12.12.2019

Sem comentários


Nenhuma descrição de foto disponível.

LULA NA USP: ''ESTOU COM MUITA VONTADE DE DERROTAR O FASCISMO NESSE PAÍS''


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou na noite desta quarta-feira, 11, na Faculdade de Direito da USP, no Largo São Francisco do lançamento do livro “Lawfare: uma introdução”, dos advogados Cristiano Zanin Martins, Valeska Teixeira Zanin Martins e Rafael Valim.
O evento contou com a participação das autoridades do Direito e líderes políticos. Em seu discurso, Lula voltou a criticar a perseguição política da Lava Jato contra ele. “SE HOUVE UMA QUADRILHA NESSE PAÍS, ELA SE CHAMA LAVA JATO'', DISSE ELE, QUE LEMBROU A TENTATIVA DE EXTORQUIR A PETROBRAS COM UM FUNDO DE R$ 2,5 BILHÕES PARA FORÇA TAREFA.

12.11.2019

Lula: “Violência tende a crescer porque quem está no governo estimula a violência”

Lula criticou diretamente o governador João Doria (PSDB) pela ação da
 PM que resultou no assassinato de 9 jovens em Paraisópolis.
 "Como um governador desse pode cuidar da segurança pública
se a única coisa que ele faz é dizer que tem prêmio para quem matar"

Lula em entrevista ao Fórum Onze e Meia (Reprodução)
Em entrevista exclusiva ao Fórum Onze e Meia, o ex-presidente 
Lula afirmou que a violência no Brasil, como a ação da polícia que 
assassinou 9 jovens em Paraisópolis, tende a crescer porque o 
governo Jair Bolsonaro estimula a violência.
“A violência tende a crescer no Brasil porque quem está no governo
 estimula a violência”, afirmou Lula, ressaltando que o tema é 
tratado de forma “emocional” pelo governo.
“Falar que bandido bom é bandido morto é parte de uma cultura 
que está sociedade, porque ela esta condicionada ao medo,
 ao terror. São temas tratados emocionalmente e o Estado não
 pode agir emocionalmente”.
O petista afirmou ainda que a violência da polícia não ajuda no 
combate da criminalidade e criticou diretamente o governador 
João Doria (PSDB) pela ação da PM na comunidade que fica
 cravada em meio a uma área rica da zona sul da capital paulista.
“Como um governador desse pode cuidar da segurança pública 
se a única coisa que ele faz é dizer que tem prêmio para quem matar”.
Segundo Lula, a violência contra jovens negros está na raiz de 
uma cultura que remete aos tempos da escravidão.
“A coisa mais selvagem que aconteceu foi quando aboliram a
 escravidão e tratavam o negro como vagabundo. E ainda 
é [tratado]. A polícia trata isso porque uma parcela da sociedade 
aceita essa ideia”, afirmou, ressaltando que a “violência contra 
o jovem negro está na nossa cultura escravista”.
Para Lula, a violência só pode ser combatida “gerando oportunidades
 para as pessoas terem cultura, lazer e educação”. “Só assim nós
 vamos diminuir a violência”.

