.com Colocando no assunto O TÍTULO DA VAGA.

------ www.tqfsite.eng.br ------

ENGENHEIRO - POWERTRAIN

LOCAL: Resende. EMPRESA: IVM AUTOMOTIVE. PRÉ-REQUISITOS: Profissional com CREA, Inglês Intermediário, experiência anterior na área automotiva com parte de transmissão completa de veículos leves ou pesados. OBSERVAÇÕES: Vaga CLT, efetiva, salário compatível com o mercado + pacote de benefícios. A IVM Automotive do Brasil está com vagas abertas para as seguintes áreas abaixo. Para se candidatar enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL (NÃO MANDAR CVS ANEXOS EM WORD) para o endereço: ricardo.negreiro@ivm-automotive.com Colocando no assunto O TÍTULO DA VAGA.

------ www.tqfsite.eng.br ------


ENGENHEIRO DE PRODUTO - ARREFECIMENTO DE MOTORES

EMPRESA: IVM AUTOMOTIVE. LOCAL: Resende. PRÉ-REQUISITOS: Profissional com CREA, Inglês Intermediário, experiência anterior na área automotiva. Disponibilidade para residir em Resende. OBSERVAÇÕES: Vaga CLT, efetiva, salário compatível com o mercado + pacote de benefícios. A IVM Automotive do Brasil está com vagas abertas para as seguintes áreas abaixo. Para se candidatar enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL (NÃO MANDAR CVS ANEXOS EM WORD) para o endereço: ricardo.negreiro@ivm-automotive.com Colocando no assunto O TÍTULO DA VAGA.

------ www.tqfsite.eng.br ------

ENGENHEIRO DE PRODUTO - VIBRAÇÃO OU ACÚSTICA

EMPRESA: IVM AUTOMOTIVE. LOCAL: Resende. PRÉ-REQUISITOS: Profissional com CREA, Inglês Intermediário, experiência anterior na área automotiva. Disponibilidade para residir em Resende. OBSERVAÇÕES: Vaga CLT, efetiva, salário compatível com o mercado + pacote de benefícios. A IVM Automotive do Brasil está com vagas abertas para as seguintes áreas abaixo. Para se candidatar enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL (NÃO MANDAR CVS ANEXOS EM WORD) para o endereço: ricardo.negreiro@ivm-automotive.com Colocando no assunto O TÍTULO DA VAGA.

------ www.tqfsite.eng.br ------

ENGENHEIRO DE PRODUTO - TESTE DE MOTORES

EMPRESA: IVM AUTOMOTIVE. LOCAL: Resende. PRÉ-REQUISITOS: Profissional com CREA, Inglês Intermediário, experiência anterior na área automotiva. Disponibilidade para residir em Resende. OBSERVAÇÕES: Vaga CLT, efetiva, salário compatível com o mercado + pacote de benefícios. A IVM Automotive do Brasil está com vagas abertas para as seguintes áreas abaixo. Para se candidatar enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL (NÃO MANDAR CVS ANEXOS EM WORD) para o endereço: ricardo.negreiro@ivm-automotive.com Colocando no assunto O TÍTULO DA VAGA.

------ www.tqfsite.eng.br ------

ENGENHEIRO PRODUTO - VEICULOS ESPECIAIS

EMPRESA: IVM AUTOMOTIVE. LOCAL: Resende. PRÉ-REQUISITOS: Profissional com CREA, Inglês Intermediário, experiência anterior na área automotiva. Disponibilidade para residir em Resende. OBSERVAÇÕES: Vaga CLT, efetiva, salário compatível com o mercado + pacote de benefícios. A IVM Automotive do Brasil está com vagas abertas para as seguintes áreas abaixo. Para se candidatar enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL (NÃO MANDAR CVS ANEXOS EM WORD) para o endereço: ricardo.negreiro@ivm-automotive.com Colocando no assunto O TÍTULO DA VAGA.

