7.14.2012

NOTICIAS PELO MUNDO

Pescadores são encurralados por tubarão branco

Nathan Podmore e Dave Richards foram pescar com arpão na costa ocidental da Austrália. Mas receberam a visita indesejada de nada menos que um tubarão branco!

Os dois foram encurralados pelo tubarão e tentaram afugentá-lo com os arpões. Só quando o animal se distraiu, os pescadores conseguiram voltar para o barco, contou o "7 News".


'Canibal' canadense coleciona mulheres como fãs

Ele é conhecido como "Psicopata Canadense". O ex-ator pornô Luka Rocco Magnotta, de 29 anos, foi preso sob acusação de matar, esquartejar, saborear partes do corpo e enviar pedaços para escolas e escritórios do governo do Canadá. De quem era o corpo? Do namorado de Luka. O crime ocorreu em 25 de maio, e a arma usada foi um picador de gelo.

Apesar da descrição acima, muitas mulheres se declaram fãs do "canibal".

Entrevistada pela ABC, uma estudante de 18 anos, identificada como Soph, do Reino Unido, contou que passa a maior parte do tempo pensando em Luka.

"Eu fico preocupada com ele. Então tenho que me manter atualizada. Eu já tenho sonhos com ele. Ele é um homem bonito, mas não é isso. Estou atraído pelo que ele tem dentro. Eu vou apoiá-lo em qualquer circunstância", contou a jovem.
Destiney St-Denis, de 21 anos, de Saskatoon (Canadá), criou até um grupo de apoio a Luka no Facebook. Depois de arregimentar 1.400 integrantes, o grupo foi banido da rede social.
Depois de cometer o crime bárbaro, Magnotta fugiu do Canadá, e foi preso pela Interpol na Alemanha em 4 de junho, após ficar foragido por dez dias.

Homem sobrevive a três semanas no deserto comendo rãs

Um homem autista sobreviveu a três semanas no Deserto de Escalante (Utah, EUA) comendo rãs e raízes que encontrou enquanto vagava. Ele também bebeu água de pequenos rios da região.

William Martin LaFever, de 28 anos, morador de Colorado Springs, estava bastante magro e debilitado após ser encontrado por uma equipe de resgate.

Tudo começou quando William decidiu fazer uma caminhada com o cachorro pela região de Boulder e acabou sem dinheiro e sem equipamentos. Após ligar para o pai, ele foi instruído a pegar uma carona até a cidade de Page.

Mas William decidiu caminhar. Durante 20 dias, já sem celular, ele andou de forma errática mais de 60 quilômetros no deserto. Até ser achado por um helicóptero.

Os socorristas disseram que William não teria sobrevivido a mais 24 horas perdido. O cão não foi encontrado.
"É uma das regiões mais inóspitas na Terra. Não posso acreditar que ele esteja vivo", disse um porta-voz da polícia local, de acordo com o "Elite Daily".

Panda dá um jeito de enfrentar o calor na China

Para este panda não existe melhor "cama" do que esta:
Wei Wei, de 8 anos, deitou-se sobre uma barra de gelo para espantar o calor no zoológico de Wuhan (China).

O único outro compromisso na agenda de Wei Wei era dar um mergulho na sua "piscina".

Femen: Das ruas para os estúdios

Para muita gente, elas queriam exatamente isso ao exibir os seios em uma série de protestos feministas no Leste Europeu e que tiveram o seu apogeu na última Eurocopa. As meninas do Femen estão inundadas de convites para ensaios em jornais e revistas mundo afora. E estão começando a aproveitar a fama. Desta vez, a ativista Inna Shevchenko (que já entrevistei) posou bem à vontade para a revista britânica "Dazed and confused". Desta vez, sem qualquer intervenção da polícia.
Ativistas sérias ou meras aproveitadoras?
Foto: Facebook
Protesto em Kiev
 

Milionário veste Ferrari com 'casaco de couro'

Milionários e suas extravagâncias...

Um deles resolveu vestir a sua Ferrari F430, avaliada em 425 mil reais (no mercado local), com um "casaco de couro"!

A customização foi feita pela empresa Dartz, da Letônia. A empresa garante que o carro foi coberto com couro autêntico.

O dono da máquina se mantém anônimo. Só se sabe que ele tem residência na Riviera Francesa, contou o "Sun".

Atleta paralímpica tira a roupa para revista

Além de estrelas que vão brilhar na Olimpíada de Londres, a edição deste ano da "Body Issue", revista da ESPN americana que celebra o corpo dos atletas, incluiu a ucraniana Oksana Masters, de 23 anos. A remadora disputará os Jogos Paralímpicos na capital inglesa.

