2.04.2017

"Trem da Vida"


Leli Thal
"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós."

Nossos médicos

03.02.2017

Quando revelaram a identidade da médica Gabriela Munhoz, que passou o exame adiante aos companheiros médicos, que quando o receberam, tripudiaram, fizeram gozações e ainda, como fez o neurologista Richam Faissal Ellekkis, reprovaram o procedimento porque desejavam a morte da  paciente Marisa Letícia,’ esses filhas da puta vão embolizar ainda por cima, tem que romper o procedimento, daí já abre a pupila e o capeta abraça ela,’ sabe qual imagem me veio a cabeça?
 A do médico cubano negro chegando a Fortaleza, vaiado por uma turma de médicas brancas, iguaizinhas a loura oxigenada Gabriela.
 Juan Delgado, clínico geral, negão forte, olhar firme e decidido, com algumas passagens cuidando de gente no desgraçado Haiti, foi chamado de escravo e tratado como tal pela turma de jaleco branco. Dali, surpreso com a recepção perversa, rumou para o pequeno município de Zé Doca, região de Pindoré, interiorzão do Maranhão, onde trata de gente com esquistossomose, ‘ doença que não temos em Cuba’, entre outras tantas que a população apresenta.
 Enquanto Juan Delgado ou outro cubano que possa tê-lo substituído trabalhava na região calorenta, paupérrima, com baixíssimo IDH (Índice de Desenvolvimento Humano)  do oeste maranhense , a jovem médica agora demitida do Sírio-Libanês, se comunicava com colegas de forma ilegal, antiética, rasgando os seus juramentos de Hipócrates ‘ manterei o mais alto respeito pela vida humana desde a sua concepção. A saúde de meus pacientes será a minha primeira preocupação. Respeitarei os segredos a mim confiados ...’
É, realmente não precisamos de Juan Delgados. Cubanos não nos servem.
 Fiquemos com as Gabrielas Munhoz, Richam Faissal, Michael Hennich e Ademar Poltronieri da vida!

2.03.2017

Doenças degenerativas

Doenças degenerativas

As doenças degenerativas da coluna vertebral são causadas pelo desgaste
 dos discos vertebrais, das vértebras, das articulações vertebrais
e do conjunto de ligamentos estabilizador, podendo haver
alterações do segmento móvel e da estática da coluna vertebral.
Osteocondrose/Espondilose
Espondilartrose
Doenças nos discos vertebrais
Doenças nos discos vertebrais cervicais
Doenças nos discos vertebrais lombares
Estenose do canal espinal
Estenose do canal cervical
Estenose do canal lombal
Escoliose lombar degenerativa

A MÁFIA MÉDICA

Exponha a Máfia Médica!
26Set2009 14:52:57
Publicado por: Xavier Silva

* Você já se questionou alguma vez porque é que a medicina moderna nunca faz as pessoas ficarem realmente bem sem antes fazê-las ficarem mais doentes?
* Alguma vez questionou os motivos que levam à prescrição de remédios atrás de remédios?
* É difícil para te compreender que desde que foi declarada a “guerra contra o câncer” há quase 40 anos atrás, a medicina moderna não está mais perto da cura da doença?
* Já alguma vez pensou porque é que o seu médico sabe menos sobre nutrição do que você?
* Está farto e aborrecido de se sentir impotente sobre manter-se saudável?
* Alguma vez ficou com a impressão de que muitas das pessoas envolvidas com o “moderno estabelecimento médico” agem mais como gangsters e bandidos do que como fornecedores atenciosos dos cuidados de saúde?
Se respondeu “SIM” a alguma destas questões, então esta informação é para você!
De modo a prevenir a doença, manter uma vida saudável e recuperar a  nossa  saúde,  temos  de nos  armar  com informações corretas.
Dois dos livros mais reveladores no campo da saúde natural e holística são “MediSin” (pelo Dr. Scott Whitaker) e “Câncer-Saia para fora da Caixa” (por Ty Bollinger). Cada um destes livros contém mais de 400 páginas com informação chocante-salvadora de vidas que o ajudarão a você ou a um ente amado a manter e/ou recuperar a sua saúde.
Estes livros contêm uma quantidade de informações que o seu médico provavelmente não sabe e que também não lhe diria se soubesse!

Nestes livros desafiadores você saberá a VERDADE sobre:
vacinas - mercúrio – fluoreto - adoçantes artificiais – MSG - substituição hormonal –histerectomias - os “3 principais” tratamentos do câncer (quimio, radiação e cirurgia)- desintoxicação - tratamentos naturais contra o câncer que FUNCIONAM! dieta e nutrição – exercício - óleos essenciais – soja - Codex Alimentarius - tratamento de canais - alimentos geneticamente modificados - e muito, muito mais....                                        mais de 900 PÁGINAS de informação!!!

Em minha opinião, a medicina alopática (convencional) é dirigida por uma “MÁFIA MÉDICA”, cujo principal objetivo NÃO é fazer as pessoas ficarem saudáveis. O primeiro objetivo é “gerir” a doença e tornar o corpo do doente numa “fonte de rendimentos” para os chefes da máfia. Não interessa se você é um médico ou um paciente, se você se atravessar à Máfia Médica, então, muito provavelmente, você será visitado por um dos seus “quebradores de pernas” que tentará intimidá-lo e forçá-lo à submissão e obediência.

Mas não vá pela minha palavra, veja um antigo do comissário da FDA (Departamento Americano de Controle de Alimentos e Medicamentos):




De acordo com J.W.Hodge, MD, “O monopólio médico ou cartel médico, eufemísticamente chamado de American Medical Association (Associação Médica Americana – AMA), é não só o monopólio mais maldoso já alguma vez constituído, mas também a organização mais arrogante, perigosa e despótica que alguma vez já dirigiu um povo livre nesta ou em qualquer época. Todos e quaisquer métodos de cura dos doentes através de remédios seguros, simples e naturais irão seguramente ser atacados e denunciados pelos arrogantes líderes do cartel médico da AMA como sendo falsidades, fraudes e inertes. Qualquer praticante da arte de curar que não se alie ao cartel médico é denunciado como um “charlatão perigoso” e impostor, pelos médicos predadores do cartel. Qualquer higienista que tente restaurar os doentes a um estado de saúde através de meios naturais sem recurso à faca e a drogas venenosas, soros transmissores de doença, toxinas e vacinas letais, é imediatamente agredido por estes médicos tiranos e fanáticos, é denunciado sem piedade, aviltado e perseguido até ao extremo.” 



Eis porque RECUSAR a submeter-se às tácticas de força da Máfia Médica e aprender a VERDADE sobre como recuperar e manter a sua saúde.

Essa pessoa merece uma visitinha (https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=254464824979078&id=100012466864448)


   
Leli Thal
2 de fevereiro às 22:34
Cansei de ver tantos absurdos, essa
"pessoa" está merecendo umas visitas no post...O que vcs acham?
Vamos em massa, mostrar pra esses imbecis que esse país tem gente do bem, e que não vamos nos falar diante dessas atrocidades.
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=254464824979078&id=100012466864448

Pau que dá em Chico, também dá em Francisco.

2.02.2017

RESPONSÁVEL PELO GOLPE QUE ARRUINOU O BRASIL, AÉCIO É DELATADO POR CORRUPÇÃO

FACHIN É O NOVO RELATOR DA LAVA JATO NO STF