------ www.tqfsite.eng.br ------

ENGENHEIRO HOMOLOGAÇÃO JUNTO AOS ORGÃOS CERTIFICADORES

EMPRESA: IVM AUTOMOTIVE. LOCAL: Resende. PRÉ-REQUISITOS: Profissional com CREA, Inglês Intermediário, experiência anterior na área automotiva. Disponibilidade para residir em Resende. OBSERVAÇÕES: Vaga CLT, efetiva, salário compatível com o mercado + pacote de benefícios. A IVM Automotive do Brasil está com vagas abertas para as seguintes áreas abaixo. Para se candidatar enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL (NÃO MANDAR CVS ANEXOS EM WORD) para o endereço: ricardo.negreiro@ivm-automotive.com Colocando no assunto O TÍTULO DA VAGA.

------ www.tqfsite.eng.br ------

ENGENHEIRO PRODUTO - ACAB. INTERNO CABINA

EMPRESA: IVM AUTOMOTIVE. LOCAL: Resende. PRÉ-REQUISITOS: Profissional com CREA, Inglês Intermediário, experiência anterior na área automotiva com. Disponibilidade para residir em Resende. OBSERVAÇÕES: Vaga CLT, efetiva, salário compatível com o mercado + pacote de benefícios. A IVM Automotive do Brasil está com vagas abertas para as seguintes áreas abaixo. Para se candidatar enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL (NÃO MANDAR CVS ANEXOS EM WORD) para o endereço: ricardo.negreiro@ivm-automotive.com Colocando no assunto O TÍTULO DA VAGA.

------ www.tqfsite.eng.br ------


ENGENHEIRO PRODUTO - CHASSI

EMPRESA: IVM AUTOMOTIVE. LOCAL: Resende. PRÉ-REQUISITOS: Profissional com CREA, Inglês Intermediário, experiência anterior na área automotiva com. Disponibilidade para residir em Resende. OBSERVAÇÕES: Vaga CLT, efetiva, salário compatível com o mercado + pacote de benefícios. A IVM Automotive do Brasil está com vagas abertas para as seguintes áreas abaixo. Para se candidatar enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL (NÃO MANDAR CVS ANEXOS EM WORD) para o endereço: ricardo.negreiro@ivm-automotive.com Colocando no assunto O TÍTULO DA VAGA.





ANALISTA QUÍMICO

EMPRESA DO RAMO ALIMENTÍCIO, EM TERESÓPOLIS, CONTRATA PARA INÍCIO IMEDIATO: (Ensino médio completo, técnico em química, experiência mínima de 3 anos na função, para atuar em laboratório). É essencial a todos os cargos. Disponibilidade para residir na cidade de Teresópolis - RJ! Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: rdcarvalho@ativaassessoria.com.br ou entregar no Centro de Formação Profissional de Teresópolis á Rua Pache de Faria, 204 - Bairro de São Pedro, de 2ª á 6ª feira das 8 às 17 horas.




INSTRUMENTISTA

EMPRESA DO RAMO ALIMENTÍCIO, EM TERESÓPOLIS, CONTRATA PARA INÍCIO IMEDIATO: (Ensino médio completo, curso técnico em instrumentação industrial / eletrônica, experiência mínima de 1 ano na função). É essencial a todos os cargos. Disponibilidade para residir na cidade de Teresópolis - RJ! Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: rdcarvalho@ativaassessoria.com.br ou entregar no Centro de Formação Profissional de Teresópolis á Rua Pache de Faria, 204 - Bairro de São Pedro, de 2ª á 6ª feira das 8 às 17 horas.



TORNEIRO MECÂNICO

EMPRESA DO RAMO ALIMENTÍCIO, EM TERESÓPOLIS, CONTRATA PARA INÍCIO IMEDIATO: (Ensino médio completo, curso de torneiro mecânico do Senai, experiência mínima de 3 anos na função. É essencial a todos os cargos disponibilidade para residir na cidade de Teresópolis - RJ ! CV com pretensão salarial para o e-mail: rdcarvalho@ativaassessoria.com.br ou entregar no Centro de Formação Profissional de Teresópolis á Rua Pache de Faria, 204 - Bairro de São Pedro, de 2ª á 6ª feira das 8 às 17 horas.



TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

EMPRESA DO RAMO ALIMENTÍCIO, EM TERESÓPOLIS, CONTRATA PARA INÍCIO IMEDIATO: (Ensino médio completo,curso técnico de segurança do trabalho, experiência mínima de 2 anos em Indútria) É essencial a todos os cargos disponibilidade para residir na cidade de Teresópolis - RJ ! Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: rdcarvalho@ativaassessoria.com.br ou entregar no Centro de Formação Profissional de Teresópolis á Rua Pache de Faria, 204 - Bairro de São Pedro, de 2ª á 6ª feira das 8 às 17 horas.



ENGENHEIRO DO PRODUTO

Segue abaixo perfil para vaga de: ENGENHEIRO DO PRODUTO- DISPONIBILIDADE P/ MORAR EM RESENDE. Superior em Engenharia Mecânica. Experiência de 2 anos em análise de tensões (mecânica dos sólidos) e vibrações mecânicas. Inglês Intermediário. Os interessados deverão enviar currículo dentro do perfil, para: rh.resende@gruposeres.com.br. OBS: Para participar do processo, favor colocar no assunto do e-mail o título da vaga.




TECNICO SEGURANÇA DO TRABALHO

Vaga para Volta Redonda-RJ. Empresa Laurindo e André. Laurindo e André contrata téc. em Segurança do trabalho para consultoria e elaboração de PPRA e LTCAT. Salário aberto a negociações. Interessados devem enviar curriculos para o e-mail: diretoria@laurindoeandre.com.br



TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Macaé. Formação técnica com registro,desejável superior cursando em Engenharia; Experiência mínima de 2 anos comprovados em CTPS.Conhecimento em implantação de processos de qualidade e inglês fluente. Salário:R$3500,00+ VR R$ 14,00+ Ass Médica e Odontológic+ Seg de Vida e VT. Os interessados deverão enviar o currículo para o corpo do email:selecao1@boachancerh.com.br



EST

Gostaria de divulgar oportunidade de trabalho para Engenheiro de Segurança do Trabalho em Macaé com o perfil abaixo discriminado: Graduados em Civil / Mecânica / Química. Pós - Graduação em Engenharia de Seguraça. Experiência comprovada em carteira com mais de 05 anos de atuação na Indústria do Petróleo. Observação: Precisa ter disponibilidade de fixar residência na Cidade de Macaé. Enviar currículum para curriculo@pcp-engevix.com.br com pretenção salarial



ENGENHARIA QUÍMICA OU QUÍMICA

Empresa de grande porte no segmento de petróleo busca profissional que possua Curso Superior Completo em Engenharia Química ou Química, com conhecimentos em: testes de tendência de emulsão, tratamento químico de água e petróleo no processo de produção, soluções químicas para produção de petróleo e gás off/on shore, processos de campo de água, petróleo e gás, análise de corroção e encrustação, processos de garantia de escoamento, incluindo parafina, asfaltino, hidrato e encrustação. Inglês Fluente imprescindível. Disponibilidade para residir em Macaé. Os interessados devem se cadastrar no site: www.rhi.com.br, sob o código "Supervisor Técnico de Laboratório".