Notícias relacionadas

Cuidado: o resultado das pesquisas revela algo tremendo


"O que assusta é constatar que Bolsonaro e sua trupe também têm a aprovação de parte relevante daqueles que estão sendo dizimados", escreve o jornalista Eric Nepomuceno. "Que os privilegiados de sempre apoiem o que está acontecendo me parece natural. Mas que parte dos abandonados, dos espoliados de sempre também aprove, me destrói a alma"
Por Eric Nepomuceno, para o Jornalistas pela Democracia 
Há quatro anos, numa noite de dezembro de 2015, um grupo de cinco amigos saiu de um restaurante no Leblon. E um dos integrantes do grupo, Chico Buarque de Hollanda, foi alvo de ofensas e agressões verbais por parte de um grupo de homens jovens cuja profissão é ser filho de pai rico.
Naquela ocasião, escrevi que a direita tinha saído do armário. Mais: um armário embutido. E que como sempre ocorre com quem viveu a opressão do disfarce ininterrupto, ao sair do armário e se assumir como tal essa direita vinha com uma fúria sem limites.
Pois bem: passados esses anos, quero me corrigir. Quem saiu do armário não foi a direita, foi a mais radical extrema-direita.
Na verdade, aquilo – quatro meses antes do início do golpe que destituiu Dilma Rousseff e abriu caminho para o objetivo central, tentar liquidar Lula – antecipava a atmosfera que culminaria, três anos depois, numa virada radical: muito mais que do armário, uma parcela significativa dos brasileiros saiu das catacumbas onde cultivava ao longo dos tempos o que há de mais retrógrado, ignorante e absurdo na vida, tudo isso muito bem nutrido com doses maciças de ódio e ressentimento.  
É verdade que a intensa manipulação de um consórcio integrado pelos grandes meios de comunicação, com as organizações Globo à frente, por um sistema judiciário poltrão e cúmplice, a começar pelo Supremo Tribunal Federal, e pelos donos do dinheiro alcançou o que buscava: fortalecer a ignorância e a falta de memória de parcelas majoritárias do eleitorado.  
Como resultado dessa ação, Jair Bolsonaro chegou onde chegou graças às abstenções, aos votos nulos e em branco.  
Somando essa parcela do eleitorado com a que votou em Fernando Haddad, fica bem claro que o capitão desequilibrado não estaria onde está: a maior parte (61%) do total de eleitores ou seguiu Haddad, ou se absteve ou anulou o voto ou votou em branco. A demonização da política funcionou.
Passado um ano do pior e mais aberrante governo da história da República, é assustadora a parcela que continua apoiando Bolsonaro.  
É verdade que ele tem a pior avaliação entre todos os presidentes, Collor de Melo inclusive, desde o fim da ditadura. Mas ainda assim, uma pesquisa diz que 30% aprovam seu governo, e 32% consideram ‘regular’.  
Poderia haver panorama pior? Sim, poderia e pode.  
Sergio Moro, o abjeto juiz manipulador, que tem de decência o que eu tenho de paquistanês, é mais popular que seu chefe. E o patético absurdo chamado Damares Alves também.    
A mesma pesquisa mostra que, se as eleições de 2022 fossem hoje, Moro derrotaria Lula – margem ínfima, é verdade: 32 a 29% – num primeiro turno, mas ampliaria essa vantagem para 48 a 39% num segundo.
E também traz uma revelação alucinante: dos entrevistados (por telefone, o que diminuiu olimpicamente sua confiabilidade, mas enfim...), 8% se dizem muito satisfeitos com a tragédia que o país vive, 40% apenas satisfeitos, e 44% se declaram insatisfeitos.  
Como pode ser que haja mais satisfeitos, diante de toda essa destruição? Será que ninguém enxerga o que está acontecendo?
Claro que, em relação às eleições de 2022, a questão da eventual disputa entre Lula e Bolsonaro ou Moro quer dizer pouco ou nada. Para ser sincero, acho quase uma perda de tempo ficar nessa análise: é que não sei se a gente chega até lá. E se chegar, não sei como estaremos.  
O que me assombra e angustia é ver que a aberração presidencial chega ao final do seu primeiro ano de um governo perverso com tamanha aprovação. Sim, sim, a pior de todos os primeiros anos presidenciais desde o fim da ditadura, mas se trata do pior governo da história.
Certamente algum sociólogo ou politólogo tratará de interpretar esse quadro tenebroso. Eu sugiro que se busque a interpretação de um psicólogo. Talvez a partir dela eu consiga entender mais ou menos o meu país.  
Sim, sim, eu sempre soube do racismo brutal, do preconceito social, da misoginia, do conservadorismo disfarçado ou quase, da ignorância generalizada sobre nossa própria história. Mas calculei mal sua dimensão.
O que me assombra não é confirmar que a parcela mais rica e supostamente educada, as chamadas elites, aprove Bolsonaro e seu governo: era de se esperar, é algo óbvio.  
O que assusta é constatar que Bolsonaro e sua trupe também têm a aprovação de parte relevante daqueles que estão sendo dizimados.  
Que os privilegiados de sempre apoiem o que está acontecendo me parece natural. Mas que parte dos abandonados, dos espoliados de sempre também aprove, me destrói a alma.