Oksana, cujas pernas foram amputadas quando ela era criança, posou nua em um deque:

Calor faz chinês transformar van em piscina móvel

A onda de calor que está atingindo a província de Zhejiang fez um morador da cidade de Wenzhou a tomar uma medida radical: Zhou Yuhang transformou a van dele em uma piscina móvel.

O chinês removeu os assentos da parte traseira do veículo, forrou com plástico e encheu com água. O filho de 6 anos é quem mais aproveita, noticiou o "Daily Mail".

Vizinhos decretam guerra contra papagaio que pede táxi o dia inteiro

Os vizinhos de John McAlinden decretaram guerra a um papagaio e chamaram a polícia em Glasgow (Escócia). Eles não aguentam mais ouvir a ave, chamada Pepe, pedindo táxi o dia inteiro. O papagaio morava no escritório de uma companhia de táxi e foi dado a John por um amigo que dissera que Pepe "mal sabia dizer uma palavra".

Nada disso. Cascata. Pepe é tagarela!

"Táxi para Govan!". "Táxi para Lidl!". "Carro 1!". "Carro 2!". Isto o dia inteiro...

"Sinto muito deixar os meus vizinhos incomodados. Espero que Pepe tenha aprendido a lição e sossegue um pouco", disse John, em reportagem do site "SWNS".

'Virgem Maria' aparece em Nova York

Virou local de peregrinação. A "aparição da Virgem Maria" em uma árvore na região metropolitana de Nova York (EUA) está atraindo um grande número de fiéis. Muitos passam várias horas rezando diante da árvore, que recebe buquês de flores o dia inteiro.

Esta não é a primeira "aparição da Virgem Maria" em árvore na América do Norte. Em 2008, em Toronto (Canadá), a suposta imagem da mãe de Jesus abrindo os braços em um tronco foi considerada um milagre, contou o "Examiner".
Nova York
O que você vê na árvore?

Motorista perde o controle e carro atinge barco ancorado

"Em 22 anos jamais esperei uma ligação sobre um carro em cima de um barco", disse o sargento da polícia de Spring Lake-Ferrysburg (Michigan, EUA).

Cari Draft tinha perdido o controle ao estacionar o seu carro, que passou por algumas árvores, acabou "decolando e aterrissando" sobre um iate ancorado em Ottawa County.

O acidente ocorreu no início da manhã, quando a motorista ia dar uma aula particular de ginástica. Segundo a polícia, Cari não estava alcoolizada, informou a WOOD TV8.
A americana sofreu um pequeno corte no rosto e foi levada a um hospital.

Mulher é 'golpeada' por cancela

A mulher, que ia de carona, saiu do carro e foi até a cancela. Enfiou o bilhete e a armação metálica abriu. O motorista arrancou para passar pela barreira. Mas não deu tempo para a acompanhante passar...

O vídeo foi postado em Beverly Hills (EUA).

Psiquiatra entra no Big Brother britânico para 'socorrer' modelo

A direção do "Big Brother" britânico tomou uma decisão inédita no programa ao enviar para a casa do confinados um psiquiatra. O objetivo foi socorrer a participante Shievonne Robinson, de 29 anos, que se disse "à beira do suicídio".

Shievonne está no próximo paredão. O comportamento da modelo mudou drasticamente com a possibilidade de ela deixar a casa. A sister se mostrou bastante deprimida e errática, chorando histericamente, contou o "Sun".

"Tive os piores três dias da minha vida. Estou à beira do suicídio", disse Shievonne a uma concorrente.

A declaração foi o estopim da medida extrema adotada pela direção da atração televisiva.

Mas, depois da presença do psiquiatra na casa, Shievonne teve que admitir ter sido "leviana" ao anunciar estar à beira do suicídio. Tudo o que ela queria era a compaixão dos telespectadores.
Enviado por Fernando Moreira -
12.7.2012
|
14h46m

Americano acha colônia com 50 mil abelhas dentro de parede

Larry Chen, de 27 anos, achou uma colônia com 50 mil abelhas dentro da parede em sua casa na Califórnia (EUA). O americano pediu ajuda de um especialista para a retirada da colmeia.

"Minha política é realocar, não exterminar", disse Mike 'The Bee Guy', o contratado.

O processo de remoção das abelhas demorou cinco horas, contou a ABC. Mike foi ferroado quatro vezes.


Tatuagens e o amor...

O amor tem vários símbolos. Alguns descartáveis, outros indeléveis. Que tal marcá-lo com duas tatuagens que não funcionam sozinhas? Está cada vez mais comum.
Famosos como Billy Bob Thornton e Angelina Jolie, Tony Parker e Eva Longoria e Katy Perry e Russell Brand já fizeram isso. Agora muitas "pessoas comuns" estão experimentando a "eternidade do amor" na pele.

Experiência leva homem a receber bolada no rosto a 120 km/h

Mais uma experiência idiota que faz sucesso na web.

Dois homens resolveram fazer uma experiência com uma máquina que arremessa bolas de basquete.

Um deles serviu de "alvo". Inicialmente, a ideia era testar a habilidade dele de agarrar uma bola em alta velocidade. Mas... a bola a 120 km/h atingiu em cheio o rosto do "masoquista".

Foto de 'soldado israelense armada e de biquíni' vira sensação na web

FALA SERIO: QUERO SER PRESO
Está circulando na web uma polêmica e inusitada foto que mostra o que seria uma soldado israelense armada com um fuzil e usando biquíni em uma praia.

Informações apontam que a morena seria integrante das Forças de Defesa de Israel, segundo reportagem do "Sun". Membros da corporação são orientados a levar a arma aonde vão. A punição para a perda de um armamento é bastante severa em Israel.
O Exército israelense não confirmou.
O alistamento militar obrigatório envolve quase toda a população feminina de Israel, que tem que passar dois anos na caserna ao completar 18 anos.

Dona dos maiores seios naturais do planeta faz sucesso no pornô

Annie mora em Arlington (Virginia, EUA) e faz sucesso. Ela tem os maiores seios naturais do planeta: 39 quilos. Cada um deles é mais pesado que uma criança média de 4 anos. Annie usa sutiã desde criança.

A americana sofria de gigantomastia, doença que fez os seios dela crescerem durante quase toda a vida.

Apesar do desconforto causado a ombros e costas, Annie contou ao canal TLC nunca ter cogitado fazer cirurgia para redução dos seios.

"Por que consertar algo que não está quebrado?", questionou ela.

Na verdade, os seios são a fonte de renda de Annie. Ela faz filmes pornográficos sob a alcunha de Norma Stitz e precisa de segurança nas ruas para evitar a aproximação de fãs mais afoitos.

Exposição de obras em 3D convida visitante a interagir com a arte

Uma exibição em 3D está atraindo multidões a um museu de Hangzhou (China).

A Exposição Especial de Arte Mágica tem trabalhos de 24 artistas sul-coreanos.

Em vez de apenas ficar olhando para as 83 obras, os visitantes são estimulados a interagir com elas.

Bloco de concreto despenca de guindaste e atinge ônibus

Um bloco de concreto pesando 2,5 toneladas despencou de um guindaste e atingiu um ônibus estacionado em Amsterdã (Holanda).
Incrivelmente, ninguém ficou ferido no acidente. O ônibus teve o teto e janelas destruídas.
O vídeo foi gravado acidentalmente por um jovem que filmava um colega praticando skate.

Piranha ataca na China e cidade decreta guerra ao peixe

Uma cidade da China decretou guerra às piranhas depois que uma delas atacou Zhang Kaibo quando ele dava banho no seu cachorro em rio de Liuzhou. O homem precisou tomar pontos na mão esquerda.
A prefeitura de Liuzhou está oferecendo o equivalente a cerca de 300 reais para quem pescar uma piranha.

Logo após o ataque, o próprio Zhang conseguiu capturar uma piranha. Mas ela morreu.

"Mais tarde, minha mãe cortou a piranha em pedaços e nós planejávamos comê-la. Mas autoridades locais foram lá em casa e levaram o peixe para estudo", contou Zhang, segundo reportagem do "Gaurdian".

Piranhas são nativas da América do Sul. Ultimamente, elas têm sido vistas em outros continentes.

Empresário compra iate de R$ 850 mil e barco afunda 15 minutos depois

O empresário inglês Paul Ward pagou 269 mil libras (850 mil reais) por um iate de luxo em uma feira de barco em Southampton (Inglaterra). A embarcação com dois quartos, batizada de Meridian 341, saiu da marina no evento para o primeiro passeio. Só que, 15 minutos depois, ela explodiu e pegou fogo!

E logo depois afundou...

O dono do iate, de 61 anos, e um tripulante conseguiram escapar. Com as roupas em chamas, eles se atiraram no mar. Foram resgatados por uma lancha.

Além do valor do iate, que não tinha seguro, o empresário perdeu mais 122 mil reais em outros despesas legais relacionadas ao caso. Ward acionou a Justiça para recuperar o dinheiro perdido. O acidente ocorreu em fevereiro, mas só agora os detalhes foram revelados, segundo o "Daily Mail".

Bob Marley recebe homenagem bizarra

O maior nome do reggae também é o nome de um parasita. Sim, um parasita que suga sangue e infesta corais na Jamaica foi batizado em homenagem a Bob Marley: Gnathia marleyi.

O "pai" do parasita, o biólogo Paul Sikkel, da Arkansas State University, em Jonesboro (EUA), é grande fã do artista jamaicano, falecido em 1981.

"Eu batizei essa espécie, que é realmente uma maravilha natural, em homenagem a Marley por causa do meu respeito e da minha admiração pela música dele", explicou o biólogo, segundo o "LA Times".

Mas será que Marley teria gostado da homenagem?

Competição celebra 'amor de cães por pernas'


Geralmente, quando um cão agarra a sua perna, você quer logo se livrar do animal, não é mesmo?

Nem todos são assim. Existe até uma competição que celebra "o amor que os cães têm pelas pernas".

Sim, os donos levaram os seus melhores amigos para o torneio, que, na verdade, é uma peça de marketing para divulgar um reality show na TV americana, noticiou o "Oddity Central".

Mas rolou disputa mesmo! Com troféus e tudo!

Passarela de Lego?

Não, os pedestres e ciclistas podem passar tranquilamente. Tudo não passa do trabalho do artista Megz, apelido de Martin Heuwold. Ele pintou a passarela em Wuppertal (Alemanha) para fazer com que ela parecesse ter sido construída com peças gigantes de Lego.
Gostou?

Stonehenge celebra Olimpíada de Londres com globo de fogo

Patrimônio da Humanidade, Stonehenge foi iluminado como parte das festividades para a Oimpíada de Londres. Foi aceso um globo de fogo no local, um famoso monumento megalítico da Idade do Bronze, localizado próximo a Amesbury, no condado de Wiltshire (Inglaterra).

Stonehenge foi projetado para permitir a observação de fenômenos astronômicos - solstícios do verão e do inverno, eclipses e outros. É um dos maiores cartões-postais do Reino Unido.
Fotos: Reuters

Vídeo com homens correndo atrás de carro se torna hit na internet

Não se sabe exatamente se eles estavam tentando fazendo o carro pegar no tranco em uma descida ou tentando impedir um roubo...

O certo é que o vídeo que mostra dois homens empurrando um carro e outros três correndo atrás do véiculo em uma estrada dos EUA se tornou um hit na web.

Adolescente gasta R$ 3.620 reais jogando videogame na web

Sam Ghera, de 48 anos, tomou um susto ao ver a fatura do cartão de crédito. O filho gastara 1.150 libras (cerca de 3.620 reais) jogando XBox 360 on-line com amigos.

O pai, que mora em Wolverhampton (Inglaterra), só descobriu quando o cartão de crédito acabou sendo recusado no banco por ter atingido o limite.

"Fui ao banco retirar dinheiro com o cartão de crédito e a máquina informou que eu não tinha fundos", contou Sam, de acordo com reportagem do site "SWNS".

O menino contou que pensava estar jogando na web de graça, usando pontos acumulados - uma espécie de "milhagem - com os jogos "Fifa" e "Call Of Duty", e não financiado pelo cartão do pai, com o qual se registrara.

Não estava. O pai estava pagando a conta pela diversão. Em um só dia ele gastou R$ 315 comprando armas e outros produtos do jogo "Call Of Duty".

Apesar do rombo na conta, Sam perdoou o filho:

"Ele não percebeu que estava gastando dinheiro".

Americano acha figurinhas em sótão que podem valer R$ 6 milhões

Em uma caixa de papelão abandonada no sótão pode estar a fortuna de uma família em Defiance (Ohio, EUA).

Na caixa estavam cerca de 700 figurinhas de beisebol, de uma coleção que remonta a 1910. Os cards são raros e valem uma bolada! Especialistas acreditam que a quantia a ser paga pelo material achado possa chegar ao equivalente a 6 milhões de reais!

Só um lote com 37 cards pode atingir preço de 1 milhão de reais!

As figurinhas incluem imagens dos legendários jogadores Christy Mathewson e Connie Mack.

"É como encontrar a Mona Lisa no sótão", disse Karl Kissner, dono da residência e das figurinhas, que pertenciam ao avô dele, de acordo com a agência AP.

Jovem vence competição de ioga com posição 'inacreditável'

A indiana Dipannita Mondal venceu na categoria "jovens" o Campeonato Internacional de Ioga em Los Angeles (EUA) com uma posição "inacreditável":
Observe a expressão de tranquilidade dela! / Foto: AP
O campeão da categoria aberta masculina foi o espanhol Juan Manuel Martin-Busitil:
O campeonato reuniu 75 competidores de 24 países.
Veja outros participantes: