Os tempos vivem mudando o conceito de quase tudo, mas os ditadores ainda se fazem presentes no dia a dia e quando você menos espera tentam te enrabar em algum suposto vacilo. O pior de tudo é que quanto maior o besteirol ,mais disseminado ele é. Milhares de mulheres se dividem no dilema sobre dar ou não no primeiro encontro, onde a cruz e a espada estão pendentes. E tudo por medo de que??? DO QUE OS OUTROS VÃO PENSAR. Putaquepariu, viu..?? A meu ver, mulher sem o mínimo de opinião e que se deixa levar pelos outros NÃO SERVE PRA CASAR. 
Pois bem… Saí da discussão me sentindo uma alienígena, como se coisas básicas do cotidiano, com que venho sendo bombardeada desde a infância, fosse coisa clichê e ultrapassada. Transar sem camisinha, por exemplo, por mais que você seja a favor do celibato, como pessoa bem informada, você sabe que para quem transa é a melhor solução.
De resto, cada um com seu cada qual,independente do quão gostoso, classudo e altamente pegável a figura seja, me recuso terminantemente a ceder a conceitos alheios. E isso não desmerece ninguém. Apenas nem todo mundo tem 12 anos para sair por aí deixando a pepeca à mostra praticamente com uma cartaz “sirva-se”. Exageros à parte, o que mais se encontra nesse mundo é homem que acha que convence pela gostosura. Alguém precisa urgentemente dizer a esses moçoilos que pau tem em todo lugar. Por mais Big que o dele seja. No entanto, saí do debate com aquela sensação de estranha no ninho, como se só eu soubesse que transar sem camisinha é perigoso, e que celibato é uma opção de vida ou crença de cada um. Não me preguem na cruz..!!! Cada uma…
O medo de ser descartada após a trepada também é algo que assombra muitas mulheres e que me fazem rachar de rir. Oras, uma vez que você está na chuva, se molhe. Sexo sem compromisso, de uma noite, nada mais é que isso. Algo de momento. É brincadeira para gente grande. Não sabe brincar, não desça pro play. Tá combinado..??  Aulão: É muito normal os caras sumirem depois que você dá umazinha com eles no primeiro encontro, bem como também tem os caras que vão te achar sensacional por não ter essas frescuras e curtir uma sacanagem mesmo, porque afinal você também tem suas necessidades.
O homem que julga a mulher que deu para ele no primeiro encontro não é coerente com a nossa realidade. “Se deu pra mim de cara, dá para qualquer um.” O sujeito é tão ignorante que nem se valoriza. Esse tipo de homem que julga uma mulher que transa quando sente vontade é desses que acham que o homem pode transar com quem quiser, pode trair e pode sair com os amigos, mas a mulher tem que transar com o namorado, ficar em casa e se trair, é vadia. Mas se trair, independente de ser homem ou mulher, é cu molice de primeira, bem como homem que usa como critério a vida sexual de alguém pra tê-la como namorada, bom, esse homem não é o cara perfeito pra ninguém. Tem de morrer na punheta, para aprender uma coisinha ou duas. DEDETIZA..!!
Não existem regras. Existe coerência e bom senso. Do mesmo jeito que a gente não aposta muito em homens que conhecemos na noite, por serem NA SUA GRANDE MAIORIA “pegadoresebaladeirosinatosquenãoservempranamorar”, por exemplo, eles também não apostam muito na gente (“TUDO PUTA, desonrada, bla bla bla whiskas sachê..”), e isso não tem nada a ver com dar ou não. Não espere compromisso depois do sexo, e isso não tem nada a ver se é a primeira vez ou não. Ele pode sumir mesmo que você dê para ele no décimo encontro, de ponta cabeça, fazendo malabarismo com facas. Se sexo segurasse homem, as putas estariam todas casadas, já dizia a vovó.  Pegou a ideia..??
Infelizmente, em relacionamentos, não adianta ser uma pessoa esclarecida se o outro não é.

Cansei de ver homem criticando mulher que “todo mundo pega”, por exemplo.
 Homem nega de pés juntos, mas a verdade é que adora uma boa fofoca. Ou revista de fofoca. Mesmo estando por dentro do que rola na vida dos outros, especialmente quando se trata de celebridade, subcelebridade ou o caralho a quatro.
O que me deixa abismada não é o machismo, mas a hipocrisia feminina, quando não raras vezes são as próprias mulheres as esculachadoras em potencial , esquecendo que num mundo falho focinho de porco não é tomada. Mesmo com uma opinião formada em relação a tudo isso, ainda possuem receios quanto ao que os outros possam pensar delas.  A coisa é tão bizarra e hilária que chegam a sofrer pelo que NÃO aconteceu ainda… ¬¬
Mas, assim como existe o grupo das que ligam o foda-se e se jogam na ladeira, existe também o grupo que muitas vezes nem critica e deseja apenas algo mais tradicional. Cada um com os seus valores, não existem certo errado no que tange o mundo dos relacionamentos. Tudo é tentativa e erro. Porém, não raras vezes o segundo-e menor- grupo chegou a se deparar com situações bizarras em que mancebos, afoitos com uns beijos mais calientes, foram logo sacando a moringa e depois achando ruim quando a mulher “faz cu doce”. Se foder ninguém quer…
Esse tipo de atitude chega a desanimar, uma vez que a pessoa sai do encontro envergonhada , tanto por si, quanto pela figura mongol. Pode ter certeza.. Não é porque eu tenha curtido trocar uns beijos com um cara que ele tem liberdade para colocar o pau na mesa quando eu mal lembro o nome dele. Se eu fosse um pouco menos brasileira e mais radical, já teria trocado de time. E , creiam, não estaria sozinha nessa, uma vez que homem retardado e sem noção é mato.
Essa história de dar ou não no primeiro encontro não tem nada a ver em cortar o mal pela raiz. Alguns homens, o que tem de mais profundo é o sono. Sentimento que é bom, necas! RÁ!!
Esse post não faz apologia ao sexo no primeiro encontro. Há casos e casos. Mulherada, pensa bem..!!! O importante é ser feliz.

Meninas no Divã