Como curar uma casa doente


*AS TOXINAS DA CASA SÃO:* 🔻objetos que você não usa 🔻roupas que você não gosta ou não usa há tempos 🔻coisas feias 🔻coisas quebradas, lascadas ou rachadas
🔻velhas cartas, bilhetes
🔻plantas mortas ou doentes
🔻recibos/jornais/revistas antigos
🔻remédios vencidos
🔻meias velhas, furadas
🔻sapatos estragados
🔻velharias de todo tipo que te ligam ao passado

OLHA QUE MALUCO: No porão e no sótão, as tralhas viram sobrecarga; Na entrada, restringem o fluxo da vida; Empilhadas no chão, nos puxam para baixo; Acima de nós, são dores de cabeça; Sob a cama, poluem o sono Espalhadas pela casa, entulham a vida.
COM O DESTRALHAMENTO: 🔺 A saúde melhora; 🔺 A criatividade cresce; 🔺Os relacionamentos se aprimoram; 🔺 Há maior capacidade de raciocínio; 🔺 Leveza no espírito e no humor
PERGUNTAS QUE AJUDAM O DESTRALHAMENTO: Por que estou guardando isso? Será que tem a ver comigo hoje? O que vou sentir ao liberar isto?
...e vá fazendo pilhas separadas...
🔹Para doar! 🔹Para jogar fora! 🔹Para vender
🔺A LIMPEZA DE DENTRO REFLETE POR FORA🔻
livre-se de barulhos, das luzes fortes, das cores berrantes, dos odores químicos, dos revestimentos sintéticos, do que traz lembrança triste... libere mágoas, pare de fumar, repense o uso da carne, termine projetos inacabados.
Cultive energia positiva em sua casa. Faça uma limpeza geral e use caixas para organização:
🚫lixo consertos reciclagem 🤔em dúvida 🎁presentes 💞doação 🤑 vender
Comece por gavetas e armários e conclua cada cômodo, faça tudo no seu ritmo...
ENQUANTO FAXINA observe as mudanças acontecendo em VOCÊ

À medida em que limpamos nossa casa física, também colocamos em ordem nossa mente e coração!
Não se agarre a nada. Se você começar a se desprender, uma tremenda liberação de energia acontecerá dentro de você. A energia que estava envolvida no apego às coisas, trará um novo amanhecer ao seu ser, uma nova luz, uma nova compreensão, um tremendo descarregar. 

 Dicas do Feng Shui

Bolsonaro inicia queima de US$ 389 bilhões acumulados por Lula e Dilma




O governo Bolsonaro-Guedes está queimando as reservas 

internacionais do país em ritmo acelerado, demolindo um 

patrimônio conquistado nos governos de Lula e Dilma e mesmo 

assim não consegue conter a alta do dólar e a desvalorização 

acelerada do real.

 A moeda brasileira é a terceira que mais perdeu valor neste ano 

quando comparada à de outros mercados emergentes. Desde 

fevereiro de 2009, no governo FHC, o Brasil não queimava suas 

reservas internacionais.


O governo Bolsonaro-Guedes está queimando as reservas internacionais do 
país em ritmo acelerado, demolindo um patrimônio conquistado nos governos 
 de Lula e Dilma e mesmo assim não consegue contar a alta do dólar e a
 desvalorização acelerada do real. A moeda brasileira é a terceira que mais
 perdeu valor neste ano quando comparada à de outros mercados emergentes.
 Desde fevereiro de 2009, no governo FHC, o Brasil não queimava suas 
reservas internacionais.
A operação de erosão das reservas surpreendeu bancos, especuladores,
 economistas e analistas financeiros porque, desde o dia 21 deste mês, 
o Banco Centra vinha abastecendo o mercado com leilão diário de até 
US$ 550 milhões, por meio da venda de dólares à vista com oferta 
simultânea de contratos de swap reverso, o equivalente à compra da
 divisa americana no mercado futuro. Ontem, o banco seguiu a rotina, mas, 
às 13:20 h, anunciou que faria, naquele momento, leilão de venda da moeda.
As reservas cambiais brasileiras eram de US$ 389 bilhões na segunda-feira 
(26).
 O BC não revelou o montante vendido na terça - o valor será conhecido na 
quinta, quando o estoque for atualizado.
Operadores de câmbio diziam ontem que, embora o real já estivesse se 
desvalorizando desde o início do dia, a depreciação ganhou ritmo depois que
 o presidente do BC, Roberto Campos Neto, declarou no Senado nesta terça
  que o dólar vem se valorizando em relação a todas as moedas e que o real,
 apesar de estar perdendo valor, está "no padrão". A declaração teve péssima repercussão.

Fonte: Brasil/247

Barrando o envelhecimento

"evolução do ácido hialurônico"  

Mesmo após os 60, ela conseguiu frear o envelhecimento e ter a pele firme, bonita e livre de rugas! Médicos explicam os resultados do chamado “ácido da juventude”


(2099 Votos)     


img-c
Imagine olhar no espelho todos os dias e aparentar ser 11 anos mais jovem. Parece sonho, mas é esta a vida da paulista Roseli Castro, de 60 anos.
A mulher está fazendo sucesso por aí por causa da sua aparência incrivelmente jovial. Um rosto liso, com poucas linhas finas que a faz ter cara de 49 anos...DESDE 2008!
Tudo por causa de um truque que elimina com até 66% da pele enrugada ao redor dos olhos, pode reduzir até 83% o bigode chinês e ainda deixa quase toda pele 79% mais firme. Tudo comprovado por estudos científicos!
Ela usa uma espécie de “lifting líquido” que, de acordo com uma tese da USP, é a fórmula ideal para BARRAR O ENVELHECIMENTO e voltar a ter a autoestima que você tinha há 10 anos atrás.
Este “segredinho” de beleza era usado pela mulher desde 2008. A novidade é que o que poderia ser feito somente com injeções agora pode ser aplicado topicamente na pele. E isso vem revolucionando o mercado da beleza nos Estados Unidos, Europa e agora Brasil! O resultado dessa modernização é uma pele lisa, hidratada e saudável, que deixa até os cientistas mais experientes de boca aberta.
Então, se você sente que o seu rosto está ficando enrugado e mole como se a pele estivesse "derretendo"...
Se você cansou de olhar no espelho e ver os pés de galinha ficando cada vez mais profundos a cada ano...
Ou se já acharam que é muito mais velha do que realmente é...
Então este segredo é o que você precisa para tratar a principal causa das rugas..
É uma alternativa tecnológica para as mulheres que não aguentam mais se sentirem horríveis em fotos, com uma expressão cansada e sem vida.
Portanto se tudo o que você quer é se livrar de uma vez por todas do bigode chinês e barrar o envelhecimento, fazendo o relógio girar ao contrário…
Então você tem 3 opções:
  • Aceitar que está velha e conviver com as linhas finas. As mesmas que logo vão virar rugas escurecidas e ganhar cada vez mais profundidade no seu rosto...
  • Entrar na faca, fazer cirurgia plástica e sofrer com o pós operatório. Arrancar no bisturi as terríveis bolsas escuras abaixo dos olhos, sabendo que o tempo trará novas rugas...
  • Ou você usa o mesmo composto que Roseli, que alcançou a tão sonhada autoestima mesmo após os 60!
Este “lifting líquido” funcionou tanto que até hoje ela aparente estar na casa dos 40 anos (mesmo ela já tendo passado dessa idade há duas décadas!)
Descubra aqui como conseguir este componente que renova as células e absorve mais de 60% das rugas em poucos dias.
E se você estiver disposta a experimentar esta novidade também, nós vamos te mostrar como colocar as mãos nesta novidade!"
“Eu tenho 60 anos e todo mundo pensa que estou beirando os 48, 49! Muita gente acha que é mentira quando falo minha verdadeira idade, mas quem me conhece sabe que eu já tive a aparência DESTRUÍDA até usar este segredinho que aplicava nos Estados Unidos. O grande problema eram as agulhadas doloridas, mas GRAÇAS A DEUS agora eu uso em serum. Hoje eu gasto menos que 1/3 que antes e consigo um resultado 10 vezes melhor!” - Roseli Castro, 60 anos, brasileira que tem feito sucesso por parecer mais nova.

Pesquisa da USP e dermatologistas explicam o efeito: “até a mão fica mais nova”

De acordo com a tese "Caracterização da pele fotoenvelhecida, desenvolvimento e eficácia de formulações dermocosméticas" da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (USP), este composto, que é um ácido natural, pode estimular a renovação celular da pele, ajudar na produção natural de colágeno e ainda ajuda a liberar menos radicais livres no organismo.
De acordo também com Francesca Fusco, dermatologista da Wexler Dermatology, em Manhattan, este ácido é a única solução para rejuvenescer áreas que geralmente entregam a idade das mulheres.
Dermatologista explica efeito lifting de novo sérum na pele. Foto:The New York Times
“As mulheres fazem cirurgias plásticas todos os dias para esticarem o rosto, mas as peles mais fininhas, como a do pescoço sempre entregam a verdadeira idade. Com esse ácido, até a mão fica mais nova”, diz em entrevista.

Mas afinal, como usar este ácido que recupera a idade da pele em poucos dias?

Se você também quer usar este segredinho “segredinho” da juventude, você precisa saber como rugas surgem no seu rosto.
Ao contrário do que muitos pensam, as rugas não vem do envelhecimento. Na verdade, as temíveis marcas de expressão aparecem devido a queda natural da produção de um ácido natural, produzido pelo organismo.
Chamado conhecido como “lifting líquido”, este ácido é o grande responsável pelo efeito “cheinho” que temos no rosto, pescoço e mãos quando somos mais jovens.
Ele retém mais de 70% da água que a nossa pele precisa, aumentando a espessura do rosto, colo e mãos. É o “combustível” para a verdadeira juventude, que vem de dentro para fora.
Sem ele a sua pele fica sem viço e cada vez mais fina. O rosto fica com o aspecto cansado, as olheiras ficam fundas e você passa a odiar o espelho por isso.
O ácido é como se fosse a sustentação de um castelo de cartas. Sem ele, tudo cai!
img-cPele com e sem sustentação. (Imagem meramente ilustrativa - Fonte: MIT)
Agora que você já sabe disso, deve estar pensando: para ficar mais nova então é só devolver o ácido ao rosto, certo?
Assim, você teria o “combustível” que precisa para preencher as fissuras da sua pele, firmar a pele flácida e reconstruir a expressão, podendo até deixar as mãos e o pescoço mais jovens, não é mesmo?
Na verdade, não é tão fácil assim.
Este “combustível” se chama ácido hialurônico. Mulheres como a Roseli, por exemplo só conseguiram rejuvenescer com ele fora do país… até agora.
Isto porque mesmo existindo cremes com este ácido nas farmácias e mercados, os cientistas garantem: “este ácido hialurônico só funciona de verdade se cumprir 2 requisitos”...
E você vai entender AGORA quais são:
O primeiro requisito é em relação ao tamanho do ácido hialurônico. Afinal, não adianta encharcar a pele de algo que não penetra.
Para que ele realmente entre (e fique) na pele, o tamanho tem que ser minúsculo, ou seja: de baixo peso molecular.
Era esse o maior de Roseli. Apesar dela aparentar ser mais jovem desde 2008, ela sofria mensalmente com a dor de agulhas no seu rosto, pois até 2019 ainda não tinham inventado uma fórmula de “diminuir” o tamanho do ácido hialurônico.
Então ela tinha que injetar ácido todo mês na pele... e sofrer com a dor e o alto preço em nome da beleza.
Isso até agora. Mais de dez anos depois os cientistas descobriram como diminuir o tamanho das moléculas deste ácido. E assim, as mulheres podem largar as injeções e aplica-lo diretamente na pele. Perfeito não é mesmo?
Mas isso ainda NÃO É suficiente.
Para que você consiga a pele renovada por mais do que 24 horas o ácido hialurônico precisa de outra coisa...
Ácido hialurônico só funciona se a pele também produzir COLÁGENO:
Para que o efeito dure, a pele ainda precisa de COLÁGENO para ficar firme…
Sim, estamos falando daquela substância mundialmente famosa que deixa a pele jovem e viçosa.
Só que o problema é o seguinte: após os 30 anos de idade, o seu corpo passa a produzir cerca de 1,5% a menos de colágeno.
Isso significa que aos 50 anos, por exemplo, você só 35% do que o seu corpo realmente precisa para manter o efeito do ácido hialurônico.
Ou seja: sem colágeno o ácido NÃO VALE DE NADA.
E é por isso que NENHUM CREME CARO funciona para a sua pele.
A única forma de ter efetivamente colágeno é através do único componente capaz de aumentar a produção natural da pele: o Silício Orgânico.
O silício orgânico, mais do que qualquer vitamina (incluindo a vitamina C e o B5) é o principal “combustível” para a produção do nosso valioso colágeno.
Só ele pode deixar seu pescoço sem flacidez, suas mãos lisinhas e suas bochechas firmes na maçã do rosto. Veja abaixo como o Silício Orgânico estimula o colágeno em comparação aos ativos mais comuns do mercado:
Fontes: 1234.
Agora que você já sabe disso, você já sabe exatamente a solução que você deve procurar.
Você deve…
Começar a usar estes dois componentes combinados… o mais rápido possível!
Ou seja: ácido hialurônico vetorizado com silício orgânico. Traduzindo: ácido bem pequenininho potencializado pela verdadeira fonte do colágeno.
Só existe um "probleminha". Apesar de já serem comercializados cosméticos com ácido hialurônico na composição, eles não cumprem esses requisitos.
Isto porque ou as marcas vendem ácido não vetorizado / de alto peso molecular ou vendem sem silício orgânico. Exemplo:
Como você pode ver na embalagem, não tem nada dizendo que é vetorizado e de baixo peso molecular. Foto: Divulgação
Resultado: uma boa hidratação momentânea, mas que não acaba com as rugas... e muito menos aumentam a espessura da pele.
Além disso, as marcas elas não combinam o Silício Orgânico na fórmula, e sim outras substâncias que não ajudam tanto assim.
Como você pôde ver acima, a vitamina C é 20% inferior que o silício orgânico para a produção de colágeno. Sua pele merece o MÁXIMO de firmeza que é possível obter!
Os dermatologistas sabem de tudo isso e após diversas pesquisas conseguiram unir o ácido hialurônico de baixo peso molecular com o Silício Orgânico. A mistura desses ativos formaram o Nova Sérum.
Este é o único ativo que substitui as injeções de ácido hialurônico. É a solução que Roseli Castro passou a usar para facilitar seu processo de rejuvenescimento.
Os dermatologistas brasileiros apelidaram este ativo de “lifting líquido”, pela sua ação renovadora na pele e efeito de cirurgia plástica… só que sem dor e nem bisturi!
Este ser um é 100% feito de ácido hialurônico de baixo peso molecular e silício orgânico. No Brasil, o Nova Sérum começou a ser comercializado em 2019 e está fazendo sucesso.
Indo contra a proposta dos outros séruns e cremes de marcas famosas, o Nova Sérum tem mais de 27 estudos estudo comprovando a sua eficácia. Ele inclusive é aprovado pela ANVISA.

O Nova Sérum renova a pele envelhecida: veja os resultados

Sem nenhum tipo de tratamento, o seu rosto fica com a pigmentação alterada, cheio de manchas de idade. A pele fina se machuca e fica roxa com facilidade.
Agora, veja como ficam as mulheres que utilizam o ácido hialurônico de baixo peso molecular com silício orgânico:
Eu parei de aplicar ácido hialurônico em injeções na pele e passei a usar o Nova Sérum. Economizei muito e ainda pareço bem mais jovem, principalmente quando uso maquiagem. Neuza Lima - 63 anos.
Eu costumava ter enormes bolsas abaixo dos olhos e até isso suavizou com o Nova Sérum. Meu objetivo era só melhorar as rugas mas o ácido hialurônico junto com o silício mudaram totalmente minha aparência. Eu amei! - Valéria Sobral - 48 anos.
Gente, eu não dava NADA por esse produto. Já tinha comprado a farmácia toda, estava pronta para botar botox! Só que fiquei com medo, vi que muita clínica colocava silicone industrial no lugar de colágeno. Foi aí que usei o Nova Sérum e olha aí o resultado! - Adriana Ferreira - 49 anos.

