10.27.2018

Paulino da Viola é Haddad

FELIPE NETO, MAIOR YOUTUBER DO BRASIL, ABRE SEU VOTO EM FERNANDO HADDAD

A vitória do Haddad e da democracia no horizonte

Ricardo Stuckert

A pesquisa Ibope [23/10] detecta tendências nitidamente favoráveis a Haddad e desfavoráveis ao candidato de extrema-direita:
1. está aumentando a quantidade dos eleitores fidelizados do Haddad, enquanto mingua o contingente de eleitores decididos a votar em Bolsonaro;
2. está aumentando a rejeição do extremista, ao passo que diminui a rejeição do Haddad;
3. Haddad está crescendo na maior fatia do eleitorado [até 2 SM] e no nordeste;
4. Haddad ultrapassou Bolsonaro na capital paulista, enquanto o talibã antipetista João Dória puxa o extremista de direita para baixo no maior colégio eleitoral do país; e
5. a apenas 4 dias da eleição, 30% dos eleitores, a maioria que votou no Bolsonaro no primeiro turno, pode mudar de voto.
Cresce na sociedade a consciência a respeito dos riscos do nazi-bolsonarismo. O extremismo, a truculência e a violência disseminada pelos milicianos nazi-bolsonaristas e pelo próprio candidato assustam as pessoas e estão produzindo um sentimento de medo e pânico mesmo em quem pensava em votar nele.
Haddad conseguiu romper a bolha onde o candidato que foge de debates se esconde, e já se comunica e conquista a simpatia de um eleitorado entorpecido pelas mensagens de ódio, violência, preconceito, intolerância e incivilidade transmitidas via WhatsApp.
A campanha tem evidenciado o contraste entre a civilização e a barbárie; entre a democracia e o despotismo; e entre a liberdade e a repressão que distingue Haddad do fascismo.
O nazi-bolsonarismo cultua o facínora coronel Brilhante Ustra, defende o extermínio de quem pensa diferente, ameaça fechar o judiciário, declara guerra a países vizinhos, anuncia a censura da imprensa e promete liberar o armamento para os brasileiros guerrearem entre si.
O candidato extremista é apoiado por Regina Duarte, a bizarra "rainha do medo"; pelos militares que deveriam estar protegendo as fronteiras do país mas desobedecem a Constituição e conspiram contra a ordem política e social; pelos milicianos que propagam o conflito na sociedade; e por empresários corruptos que pagam milhões de reais para disseminar mentiras [as fake news] no Facebook e WhatsApp.
Com Haddad está todo o mundo civilizado que se solidariza com os democratas, progressistas e humanistas que resistem ao risco do fascismo no Brasil.
Ao lado do Haddad estão Chico Buarque, Mano Brown, Caetano, Gil, Sônia Braga, Letícia Sabatella e dezenas de milhões de pessoas generosas dedicadas à construção de uma nação livre, democrática, justa e de respeito entre irmãos brasileiros.
A vitória da democracia está ao alcance. Os próximos 4 dias devem ser de dedicação total à conscientização do povo contra a ameaça fascista.
Bolsonaro deu sinal de desespero, e inventou ter sido ameaçado por um suposto atentado, sem apresentar uma única prova, com o único objetivo de tumultuar a eleição.
A possibilidade da vitória da democracia sobre o fascismo está ao alcance. Ela poderá ser confirmada nas ruas, no diálogo paciencioso e esclarecedor com milhões de pessoas que estão sensíveis a argumentos convincentes – racionais ou emocionais.
O Brasil pode ser salvo do fascismo. Os sinais estão no ar, nas ruas e no seio do povo.

10.26.2018

Lula pede “virada” para Haddad como presente de aniversário


 
O ex-presidente Lula completará 73 anos de idade neste sábado (27) e, de aniversário, ele pediu a “virada” pela vitória de Fernando Haddad (PT) na eleição de domingo (27).
O ex-presidente Lula está animado com os resultados das pesquisas eleitorais e aposta numa virada que leve Fernando Haddad à Presidência da República”, afirmou nesta quinta (25) a presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, após visitá-lo no cárcere da Polícia Federal de Curitiba.
Por sua vez, em Recife, Haddad puxou ontem à noite um “parabéns para você” para “o melhor presidente que o Brasil já teve”. A multidão, estimada em 100 mil pessoas, acompanhou o candidato do PT.
“Eu tenho uma notícia para vocês: no Datafolha, em três dias, a distância entre nós caiu seis pontos. O Bolsonaro disse no domingo que vai varrer a oposição. Pois ele não vai ter oposição porque ele não vai ser governo. Nós vamos virar”, discursou Haddad.
Lula é mantido preso político há 205 dias. Ele foi condenado e preso, sem provas, para não disputar esta eleição pela Presidência da República. O ex-presidente liderava todas as pesquisas de opinião

BOLSONARO DESABOU PORQUE ELEITOR DESCOBRIU NELE UM PROJETO DE DITADOR

PRESIDENTE NACIONAL DE IGREJA EVANGÉLICA PEDE VOTO EM HADDAD

Pode virar! Vai virar! A democracia vencerá!

DATAFOLHA: BOLSONARO CAI, HADDAD CRESCE E ELEIÇÃO ESTÁ ABERTA



47 - A três dias do segundo turno, Jair Bolsonaro (PSL) caiu três pontos, para 56% dos votos válidos, contra 44% de Fernando Haddad (PT), que cresceu três pontos; diferença caiu de 18 para 12 pontos; no último levantamento, apurado em 17 e 18 de outubro, a diferença era de 59% a 41%.

COMÍCIO GIGANTESCO NO RECIFE MARCA VIRADA DE HADDAD E O PT APOSTA NA VITÓRIA

10.25.2018

Fernando Haddad carta aos farmacêuticos

MIRIAM LEITÃO CONFRONTA BOLSONARO NOVAMENTE

Comemoração da Formatura (40 anos - Farmácia)

Texto alt automático indisponível.

CUT/VOX POPULI: COM APENAS 5 PONTOS DE DIFERENÇA, VIRADA ESTÁ NO HORIZONTE

  • "