GEOLOGO

FEEMA - Fundação Estadual de Engenharia de Meio Ambiente (RJ) está precisando de um geólogo para trabalhar em Campos, em assuntos de legalização e fiscalização de extração mineral. Projeto de um ano, convênio da FEEMA com a FIRJAN. Contato comigo através do tel 21 3891-3395. Rita Redaelli - Diretora da APG-RJ






COCA-COLA TAMBÉM RECRUTA PARA VAGAS DE ESTÁGIO

Estudantes também podem concorrer a uma chance de trabalho na Coca-Cola Brasil. A empresa costuma manter em seu site inscrições abertas durante todo ano para vagas de estágio. O cadastro é voltado para quem reside no Rio de Janeiro. Porém, universitários de localidades como Porto Alegre, São Paulo, Recife e Brasília podem se inscrever, pois pode ser que surjam oportunidades em algum dos escritórios regionais. A seleção é destinada a universitários que já tenham cursado no mínimo a metade da faculdade de Administração, Biologia, Ciências Atuariais, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Farmácia, Marketing, Matemática e Química. Os interessados devem fazer inscrições pelo site da empresa. www.cocacolabrasil.com.br


TRADUTOR FREE LANCER (MÉDICO (2) / ENGENHEIRO (2) / PETRÓLEO (2)

Empresa de serviços líder no mercado contrata: Requisitos: Profissional Médico, Engenheiro ou que trabalhe na área de Petróleo e que tenha 5 anos de experiência. Informática avançada. Comprometimento com o trabalho. Total disponibilidade para traduzir. Fluência em Inglês. Ensino Superior completo. Facilidade para traduzir no mínimo 3000 palavras por dia. Oferecemos: Remuneração de acordo com o mercado. Local de trabalho: Homeoffice. Aceitaremos CV de qualquer parte do País. IMPORTANTE: Favor enviar CV's no corpo do e-mail para ssconsultingrh@gmail.com informando o nome da vaga no campo assunto. Só serão lidos CV's dentro do perfil informado.





ENGENHEIRO DE GARANTIA E CONTOLE DE QUALIDADE

Engenheiro Mecânico / Matalúrgico, 10 de formado, inglês fluente, experiência no segmento de Óleo & Gás / Subsea, sólida experiência em inspeção de equipamentos, subcontratadas, análise de planos de inspeção e testes, elaboração de documentação para projetos, planos e procedimentos de qualidade, vivência em auditorias (Lead Assessor), conhecimentos de soldagem e ensaios não destrutivos. E-mail: psicólogos@psicologosassociados.com.br



ENGENHEIRO DE FABRICAÇÃO / MONTAGEM SENIOR

Engenheiro Mecânico / Metalúrgico, inglês avançado, com sólida experiência em processos de fabricação e montagem de equipamentos subsea ( manifolds /árvores de natal molhadas) ou de equipamentos na área petroquímica, conhecimentos de processos de soldagem para montagem destes equipamentos. E-mail: psicologos@psicologosassociados.com.br



SELEÇÃO TRAINEES VOTORANTIM 2008

http://www.votorantim.com.br/PTB/Estudantes/Programa_de_Treinee/
http://www.seeker.com.br/votorantim/



PROGRAMA DE ESTÁGIO BR

Informações no site www.br.com.br



GERENTE INDUSTRIAL

Nosso cliente, empresa nacional na área de Biocombustíveis busca para atuar em sua nova unidade: Este profissional irá acompanhar as instalações de uma destilaria de álcool localizada na cidade de Boa Vista em Roraima. REQUISITOS: Formação: Engenharia; Experiência mínima: 3 anos em indústria de Álcool; Disponibilidade para fixar residência em Roraima a partir de 2008. Envio de currículo para e-mail: processos@alleata.com.br ou cadastro na vaga www.alleata.com.br




VENDEDOR EXTERNO - SEGMENTO DE MEDICAMENTOS

Buscamos profissionais com potencial para a área comercial com exigência de já ter atuado em vendas externas. Exigimos escolaridade a partir do 02º grau completo, experiência anterior em vendas externas, disponibilidade para início imediato e veículo próprio. Só aceitaremos candidatos que residam nos locais das vagas abertas (Angra, Itaperuna e Rio das Ostras). Oferecemos: Registro em carteira; Salário (mínimo garantido) - comissões + prêmios; Ajuda de custo no período de experiência; Benefícios de compras internas; Convênio farmácia; Possibilidade de crescimento. Vagas abertas para as seguintes áreas: Angra dos Reis; Itaperuna; Rio das Ostras. OBSERVAÇÃO: Informar no currículo a última remuneração. Se possível enviar foto no corpo do currículo. Enviar os currículos no corpo do e-mail. Os interessados devem enviar currículos para recrutamento@prospermed.com.br



CVRD

Até 16 de setembro, estarão abertas as inscrições para o Programa de Estágios 2007 da Companhia Vale do Rio Doce (CVRD). Serão aproximadamente 500 vagas para estudantes de nível técnico e superior no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Pará, Maranhão, Sergipe e Bahia. Para os universitários, são oferecidas vagas em 50 cursos diferentes, dentre os quais Administração, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Computação e cursos de informática, Comunicação Social, Contabilidade, Curso de informática, Direito, Economia, Engenharia, Marketing, Jornalismo, Letras, Relações Internacionais, entre outros. Para o nível técnico, as vagas são para cerca de 30 cursos, tais como Administração, Agropecuária, Automação, Contabilidade, Edificações e Estrada, Elétrica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Gestão de negócios, Informática, Instrumentação, Manutenção de equipamentos, Mecânica, Química, Segurança do Trabalho, Turismo, entre outros. Nesta edição há oportunidades para estudantes tecnólogos das áreas de Gestão de Qualidade, Meio Ambiente, Secretariado Executivo e Segurança. Além da bolsa auxílio mensal (que varia de R$ 350 a R$ 780), os selecionados têm assistência médica, seguro de vida, vale-transporte e vale-alimentação. Este último somente quando a unidade pretendida para o estágio não contar com refeitório. O vale-transporte também só será concedido quando não houver transporte oferecido pela CVRD. A carga horária varia entre 4, 6 e 8 horas, dependendo da função. Para participar do processo seletivo, os universitários devem estar a dois anos da conclusão do curso. Nível avançado em inglês e bons conhecimentos de informática são desejáveis. Para os candidatos de nível técnico, a única exigência é estar a um ano de concluir o curso. Serviço: Inscrições: de 13 de agosto a 16 de setembro de 2007. Como se inscrever: no site www.cvrd.com.br



TÉCNICO AMBIENTAL

Empresa de engenharia e aero-levantamentos procura técnico ambiental para atual em trabalhos de campo com base em Vassouras - RJ e Juiz de Fora - MG, no setor de GASODUTOS. Contato: gabardo@esteio.com.br




FARMACIA

Estou com oportunidade de emprego para Analista de Validação Pleno. Requisitos: Graduado em Farmácia; Experiência mínima de 3 anos na função. Habilidades: Experiência em qualificação de equipamentos, sistema de água e HVAC. Experiência em injetáveis. Revisão do plano mestre de validação. Elaboração e revisão do cronograma anual de validação. Elaboração e revisão de procedimentos operacionais (POP's). Avaliação dos relatórios de desvios e auxiliar no processo investigativo. Conhecimento de BPF/GMP. Desejável ter curso de extensão em validação. Inglês Técnico. Local de trabalho: Campos dos Goytacazes (Indústria de grande porte multinacional). Interessados, favor enviar currículos para cadastrorecrutamento@yahoo.com.br





VENDEDOR EXTERNO - SEGMENTO DE MEDICAMENTOS

Buscamos profissionais com potencial para a área comercial com exigência de já ter atuado em vendas, independente do segmento, mas que queiram se desenvolver profissionalmente e tenham disponibilidade para trabalhar em rotas. Fundamental ter boa negociação e relacionamento para atender a carteira de clientes já cadastrada como também conquistar novos. Exigimos escolaridade a partir do 02º grau completo, alguma experiência anterior em vendas externas, disponibilidade para início imediato e veículo próprio. Oferecemos: Registro em carteira. Salário (mínimo garantido) - comissões + prêmios; Ajuda de custo no período de experiência. Benefícios de compras internas. Convênio farmácia. Possibilidade de crescimento. Vagas abertas para as seguintes áreas: Barra Mansa; Volta Redonda. OBSERVAÇÃO: Informar no currículo a última remuneração. Se possível enviar foto no corpo do currículo. Enviar os currículos no corpo do e-mail. Os interessados devem enviar currículos para rh@prospermed.com.br




ENGENHEIRO DE PRODUTO - ARREFECIMENTO DE MOTORES

LOCAL: Resende. PRÉ-REQUISITOS: Profissional com CREA, Inglês Intermediário, experiência anterior na área automotiva. Disponibilidade para residir em Resende. OBSERVAÇÕES: Vaga CLT, efetiva, salário compatível com o mercado + pacote de benefícios. Interessados enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL para: ricardo.negreiro@ivm-automotive.com Colocando no assunto o título da vaga.



ENGENHEIRO DE PRODUTO - VIBRAÇÃO OU ACÚSTICA

LOCAL: Resende. PRÉ-REQUISITOS: Profissional com CREA, Inglês Intermediário, experiência anterior na área automotiva. Disponibilidade para residir em Resende. OBSERVAÇÕES: Vaga CLT, efetiva, salário compatível com o mercado + pacote de benefícios. Interessados enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL para: ricardo.negreiro@ivm-automotive.com Colocando no assunto o título da vaga.



ENGENHEIRO DE PRODUTO - TESTE DE MOTORES

LOCAL: Resende. PRÉ-REQUISITOS: Profissional com CREA, Inglês Intermediário, experiência anterior na área automotiva. Disponibilidade para residir em Resende. OBSERVAÇÕES: Vaga CLT, efetiva, salário compatível com o mercado + pacote de benefícios. Interessados enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL para: ricardo.negreiro@ivm-automotive.com Colocando no assunto o título da vaga.



ENGENHEIRO PRODUTO - VEICULOS ESPECIAIS

LOCAL: Resende. PRÉ-REQUISITOS: Profissional com CREA, Inglês Intermediário, experiência anterior na área automotiva. Disponibilidade para residir em Resende. OBSERVAÇÕES: Vaga CLT, efetiva, salário compatível com o mercado + pacote de benefícios. Interessados enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL para: ricardo.negreiro@ivm-automotive.com Colocando no assunto o título da vaga.


ENGENHEIRO HOMOLOGAÇÃO JUNTO AOS ORGÃOS CERTIFICADORES

LOCAL: Resende. PRÉ-REQUISITOS: Profissional com CREA, Inglês Intermediário, experiência anterior na área automotiva. Disponibilidade para residir em Resende. OBSERVAÇÕES: Vaga CLT, efetiva, salário compatível com o mercado + pacote de benefícios. Interessados enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL para: ricardo.negreiro@ivm-automotive.com Colocando no assunto o título da vaga.



ENGENHEIRO PRODUTO - ACAB. INTERNO CABINA

LOCAL: Resende. PRÉ-REQUISITOS: Profissional com CREA, Inglês Intermediário, experiência anterior na área automotiva com. Disponibilidade para residir em Resende. OBSERVAÇÕES: Vaga CLT, efetiva, salário compatível com o mercado + pacote de benefícios. Interessados enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL para: ricardo.negreiro@ivm-automotive.com Colocando no assunto o título da vaga.



ENGENHEIRO PRODUTO - CHASSI

LOCAL: Resende. PRÉ-REQUISITOS: Profissional com CREA, Inglês Intermediário, experiência anterior na área automotiva com. Disponibilidade para residir em Resende. OBSERVAÇÕES: Vaga CLT, efetiva, salário compatível com o mercado + pacote de benefícios. Interessados enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL para: ricardo.negreiro@ivm-automotive.com Colocando no assunto o título da vaga.

Topo