Em média, o Nova Sérum promove os seguintes benefícios:

  • 97.1% de mais hidratação
  • 36.4% de melhora no relevo da pele
  • 98% de melhora na aparência em geral
  • 74% de mais firmeza na pele
  • 90.3% de melhora nas rugas
Parece milagre, não é mesmo?
Mas é só ciência! Os resultados não mentem, as rugas começam a ser suavizadas a partir das primeiras 24h de uso. Sem mágica, sem efeito temporário, sem agulhas ou bisturi!
Resultado do Nova Sérum na pele. Foto: Divulgação

Cuidado! - JAMAIS compre o Nova Sérum sem ler isso:

Muitas de nossas leitoras nos enviaram reclamações e-mail dizendo que após ler a nossa matéria, adquiriram o ácido hialurônico e não viram nenhum resultado. Muito pelo contrário, algumas até tiveram alergia a produtos chineses que imitam a embalagem do Nova Sérum!
Isso acontece porque alguns fabricantes de má fé estão se aproveitando da popularidade do Nova Sérum para vender produtos falsificados ou com o ácido fora da composição vetorizado por silício orgânico. Para proteger nossas leitoras de fraudes, entramos em contato com os fabricantes originais do Nova Sérum, e eles nos informaram o seu site oficial, que você encontra abaixo.

SITE OFICIAL DO NOVA SERUM - O SÉRUM VETORIZADO PELO SILÍCIO ORGÂNICO

Além disso, eles também nos agradeceram por ajudar a lutar contra os falsificadores, e concordaram em oferecer uma promoção exclusiva para nossas leitoras: a "Garantia Blindada Nova Sérum".
Confira a Garantia Blindada Nova Sérum abaixo:
“Você, leitora, tem direito a testar o nosso ácido vetorizado por silício orgânico por 30 dias. Apenas dê o seu voto de confiança e veja o poder desta proteína no seu corpo. Se dentro de trinta dias, você…
  • Não eliminar até 40% das rugas do seu rosto...
  • Não reduzir em até 53% a secura da pele madura...
  • Não banir o "pé de galinha" e "bigode chinês" do seu rosto...
  • Ou se você não gostar de qualquer coisa (até mesmo da embalagem)...
...então entre em contato com a gente pelo e-mail contato@novaserum.com.br, que compramos de volta todos os frascos de você, pelo mesmo valor que você pagou, mesmo que você já tenha usado tudo.
Isso significa que você não arrisca absolutamente nada ao testar o Nova Sérum, a não ser perder a oportunidade de aparentar ter 20 anos a menos!
Nós podemos fazer essa garantia blindada por dois motivos:
  1. Sabemos que o Nova Sérum funciona de verdade, e a prova disso é um estudo do Departamento de Farmacologia da Universidade Aristóteles de Salónica (Grécia) que confirmou cientificamente os resultados em 470 voluntários, e por causa disso, podemos oferecer esta garantia blindada e nos arriscar a comprar os frascos de você pelo mesmo preço que você pagou, e mesmo que você já tenha usado tudo.
  2. Nós temos certeza que depois de você experimentar os benefícios do Nova Sérum, você não vai mais querer viver sem. E por causa disso, a sua vida vai melhorar e a sua autoestima vai estar renovada.
Sabemos que confiar em alguém esses dias é difícil, então apenas vá até o nosso site e veja os depoimentos que confirmam a eficácia do nosso produto. Depois, escolha o seu kit e faça o teste por 30 dias. Nós garantimos os seus resultados com o nosso próprio dinheiro."

Adquira o Nova Sérum apenas no site oficial, ou corra o risco de comprar ácido falsificado.

Clique no banner abaixo, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o Nova Sérum com desconto da Beleza da Mulher de 50% Garantia Blindada e parcelamento em 12x. Oportunidade válida até quando durarem os estoques

Atenção: Restam poucos frascos! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 50% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo: